Reclamação resolvida
Interpass - Considero isto uma burla!!!
Reclamação     51609
Apresentada em 14 de fevereiro de 2011, por Maria Elisa Pimenta.
Motivo da Reclamação: Outros

AO FIM DE 10 ANOS DE EU TER ESTADO NOS ESCRITORIOS E DIZER QUE JÁ NÃO QUERIA RECEBER MAIS NADA DA INTERPASSE QUE NÃO ESTAVA  MAIS INTERESSADA, POIS  O MEU CONTRACTO NÃO ESTAVA COM JOIAS  QUANDO O FIZ. O SENHOR DISSE-ME  OK.  MAS  NÃO ME INFORMOU QUE EU TINHA QUE FAZER UMA CARTA REGISTADA A DESISTIR. E AGORA AO FIM DE 10 ANOS APARECE-ME UMA CONTA DE 847.13 EUROS  PARA PAGAR . DEPOIS DESTES  10 ANOS  FOI A 1ª. VEZ QUE RECEBI CORRESPONDENCIA DELES. E DEPOIS DE OS CONTACTAR  HOJE  DIA 14/2/2011  DIZENDO QUE TINHA RECEBIDO A CARTA DELES  DATADA DE 7/2/2011. ELES  ME DISSERAM QUE EU TENHO QUE PAGAR ESTE DINHEIRO  PARA EU PODER ENVIAR A TAL CARTA REGISTADA A PEDIR DE DESISTENCIA. A PARTIDA  CONSIDERO  ISTO  UMA BURLA  POR PARTE DELES.

Resposta da Entidade

Exmos. Senhores,

Leva-se a conhecimento dos interessados, que este assunto se encontra resolvido.

Grupo Interpass
Departamento de Controlo de Qualidade

Resposta do Utilizador

Boa Noite. Venho informar que a minha Reclamação com a interpasse Já SE ENCONTRA RESOLVIDA. Nada mais tenho a ver com a Interpasse Felizmente!.

• avatar
    Paula Pinto Olá, sinceramente tudo que advém desse grupo (Interpass) já não me surpreende! Faça uma reclamação por escrito, esses senhores deveriam ser penalizados e proibidos de permanecer no nosso mercado e sobretudo de vender os tais contratos fraudulentos que muitas pessoas compram com uma ideia completamente errada do que eles apresentam na altura da compra (antes do pagamento), mais tarde, e após ter sido pago é relevado todas as suas armadilhas…!
    Infelizmente hoje considero uma grande desgraça o facto de ter saído de casa no dia em que assinei esse maldito contrato!!!!
    2011-02-16 16:00:08
  • avatar
    Sérgio Rodriguez Carvalho Boa noite. Depois de hora e meia de seca a prometer mundos e fundos, acabei por ter o bom senso de não entrar nesta teia. Mesmo assim, com o intuito de mostrar a boa qualidade dos serviços da Interpass, os senhores ofereceram-me uma estadia gratuita, de 2 noites/3 dias para um dos empreendimentos que dispunham para o efeito, a gozar até final de Março. Selecionei várias datas para o Algarve e a Curia e....ao fim de 1 mês à espera de resposta, por carta, "enviaram-me" para São Miguel (Açores) a 1 mês da partida, com datas durante a semana. Isto é para gozar com a seriedade das pessoas, se pensam em fazer propaganda deste modo, a publicidade que vão obter é o mais negativo possível da minha parte.
    2011-02-19 21:06:47
  • avatar
    maria elisa pimenta A melhor forma de nos reunir todos no mesmo Local é mesmo no facebook, ve vamos se conseguimos entre todos encontrar uma solução para nosdesvincular de vez deles. visite-nos no facebook (anti-interpasse). se se sente lesado por eles.
    2011-04-17 20:12:31
  • avatar
    Manuela Também gostaria de fazer alguma coisa! Fomos enganados (por ignorância, confesso) e agor anão nos conseguimos livrar deste contrato. Como é possível que um contrato não se possa rescindir?!
    2011-04-21 00:39:12
  • avatar
    paulovilareal olá, eu assinei um contrato na sexta feira dia 22 deste mès, e logo na segunda feira enviei a carta para anular, pois, nao conhecia, a interpass, e depois de uma primeira mentira que supostamente a entrevista so duraria 10 minutos, foi ums séca de quase 4 horas, até que cai, porque ja nao sabia o que estava a fazer. Esta maneira de agressividade è uma vergonha, depois com tempo decidi fazer buscas na net sobre esta interpass, e aqui foi o meu susto quando descobri que nao esta a corresponder nada ao que me disseram, o pior ainda seria o tal contrato vitalis, com o qual passado esses 10 dias apos assinatura, seria quase impossivel rescindir, por isso decidi rescindir logo por carta registada, e depois de os ter informados por telemovel ( por sms, claro porque responder eles nem pensar), agora aguardo resposta deles, mas de certeza nao vou cair noutra.
    2011-07-26 15:38:51
  • avatar
    José Teodósio Também fui apanhado na "malha". Também "devo" 10 anos :)
    De acordo com os Direitos e Deveres nos estatutos, no Parágrafo 3º do Art. 18º, decorridos 3 anos de incumprimento dá-se o cancelamento do contracto. A InterPass pelos vistos prefere ignorar, para tentar uma via de financiamento à custa dos "anjos":)
    Não pague deixe vir as ameaças. Vamos partilhar a info e colaborar na luta.

