Do problema à solução

A maior rede social de consumidores

Parfois
Parfois respondeu à reclamação de Ana Lourenço
há 24 segundos
Nova resposta
Parfois

Parfois - Mochila estragada

Boa tarde Ana,
Antes de mais, lamentamos o sucedido com a mochila que adquiriu na nossa loja e que rapidamente se deteriorou.
Agradecemos por ter partilhado connosco esta questão e verificamos que após o seu contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente, a situação foi prontamente resolvida.
Esperamos que volte a visitar uma das nossas lojas muito em breve e que tenha a melhor experiência de compra possível.
Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
PARFOIS

AS&R, Lda
AS&R, Lda respondeu à reclamação de jose santos
há 32 segundos
Nova resposta
AS&R, Lda

AS&R, Lda - Alteração ao combinado

O Sr. José Dias dos Santos contactou-nos a solicitar a troca/alteração de um radiador de lugar na habitação do seu filho. Os valores dados, telefonicamente, foi o valor da deslocação (24.60€) e o valor da mão de obra 36.75€/por hora, neste sentido o refere não está correto. Até foi informado que na sua habitação não teria que pagar a deslocação por ter SMP, mas que no caso desta intervenção (casa do seu filho) tinha sempre o custo da deslocação.
No local foi verificado que o serviço pretendido era demorado pois os radiadores têm dimensões diferentes e era necessário material de instalação e alterações.Foi efetuado um orçamento posterior.
Por telefone é impossível fazer uma avaliação precisa do tempo necessário para a alteração solicitada, tratando-se ainda de uma habitação que não é verificada pela nossa empresa desde 13/08/2011. Neste sentido os valores que as assistentes comerciais facultam é sempre o valor fixo da deslocação e o valor por hora da mão de obra, pois um serviço/reparação tanto pode demorar 15 minutos como 1hora ou 2horas.
Da nossa parte agimos com toda a clareza e honestidade necessária e não avançamos para a realização de um serviço sem o cliente adjudicar o orçamento proposto, que tem todo o direito de não o adjudicar.
Os 24.60€ cobrados, é o valor da deslocação e não de qualquer serviço por nós prestados.
Melhores Cumprimentos.