Do problema à solução

A maior rede social de consumidores

CTT Expresso
CTT Expresso respondeu à reclamação de Carla Silva
há 2 minutos
CTT Expresso

CTT Expresso - Falha na entrega da encomenda

Exma. Sra. Carla Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Lisboagás respondeu à reclamação de Perpétua Alves
há 5 minutos

Lisboagás - Fuga de gás no Pietro

Exma. Senhora Perpétua Alves,

Na sequência do seu contacto de dia 12 de agosto relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 30818919, informamos que este tema não se encontra no âmbito da Lisboagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização

Lisboagás respondeu à reclamação de Gisela Oliveira
há 6 minutos
Lisboagás

Lisboagás - Incongruência informática interna trava inspecção e fornecimento de gás

ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Exma. Senhora Gisela Oliveira,

Na sequência do seu contacto de dia 12 de julho, relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 29873919 sobre instalação de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail beiragas@galp.com ou do número 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).

Iolanda Reis
Beiragás

Claudio Chaves comentou uma reclamação à marca Worten
há 11 minutos
Novo comentário
Worten

Worten - Erro na montagem em casa

Comprei há algum tempo uma máquina de lavar roupa da Bosh. Quem má trouxe a casa deixou ficar a máquina… ler reclamação

Claudio Chaves

Acho mesmo vergonhoso. Uma empresa como a Worten tratar assim os clientes!

Mário Peixoto

Mário Peixoto

Normal nessa empresa... Esqueçam! A mim devem-me dinheiro por atrasos! São uma vergonha no tratamento da situação.