2011-09-11 20:05:32
  • avatar
    Carlos Fialho Sao muito persuasivos, daqui a uns anos ha o risco de falirem e desaparecem .
    2011-10-10 11:21:34
  • avatar
    ruben melo alguem me sabe dizer como anualar o contrato depois dos 14 dias??
    ruben_melo86@hotmail.com
    2011-10-16 20:37:18
  • avatar
    helena santos Tal como voce eu e meu marido fomos massacrados durante 3 horas com ofertas e mais promessas e so coisas boas. De lamentar que ate contratam Brasileiros que com arte de bem convencer, falam tanto que é um conto de F..das. Só ficámos com um nojento Vaucher que de útil nem para WC serve. Isto para dizer que o Zé Povo já tem tanto quem o engane que estes Repugnantes Vigaristas, deveriam ser banidos do Planeta. Todos os adjetivos desqualificativos são uma cagajesima parte do que me vai na mente. Pessoal nao deem esmolas a esses Senhores.
    Mandem dizer umas missas pelas Alminhas. . . . . . . . .
    2011-11-04 18:49:58
  • avatar
    helena santos Do muito que já foi reclamado é de lamentar que tal organizaçao ainda continue em atividade´até já com ajudas na arte de bem enganar em Brasileiro, ou estamos perdendo qualidades? também eu e meu marido ao fim de 3 horas do dito portugues além mar, ficamos com um ridiculo Vaucher . Em Lisboa e para nosso espanto, nao haviam vagas a nosso contento. Concluimos que muito dinheiro há em Portugal ? ? ?. Pessoas deste País além de termos que ser cegos ainda somos burros ? Se vos sobram alguns trocos, mandem rezar umas missas por esses Vigaristas todos que por aí andam á solta. Disse
    2011-11-04 19:16:23
  • avatar
    helena santos Nao havendo mais espaço tambem já esta tudo dito. Nao aceito a justificaçao.
    2011-11-04 19:19:48
    milima Boa Trade,

Eu e o meu companheiro assinamos um contrato com a Interpass a 20 de Maio de 2011 (fomos ingenuos e ignorantes, confesso) mas mal nós sabiamos que nos estava a ser pregada uma peta para os próximos 4anos da nossa vida com o valor de 76,58€.
    Vou-vos resumir a história pois se vos conta-se todas as mentiras que nos disseram algumas nem iam acreditar.
    A conversa, que devia durar 10min, durou quase 3horas e durante toda a conversa eram só promessas e viagens baratas, no fim de tudo lá assinamos o contrato e fomos para casa a pensar que aquilo era bom.
    Qual não foi a surpresa que a 14 de junho de 2011 recebemos uma carta da CREDIBOM com prestações para pagar até 2015, achamos muito estranho pois nunca lhos tinham falado na Credibom em 3 horas de conversa e não nos lembravamos de ter visto nenhum contrato dessa empresa no que assinamos.
    Contactamos logo um advogado para nos resolver isto, aquando a primeira carta do nosso advogado para a empresa recebemos um envelope onde eles diziam que aquela era toda a documentação que nos tinham dado na altura em que assinamos o contrato, e lá vinha o contrato da CREDIBOM, assinado por nós, mas a parte da frente não estava preenchida com a letra de nenhum de nós. Resumo assinamos o que pensavamos ser um papel da Interpass mas afinal era o contrato da Credibom.
    Desde essa altura que estamos a tentar anular o contrato e até agora nada, o nosso advogado aconcelha-nos a fazermos queixa no Tribunal Arbritário mas nós nem sabemos o que vamos fazer daqui para a frente pois já pagamos um valor de 300€ das prestações.
    Mas aqui fica o aviso para toda a gente se tiverem oportunidade anulem esse contrato nos 10dias que eles referem ou então quando vos disserem que têm que assinar o contrato mandem-nos dar uma volta.
    2011-11-05 17:18:08
  • avatar
    Pjpomparadox Hoje, dia 25 de Novembro de 2011, fui contactado pela Interpass para ir ao Hotel perto de onde eu resido para ir levantar o famoso voucher de 3 dias 3 duas noites num hotel a escolha. Ignorante fui sempre dizendo que sim com entusiasmo, via telefone, e confirmei a presença. Só me vinha à cabeça o premio que um amigo meu recebeu, mas desta feita contactado pela Vodafone no qual ele recebeu e sem custos nenhuns - negocio 100% fiavel pela vodafone. Depois aventurei-me na internet para ver como funcionava isto e foi aí que reparei, infelizmente, que muita boa gente tinha sido burlada e que afinal os 10m tornaram em 3/4 horas de paleio para vender produtos. Resultado: como fiquei com 3 contactos (Luis Silva e Filipa Fernandes da Interpass - 21 0331500 e 968694856) mais o do hotel e a srª que devia entrar em contacto, liguei de volta a dizer que já nao queria nada e tal foi o desespero que eles ofenderam-me e desligaram o telefone na cara. Contudo ficou resolvido!
    2011-11-25 13:58:06
  • avatar
    António F Costa Vamos unir-nos, Facebook Anti-Interpass, vamos tentar fazer alguma coisa... Só lamentarmo-nos não leva a nada. Temos de agir.
    2011-11-26 18:43:18
  • avatar
    mario também pretendo rescindir o contrato com a interpass e não sei o que fazer. Alguém pode ajudar? Os documentos que assinei não indica que teria que pagar as mensalidades junto da Credibom.
    2011-12-11 19:11:47
  • avatar
    susana araujo boa noite, hoje estive numa sessão de 10 minutos que acabou por ser de 3 horas não foi na interpass mas na New Ellite Club alguém sabe se é a mesma coisa
    2011-12-21 00:46:32
  • avatar
    RuiSilva Concordo com o António, nós não deviamos apenas ecrevir, deviamo-nos juntar todos num protesto, abaixo assinado ou algo, porque eu acho inconebível nos dias de hoje existirem empresas protegidas, não lembra a ninguém existirem contratos onde o consumidor não pode rescindir pura e simplesmente porque já não tem interesse nos serviços prestados da empresa, são milhares a pessoas lesadas e ninguém faz nada ea Deco só vai atrás daquilo que lhe cheira.
    2012-01-11 18:35:01
    dvdroque Olá.
    Há pouco tempo fui também ao engano para esses "10 minutos" que na verdade se iam quase tornando 3/4 horas, não fosse eu ter metido o travão à senhora que já me estava a dar sono! Ao fim de sensivelmente 45 minutos a ouvi-la, e de estar tanto eu como a minha namorada a olhar para uma parede diferente, em vez de acompanhar o raciocinio da senhora, decidi ser um pouco mais acutilante e basicamente mandei-a acabar com aquilo depressa porque não estava interessado em ouvir mais nada. Só queria o dito voucher da treta e ir embora. A senhora insistiu, até que tomamos uma medida mais drastica.. Levantamo-nos e simplesmente dissemos que iamos embora. A senhora acompanhou-nos à saida com um nó na garganta.. Fico feliz de não ter sequer chegado à parte de nos apresentarem um contrato, porque avaliando pelo que ja li aqui, é uma enorme burla. E os vouchers são como quem atira uma migalha aos pombos... não ha vagas, os hoteis sao uma miseria, e mais vale ir fazer campismo.
    Saudações!
    2012-02-18 23:47:59
  • avatar
    Prodo Hoje fui aliciado para o mesmo - promessa de um voucher com estadia de 3 dias gratis - oferecem "para se promoverem e arranjarem clientes" - então tinha de ir ao hotel de Ofir levantar mas precisava de ligar a um sujeito antes.
    Vendo os relatos acima só podemos concluir que ser aldrabão em Portugal compensa e tem cobertura das autoridades. Chamem a ASAE. Interpass empresa de aldrabões
    2012-03-18 11:31:14
  • avatar
    PLN Este fim de semana, tambem foi contactado pela INterpass para me deslocar ao hotel Leziria em Vila Franca de Xira, o numero de telefone já aqui mencioando 965996960.

