MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Péssimo serviço

Adalberto Bentes apresentou a reclamação

Tendo sido montado no ano passado no mês de Abril, uma parabólica em um apartamento como alojamento local, chegam clientes no dia 8 do corrente mês onde fui informado por eles em que não tinham canais. De imediato telefono para as avarias onde me disseram só no dia 13 quinta feira poderiam resolver o problema.
Óbvio em que o cliente de imediato disse que tinha pago para ter tv.
Tive que resolver o problema em chamar pessoa entendida na situação, onde me disse que a instalação tinha sido mal feita.
Existe uma ( ficha ) em que liga da parabólica ao cabo existente no apartamento onde foi cortado e montaram a dita ficha sem protecção.
Ligação essa que ficou exposta à chuva na qual estava estragada completamente corroída cheia de ferrugem isolando completamente os contactos.
Paguei por esse serviço 75.00 euros para servir o cliente e não ter problemas.
Uma situação é certa: para pagamentos mensais têm de ser cumpridos.
É altura de um pouco de vergonha pela parte da meo com imensas reclamações referente à meo como sabem, e resolverem de prestar aos clientes serviços decentes e não enganadoras.
Da minha parte o contrato terminará em Abril de 2020 e fica terminado não querendo mais os serviços da meo.
13 Jun2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Adalberto Bentes,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

MEO está a aguardar resposta do utilizador