Do problema à solução

A maior rede social de consumidores

Helder Santo comentou uma reclamação à marca Dom Pedro Hotels
há 49 segundos
Novo comentário
Dom Pedro Hotels

Hotel Dom Pedro Portobelo - Promotores vigaristas em Vilamoura

Boa tarde, Em 28 de Maio de 2013 fui abordada na rua como tantas outras vezes, e porque à horas do ….,… ler reclamação

holidays Express Int.

Sara Nascimento

Sara Nascimento

Boa tarde, Em 2011 também acreditei estar a fazer um investimento rentável que me poderia proporcionar um rendimento anual… ler mais

Renata Barbosa

Renata Barbosa

Boa tarde. O ano passado comprei uma semana ao hotel express internacional com a garantia que poderia agendar uma semana… ler mais

Helder Santo

Renata Barbosa, aconteceu-me igualzinho. Ainda não tive a possibilidade de marcar ferias, já teve essa experiência como… ler mais

Portal da Queixa publicou uma notícia
15 de junho 2019
Conheça as marcas do mês de maio

Conheça as marcas do mês de maio

A expectativa de um consumidor ao visitar o Portal da Queixa, é obter a confiança nas marcas através da capacidade que estas demonstram na resolução das reclamações apresentadas pelos seus clientes.

Galp
Galp respondeu à reclamação de Tiago Faria
há 3 minutos
Galp

Galp - Falta de faturas

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29134019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões
• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Serviço a Clientes, Galp Power

CTT respondeu à reclamação de InÊs Martins
há 8 minutos

CTT - Encomenda chegou a Portugal há 15 dias mas não é entregue

Exma. Senhora
Maria Inês Martins,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda chegou a Portugal há 15 dias mas não é entregue
Reclamação Portal da Queixa nº 28993519
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

ALDI Portugal
ALDI Portugal respondeu à reclamação de Maria Silva
há 9 minutos
ALDI Portugal

ALDI Portugal - Venda de artigos perigosos para a segurança das pessoas

Cara Sr.ª Maria Silva,

Confirmamos a receção do seu contacto, ao qual dedicámos a nossa melhor atenção.
No seguimento do seu alerta, gostaríamos de informar que a situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.