Quando pedi para me enviarem o voucher por correio, um tal de Ricardo Sousa, disse-me de forma muito rude e mal educado, que não estava a oferecer POrta Chaves.

Após alguns comentários, desejei a este individuo um bom fim de semana.

A Interpass continua a desenvolver anticorpos. São mal preparados e educados.
    2012-04-01 22:15:38
  • avatar
    Marcoeded InterPass... Eu também caí. Ao telefone, tudo facilidades, 10 minutinhos... e tal... no hotel seca... seca... tanga... tanga... treta. As duas noites que oferecem, avisaram-me um dia antes para duas noites durante a semana no Algarve, quando eu tinha pedido na Curia. Pois é, já sabiam que com essa antecedência eu não podia ir. Cambada de chulos, burlões, charlatões. INTERPASS SÃO MESTRES NAS BURLAS DE MARKETING. O que ainda não perceberam é que já não estamos nos anos 90, agora com os fóruns e blog's como este a palavra passa depressa e são mais os descontentes que os contentes. As inetrvenções de marketing destes senhores vai ter efeito contrário ao previsto. Quem será o iluminado mestre de marketing que conduz esta operação burlesca?
    Passem a palavra: INTERPASS é uma porcaria dum engano que envergonha todos os palhaços como eu que vão em busca de um fim-de-semanazinho.
    2012-04-10 18:19:35
    CátiaSilva Bom dia.
    Como muita gente daqui, eu e o meu marido tambem cai mos na mesma teia "Interpass". Recebemos um telefonema em setembro de 2011, a dizer que tinha mos ganhado uma viagem e para a levantar tinha mos que ir ter a quinta do paço de vila real, assim fomos... começaram com as vendas deles, bla, bla que todos aqui ja conhecem, e conseguiram dar nos a volta depois de muitas vezes eu e o meu marido ter dito que "nao". No final de 3 meses quis marcar as nossas ferias e foi ai que tudo caiu, liguei para la nao havia la um tal Nelson e Sergio do pessoal que nos tinha vendido o maldito "pacote", e eles disseram para tentar por a internet site oficial deles e assim fiz, resistei me e nada dizia , que nao era permetido nada... Entao como é, ando a pagar uma coisa que nao uso... liguei para la disseram que estvam com os problemas e disse para mim, a mim nunca mais levam dinheiro nenhum, ja nao pago a 2 meses a mensalidade de 52 e tal por mes durante 5 anos.. Agora andam sempre com cartas e telefonemas a ameçar, nao adianta nao sei o que fazer, mas que nao vou pagar nada isso nao vou.... Ate cartas registadas ja enviei... Nao se admite pessoas tao estupidas a querer roubar pessoas como nos. tem que haver uma soluçao para tal problema. Ajudem me por favor.
    2012-04-12 11:54:05
  • avatar
    luis miguel pinto nunes ontem cai no conto do vigario da interpass e como só hoje decidi pesquisar sobre eles ja ou um pouco tarde. mas penso estar ainda dentro do prazo para cancelar sem quaisquer encargos. apenas nao sei como fazelo. se houver alguma boa alma por aqui que me ajude agradeço. queria saber como escrever para eles sem lhes dar hipotese de me roubarem um tostao. obrigado.
    2012-04-16 15:59:24
  • avatar
    Bruno22 olá boa tarde, eu fui mais 1a vitima da inter pass via telemovel, onde meu numero foi selecionado para ganhar 1as das passagens de 3 noites e 2 dias sem custos nenhuns, fui mesmo levado pelo markting... mas sempre com 1 pé atraz, mas mesmo assim caí no erro de ir levantar o voucher das 3 noites, foi aí que ficaram com identidade!!! será que posso a vir ter problemas???? algumem me pode ajudar?
    2012-04-17 21:03:43
  • avatar
    Vasco Silva Também eu fui enganado há 20 anos atrás. Por duvidar de tanta vantagem apenas aderí, na altura, ao chamado cartão de prata. Passados oito meses quis marcar as minhas férias e acordei para a realidade. Tinha sido mais uma vítima do conto do vigário. Quis desistir mas não permitiam por ter sido ultrapassado o periodo de reflexão.
    Também para mim, em 1993, a INTERPASS não passava de um clube de vigaristas.
    Hoje não partilho dessa opinião. Voltei a fazer-me sócio há cerca de seis anos e tudo tem funcionado de forma satisfatória. Já fui aos Açores, Madeira e vários anos para o Algarve sem qualquer razão de queixa.
    Hoje em dia a INTERPASS tem uma variedade de destinos atractivos e com preços abaixo do mercado das agências de viagens na ordem dos 35 %. Em todos os anos que fui de férias através da INTERPASS correu tudo 5 estrelas.
    2012-04-19 00:34:12
    Alexi Ora viva.
    Eu ainda hoje estive num desses "encontros" em que os supostos 15mn duraram 2h e pouco (sim foram rápidos ao contrário de alguns relatos que já vi por aqui).
    Ainda agora fiz um papel com a rescisão do contrato (visto ler lá que tenho 14 dias após a celebração do contrato).
    Já conhecia a Interpass à largos anos, mas nunca fui ver como era realmente, sabia isto vindo de uma pessoa que já o tinha à muitos anos atrás.
    Saí de lá mais a minha esposa com um "nó" na garganta mas fomos burros a assinar aquela porcaria.

