Nowo

Telefone: 16 800

Lugar de Poços
2950-425 Palmela

info@nowo.pt

Nowo - Ter que pagar pelo vosso erro ??????

Armando Castanheira apresentou a reclamação

Após ter sido contatado por vós e ter aceite prolongar para uma nova fidelização , ficou acordado ser instalado o novo aparelho (Box) mais o aparelho wireless , foi cumprido o prazo de montagem dos novos aparelhos , disse ao vosso técnico que tinha um DLink por causa do sinal do Wi-Fi, ele disse que com o novo aparelho já nem precisava do DLink acreditei ?, como estava de saída não verifiquei a veracidade desta afirmação, quando voltei só tinha internet junto ao aparelho, no resto da casa só tinha sinal das outras operadoras , da cabovisão nada . Ou seja CRIARAM UM PROBLEMA que eu não tinha com o aparelho antigo, na tentativa de resolver o assunto falei com várias funcionárias vossas(4) nos dia 21 e 22 (podem verificar nos e-mails que me enviaram para saberem a minha opinião sobre as mesmas) e-mails que não respondi porque todas elas se escudaram com vários argumentos e não me resolveram o PROBLEMA CRIADO POR VÓS expliquei a todas o sucedido , por fim a última que falei disse para ligar para o 16804 para me ajudar a linkar o DLink com o router ( o que deveria ser feito pelo técnico que veio montar o equipamento , quem o disse foi um vosso funcionário que me ligou passado uma semana para saber se precisava de alguma coisa ) o veredicto do número 16804 foi que DLink estava estragado???? E fizeram um relatório. Para finalizar o tal DLink estragado está a funcionar , fui eu que o conectei ! !
14 Jun2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 14 de Junho de 2019.

Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Equipa de Satisfação de Cliente

07 Jul2019
Armando Castanheira adicionou uma resposta

Exms.Srs.
Respondo agora á vossa resposta efectuada no passado dia 14 Julho .
Hoje dia 07/07 ao receber a vossa factura confirmo que a vossa apreciação e solução assim como o vosso contacto á minha reclamação foi feita de uma maneira profissional excelente.
Obrigado pelo vosso cuidado ao tratamento desta minha reclamação.
Armando Castanheira

09 Jul2019
Nowo adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Equipa de Satisfação de Cliente

Nowo está a aguardar resposta do utilizador