5ª feira vou enviar a carta registada e ficar com uma cópia para mim.
    Espero que resolvam isto, e para a semana vou ver aos débitos directos do meu cartão ver se não está lá nada desta gente...
    É que no suposto contrato, nem está lá numero algum de tal contrato, apenas um número de série?
    Enfim.

tenham muito cuidado realmente...
    Esta publicidade agressiva mete nojo.
    2012-04-25 00:39:28
    Palmira Batista Boa tarde

Antes de mais informo que sou sócia da interpasse a muitos muitos anos sempre usufrui e este ano já marquei algarve e vou tambem marcar açores o ano passado marquei algarve e madeira e assim tem sido com marcações diversas e por muitos lados em instalações proprias ou que eles contratam ao longo de todos estes anos não tenho tido problemas e sempre que tenho problemas para conseguir consiliar e juntos resolvermos entro em contacto com o meu gestor de cliente e até ver nada tenho a comentar pois sempre conseguimos encontrar a solução. Sei que nem tudo correrá bem para todas as pessoas mas nunca tive a ideia de que houvesse tantos problemas pois tem milhares de sócios por todo o mundo com instalações constantemente esgotadas. Desejo que os vossos problemas se resolvam e que possam ou não usufruir das vossas férias ou periodos de descanço na maior tranquilidade.
    2012-05-04 16:00:11
  • avatar
    Luísa Fialho INTERPASS É UMA ALDRABICE. Não têm empreendimentos disponíveis para onde queremos. Apenas para os locais onde ELES querem.
    2012-05-11 10:30:09
    Rui C. Boas,

ontem assinei esse contrato, mas como diz lá que tenho 14 dias para ressindir tenho andado a pensar se fico ou não socio da interpass.. o que acontece é que depois de ler os vossos comentário, vou já tratar de cancelar tudo antes que seja tarde!!!
    Alguem sabe como devo proceder?
    2012-05-11 13:52:18
  • avatar
    Cristina Almeida Apresenta-se mais um casal de burlados. MAS O NOSSO CASO É O MAIS SÉRIO DE TODOS! A treta é sempre a mesma, mas depois de 4 horas de seca, pensámos ser mais espertos do que eles: assinámos tudo o que nos deram, fotocopiaram os nossos BI e cartão de contribuinte e, segundo o Sr. Nélson, deveríamos entregar também comprovativo do NIB e da morada, sem os quais o contrato ficaria suspenso. Marcámos um encontro para o dia seguinte, ao qual já não tEncionávamos ir e não fomos. Nós só assinámos aquela papelada para podermos vir para casa. E pensámos: sem o resto dos documentos nada poderão fazer. Se não dermos o NIB, não poderão adivinhá-lo. Telefonaram-nos muitas vezes e nós, nada. AGORA A GRANDE SURPRESA: a Inperpass possui a cópia da 1ª página da caderneta da nossa conta na CGD e afirma que não faltou entregar nenhum documento: dizem que nós entregámos tudo e que por isso o contrato está concluído e ameaçam penhorar judicialmente o meu vencimento, reduzindo-o ao salário mínimo, até pagar os 5000 euros que lhes devo, porque sou funcionária pública. Garanto a todos que jamais, nunca, entregámos cópia da caderneta, mas a verdade é que eles a possuem e ativaram o débito direto. Já conversámos com o gerente da CGD que não acredita em nós: diz ele que nós entregámos a caderneta ou cópia dela e que não nos lembramos. Disse que se calhar fomos hipnotizados e por isso não nos lembramos. O advogado que consultámos diz que não temos hipóteses e que o melhor e pagar. Preciso de todos vós: como é possíuvel eles terem a cópia da 1ª página da caderneta da CGD se ela sempre esteve em casa? Aconteceu isto a alguém? Muito obrigado.
    2012-05-15 20:46:03
  • avatar
    filipe mendes imaginem se a pessoa assinou ontem ser sócio e isso é possivel cancelar num periodo de 10 dias ne?
    2012-05-17 18:08:40
  • avatar
    isalmada uma grande TRETA... Interpass tudo falso... nao caiam no conto do vigario... Em Albufeira iiamos dois casais e a sra armada em esperta pensou que como eu era de dificil trato a minha amiga seria a vitima.. Nunca pensou que ela era uma autoridade e eu um osso duro de roer.. Nao conseguiu claro...
    2012-05-18 19:01:30
  • avatar
    Jorge.P.T. Boa tarde a todos,como devem imaginar sou mais uma vitima dessa Interpass,a historia é dentro da mesma coisa,só não percebo é como é que num estado de direito,com tantos politicos que tanto falam,tantos jornalistas de investigação que tanto investigam,uma policia judiciaria das melhores do mundo,afinal o que se passa?ninguem interfere na ação desta empresa?afinal estamos a pagar o quê?um serviço que nunca solicitei,uma anuidade de quê?eu não quero nada dessa interpass,excepto velos longe,porque razão tenho que pagar por algo que qualquer agencia de viagens me oferece gratuitamente.Por favor já chega de burlas neste pais,espero que alguem ligado ao governo,á policia,ao ministerio publico,possa ler estes comentarios e arranje uma saida para estas vitimas que somos todos nós, que pagamos por uma mão cheia de nada,e estes senhores continuam a movimentar-se, a seu belo prazer,sabendo as nossas autoridades que apenas procuram mais vitimas.
    2012-05-22 13:16:54
    aLexi Ora viva.
    Fiz o que tinha dito que iria fazer.
    Carta registada com aviso de recepção a indicar a anulação do tal contrato que nem é contrato mas sim nº de série...
    Ligaram-me no dia seguinte depois de termos feito o tal "contrato" que a sra queria mais dados, obviamente disse lhe que já tinha entregue uma carta registada com aviso de recepção a solicitar a tal anulação do tal número de série..
    Visto que temos 14 dias para proceder à suspensão do contrato.

Pelo que vi até hoje, ainda não retiraram dinheiro nenhum nem nada do género.

Cheguei a receber algumas mensagens com promoções de viagens, mas nem quero saber, enviei um email a dizer para removerem o meu número e da minha esposa da base de dados deles para não receber mais publicidade deles visto que nem sequer sou cliente deles...
    Não recebi mais nada ;)

Boa sorte e força.
    2012-05-22 23:23:41
  • avatar
    Maria Ricardina de Freitas Lima Também sou uma vítima da Interpass , enganada pelas facilidades e vantagens que ofereciam, que era um Clube Familiar , afinal nem sequer uma semana consegui usufruir porque está sempre já esgotado quando tento comunicar, e quero juntar-me ao grupo para tentar anular este contrato fraudulento. Oxalá consigamos !
    2012-06-01 19:28:43
  • avatar
    vitor rego Seleccionado pelo telefone, não fui ao engano porque sabia ao que ia e estava interessado. Depois de 2 horas de pedidos de esclarecimentos, peenchi tudo o que foi necessario e assinei contrato, para pagar em 36 meses. Pedi orçamento para uma viagem a Bulgária e qual espanto de um valor que tinha de 838.00€/Pessoa, consegui um preço de 734.00€7pessoa para igual viagem...bem desta sai-me bem!!! já poupei a primeira prestação da joia.....a próxima logo se vê.
    2012-06-09 00:19:46
    A. Morgado Exmos senhores

A interpasse é uma das empresas que legalmente actua em Portugal burlando as pessoas de uma forma legal. Enquanto não haver uma queixa formal num tribunal, via MP, vai haver sempre burlas. Felizmente não caí na tentação porque usufruo algo semelhante, com custos pequenos devido à minha condição profissional. Mas achei aquilo fraudulento. Espero que quem foi burlado, como infelizmente conheço imensa gente, se unem, e consigam no DIAP ou algo semelhante e fechar a interpasse e se possível pedir indemnizações. Garante, se ninguém se movimentar eles continuaram a vender banha da cobra. Unem-se!!!!
    2012-06-12 22:43:30
  • avatar
    Catarina SM Essa gente não tem escrúpulos, mesmo.
    Ainda hoje de manhã telefonaram para a minha mãe, argumentando que uma prima, que também paga e não usufrui, nos tinha indicado como possíveis interessados. Ao saber deste telefonema, avisei-a de que esta empresa é duvidosa e fazem "trafulhice", pois também conheço um caso muito semelhante a estes. Portanto, ligaram, disseram "já ganhou!!" 5 dias e 4 noites de alojamento num hotel, sem compromisso e sem custos e sem "secas" disse ele. Ficaram de ligar de novo, e pediram que não contactássemos o numero do qual ligaram (estranho) e deram um outro número de telemóvel. Além disso também fizeram a exigência de ser o casal a dar a resposta, mas a outra funcionária. Para fundamentar as informações que tinha, pesquisei no google e, qual o meu espanto, quando percebi que a maior parte dos resultados referentes a interpass são casos de pessoas com queixas!!! Felizmente cheguei a tempo e impedi que atirassem dinheiro ao ar. Pena é que há muita gente sem informação sobre isto e continua a cair!
    2012-06-21 14:10:03
  • avatar
    Sky Fui premiada com uma estadia em Portugal ou uma viagem de avião para a Europa. Fui "obrigada" a ir com a pessoa que pretendia a viajar. Garantiram-me que não era nenhuma venda várias vezes, pois várias vezes perguntei. Chegamos ao local Rua Alda Nogueira M2 loja 3 1400-378 Lisboa e um ambiente estranho, mas enfim, acreditamos mesmo que estavamos a lidar com pessoas honestas. Mostraram um cátologo durante 2 horas a perguntar se gostavamosà espera que o prémio que tinhamos ido buscar nos fosse dado. Quando perguntamos o que eles queriam disseram que tinha uma proposta de férias, blá blá blá, passado mais duas horas lá conseguiram que assinassemos um contrato a prestações, que devido ao cansaço mal lemos. Pagamos 145 Euros por despesas???Passado um dia verificamos que o contrato não estava em conformidade com o que nos disseram. O voucher que nos deram era de estadia com uma marcação muito estranha, querendo nós o de avião??Enviamos no dia seguir a carta registada a comunicar a anulação do contrato e devolução do dinheiro, pois a nossa advogada falou-nos que era ilegal esta prática e temos esse direito, Decreto-Lei n.º 272/87 de 3 de Julho. Entretanto ligaram a dizer que podiam discutir a devolução do dinheiro se voltássemos lá para discutir pontos não esclarecidos.Enfim, voltarei lá para reclamar no livro de reclamações e com a minha advogada, pois agiram de maneira incorreta e enganadora. Vim aqui falar da minha experiência para mais ninguém cair no engodo, já a minha mãe dizia Galinha Gorda por pouco dinheiro.....
    2012-07-05 02:34:36
  • avatar
    Maria do Céu Caetano da Silva Também eu fui vitima deste engodo. Primeiro prometeram-me um prémio de chegada, que até hoje, e já lá vão uns cinco anos, não recebi, apesar de o ter reclamado várias vezes. Depois prometeram seguro automóvel mais barato...pedi uma simulação...era igualzinho ao que eu tinha numa companhia sem acordos. Depois, disseram-me que as viagens eram sempre mais baratas...a única que fiz...as pessoas que iam a meu lado no avião, tinham pago menos 500 euros, noutra companhia. Precisei ir aos Açores , consegui na Edreams, preços muito mais baratos. Por esta burla paguei quase cinco mil euros e neste momento estão a ameaçar.me por não ter pago a tal quantia anual a título de despesas de secretaria, ou lá o que é. As semanas grátis nunca as consegui usar. As promoções são enganosas e sempre em épocas que por motivos profissionais, não posso ir. Serei obrigada a ser sócia desta porcaria para o resto da vida?
    2012-07-17 18:20:57
  • avatar
    Jorge.P.T Bom dia a todos,Como tal sou mais uma das vitimas desses senhores,e estou aqui para tentar dizer ao maximo de pessoas possivel que fujam desses senhores,não acreditem em nada do que eles lhes disserem,sou uma vitima deles há 12 anos,na altura não se falava muito neles,nem havia blogues para tirarmos conclusões,hoje eu pergunto-me como é possivel que as entidades deste pais deixarem estes senhores a movimentarem-se impunemente,a aliciar pessoas, com tecnicas que são autenticas burlas, com contratos vitalicios,com ofertas de descontos em combustiveis e clinicas que não existem,mas que se passa? isto é o meu Pais? onde andam estas autoridades que não nos protegem desta gente,ou será que o D.Januario Torgal tem alguma razão?
    2012-07-20 12:31:09
  • avatar
    Interpass mentirosos Oi ligaram-me esta semana várias vezes do tal nº 965996960 até que atendi. Supostamente um amigo (dissera-me o nome e tudo), tinha dado o meu contacto para receber um voucher para 2 noites + 4 adultos. Disse que se passasse por qualquer acção de marketing que implicasse "seca", palestras, não estava interessada. Garantiram que não, que se tratava de Marketing directo, apenas tinha que levantar o voucher e ir embora, demoraria no máximo 10-15 mns. Disse que se ultrapassasse esse tempo simplesmente saía. A Sra. (D. Maria João) referiu várias vezes que a Interpasse não era como certas empresas que dão secas às pessoas (lol), usava esta forma de oferecer estadia, para que depois nós passássemos a palavra da cadeia de hoteis que possuem... obviamente, enganados, fomos ao Hotel Arts na Expo e encontrámos uma sala, cheia de cadeiras e fomos atendidos por um sr. que estava preparado para nos dar uma grande seca... deixámos passar os 10 minutos e interrompemos e dissemos que nos tinham garantido que era só levantar o voucher e que não íamos ficar nem mais 1 minuto. Tentou persuadir-nos com 1001 coisa para ficarmos, mas batemos sempre o pé, até que desistiu. Não queriamos trazer o voucher, porque nos sentiamos enganados... mas insistiu que trouxexemos...obviamente já sabemos que não vamos ter datas disponiveis, nem estamos interessados em usufruir nada de gente que não é honesta ... Obviamente que já ía mentalizada para dizer NÃO, dissessem o que dissessem, se ultrapassasse os 10 minutos que a operadora me garantiu que seriam!
    2012-07-21 21:44:38
    Paula Sá Bom dia
    Tenho estado a ler vários comentários sobre a Interpass, acontece que também, como todos, fui levada na conversa e assinei o "maldito" contrato em Julho de 2010, tenho pago sempre desde há dois anos a esta parte todas as mensalidades e a jóia anual, nunca usufrui de nada, nem semanas grátis, nem as três noites grátis, "isco" pelo qual fui apanhada. Gostaria de saber se alguém me pode dar uma ajuda no esclarecimento de se posso ou não anular agora o contrato.
    2012-07-24 12:05:40
  • avatar
    fernando gil Pois é, depois de ler alguns dos vossos comentários, só se pode chegar a uma conclusão, vivemos num país de mer.... com uma justiça de mer...., esta corja de vigaristas, fica sempre impune, faz o que quer e lhe apetece, e ainda por cima maltrata quem inconsciêntemente cai no conto do vigário e lhes paga a mal empregada comida que comem, alguns dos poucos que aqui vêm dizer que nunca tiveram problemas com este corja de gatunos, metade devem ser os "bem educados funcionários" desta vigarice pegada, se tivessemos justiça de verdade neste país, com uma lei que defenda e acabe de vez com estes opurtunistas empresas de mer...,. como esta nunca hesistiam, mas como estamos em Portugal, tudo se pode fazer, pena é que as pessoas não consigam ver e correr de vez com estes vigaros
    2012-07-27 15:08:07
    sandra LC Olá!
    Alguém me pode ajudar?"Ganhei" um estadia no Algarve, mas para tal devo de enviar por CTT o voucher que recebi, a mencionar as datas pretendidas.Caso se dignem a responder, devo de ir?Já foram ao Alojamento do Algarve?Chegando lá o que aconteçe?Não sei se devo de arriscar!
    2012-08-27 14:48:13
  • avatar
    Fernanda Faustino Infelizmente faço parte dos patinhos burlados pela Interpass, após muita conversa acedi a inscrever-me com o meu marido no famoso clube. Após a 1ª marcação de férias através deste clube apercebi-me que tinha sido enganada. Os locais disponiveis não eram os que pretendiamos e as instalações deixavam muito a desejar, os preços não eram mais baixos que os praticados no mercado.
    Decidimos deixar de usar o clube e tentar esquecer o dinheiro deitado fora, mas eis que me escrevem e telefonam a amiaçar penhora de vencimento se não liquidar 446,00 de despesas anuais acumuladas. Será que há algo que possa fazer? para não pagar e anular o contrato de vez ?
    2012-08-27 21:08:00
  • avatar
    Hoje fui a receber o voucher da INTERPASS, por falta de tempo não pesquisei na net antes de ir...
    1º o Contacto....Minha mulher recebeu um telefonema ( de uma tal Bruna Pires) a dizer que tinhamos recebido uma viagem gratis atravez de1 sorteio e que tinha um codigo! este foi o primeiro sinal de que algo não estaria certo...sabiam o codigo e não deram tempo de procurar o respectivo codigo ( qualquer sorteio para se levantar o premio tem que se apresentar o respectivo comprovativo)
    2º a Insistençia... após persuadirem minha mulher a telefonar para uma Dra. Ivone Monteiro 925982937, confirmou a hora e local - estranhei quando já estava no Hotel a Dra. Ivone telefonar a ver se não nos atrasavamos( os sorteios tem prazos legais para se levantar os premios caso tenham sido aprovados pelos ex-governos civis o que não me parece o caso, pois caso a INTERPASS faça 1 sorteio tem que informar quando se procede ao sorteio e onde e o prazo para se levantar o premio e o numero exacto de premios ( se for contactado numa feira pode pedir sempre estes dados se lhe parecer estranho a oferta, por certo que não estara legalizado, mas não conheço o codigo civil para assegurar que não o podem fazer...
    3º os Dados- a razão que eles pedem sempre a idade é simples tem que obdecer aos criterios das financeiras, para poderem fazerem 1 contrato... se disser que tem menos de 23 anos não é 1 UP qualificado logo não interressa, se tiver mais de 65 anos igual....
    deve ser casado e ter emprego.
    4º a Seca - aqui deve estar muito atento e despachar a coisa rapidamente... quanto mais tempo falar com eles mais eles descobrem e utilizam o que lhes deu... locais de sonho para viajar, se tem carro, se tem seguro saude , banco etc. a lavagem cerebral continuara ate que lhe imponham as vantagens e lhe deem a conhecer o que supostamente pode ganhar...e é só facilidades( nem mencionam as financeiras)
    5º o contrato é possivel anular nos 10 dias seguintes atraves de carta registada, apos esses dias é muito difiçil e complexo, mas pelo que li noutro site possivel dado que nem 1 contrato é, para ser valido teria que ser assinado numa delegação ou sede da CIF. ( transcrevi o que li....)
    6º se Assinou o que deve fazer enviar uma rescição de contrato por carta registada no prazo de 10 dias, queixa no MP se sentir que foi lesado convem ter um bom advogado de civel para pedir indeminização ou por uma providencia cautelar para lhe darem o que lhe prometeram.
    7º para a INTERPASS perder locais para fazer estas acções é simples diriga-se ao local onde assinou e pedir o livro de reclamações, se não lhe derem logo, não hesite chame a PSP ( por lei são obrigados a dar o livro de reclamações se não recebem 1 coima, convem ter testemunhas e assinar o respectivo auto da PSP) não vai adiantar de muito pois apenas alugam o espaço, no entanto apos muitas reclamações e espalhafato não é bom para os hoteis...

em caso de duvida informe-se e se tiver que assinar algum contrato verifique se tem a mesma copia e peça sempre o NIF e Copia do BI de quem lhe vende o produto( podera para por uma ação contra quem lhe vendeu por burla.)

Apesar de saber como funcionam estas empresas fui receber o voucher, mas não vou gastar € com a carta registada...para usufruir de 1 vantagem que les escolhem quando e onde.
    2012-09-12 01:34:09
  • avatar
    Hsilva E alguém sabe como por termo ao contrato após os famosos 14 dias, isso sim era uma valente noticia
    2012-09-19 00:05:44
  • avatar
    evakei Ontém, apanhei a seca de duas horas para levantar a oferta de duas noites, ora como na hora do contrato disse nunca fazer nada sem pensar( a quente), e ainda por cima já me doía a cabeça de fome e da musica de fundo que tem como objetivo cansar as pessoas o super visor começou a ser muito agressivo nas palavras, chegou mesmo a chamar-me de burro, ora comecei a perder a calma que até aí tinha mantido acabando por sair com o voucher na mão mas sem saber como utiliza-lo. Assim se me puderem ajudar nesse sentido? Como marcar? Se vale a pena? etc... Obrigado
    2012-09-25 01:16:46
  • avatar
    Sandra LC Bem a minha avó dizia"filha ninguém dá nada a ninguém!", e na verdade embora este aviso seja antigo, é sempre certo!
    Enviei o Voucher para a morada descrita, as datas pretendias, e passado um mês como ninguém me dizia nada, decidi ser eu a contactá-los!Telefonista muito arrogante e malcriada!Disse que teria que aguardar e pronto!
    Depois disso recebi uma carta a mencionar que dentro uma semana teria que entrar numa 4.ª feira e sair a uma 6.ª feira para usufruir do Voucher....pois isto de facto está feito de forma que não se receba absolutamente nada!Ainda por mais que quando eu sujeitei-me à mostruosa SECA do Sr.Bruno no Hotel da Praia da Rocha nós dissemo-mos que só se justificaria caso fosse um FDS, e ele CLARO QUE SIM!QUANDO OS SENHORES PODEREM,VOCÊS È QUE MARCAM!!!!GRANDE CAMBAMDA DE MENTIROSOS E PALHAÇOS!!!!
    E ainda dizem que ao fim de semana só nos Açores ou Madeira!Sempre foi assim, disse a malcriada da senhora telefonista.
    O bom da Vida é que vamos aprendendo com estas pequenas situações que nos tornam mais despertos para com aqueles que nos querem burlar de alguma forma!!!
    Olhos abertos, e sigam o conselho sabia da minha rica avózinha"nunca ninguém dá nada a ninguém!"
    Cumprimentos ;D
    2012-09-25 12:59:13
  • avatar
    dulce pereira Só é enganado quem quer, não me venham com tretas surrealistas de que foram hipnotisados etc. Tudo é explicado em conformidade com o serviço que prestam. Sou sócia há cerca de 10 anos e sempre fui muito bem atendida pelos serviços, para além das várias parcerias que tem com outras entidades às quais já recorri com satisfação dos serviços que prestam.
    2012-09-29 02:42:31
  • avatar
    Desconfiado Bom dia amigos, ainda hoje fui acordado pela sra. Daniela Albino, com o numero 965996960 a contar-me essas ofertas todas e para ligar JÀ para o coordenador Vitor Costa 969858863. Como estava em casa vim á net para conhecer a interpass e depois de tantas "coisas boas" que li, é claro que não liguei!!! :) passados 2 minutos no maximo recebi sms de numero diferente 925982870 a dizer que o escritorio ia fechar e que devia ligar urgentemente para o sr Coordenador... como nao disse nada la voltou a sra Daniela a ligar e perguntou o porque da demora, tendo eu dito que nao tinha saldo no telemovel e qual o meu espanto quando ela me diz que posso pedir um call me ao sr vitor costa!!!!! grande sorte, alem de uma viagem ainda me pagam para ir levanta-la!!! lol e assim fiz, pedi-lhe um call me ao que me ligou o sr vitor costa de um 936923349 todo bem disposto, disposição essa que lhe passou muito rapido quando disse nao estar interessado em esquemas burlões.....;D só tenho pena que alem de sermos roubados pelos politicos, ainda venham estes chico espertos ROUBAR as pessoas!!! e pelo que vi na net, assim continuam impunes desde 2004.... bem haja a todos e desconfiem dos premios sem jogarem!!!!
    2012-09-30 14:07:02
  • avatar
    FERNANDO PAIS Ainda bem que hoje peguei no computador.
    Obrigado por tanta informação. Tanta aldrabice.
    Tinha hoje uma reunião com eles no Hotel Grão Vasco em Viseu, e ja os aconselhei a lerem a Internet.
    Agora pergunto eu PARA QUE SERVE A ASAE ?
    2012-10-10 13:10:15
  • avatar
    Ricardo Carreira Boa tarde.
    Por acaso hoje tinha de ir ao hotel your & spa a Alcobaça levantar esse tal Voucher.
    Graças as novas tecnologias e a estes relatos de pessoas que infelizmente foram burladas, mudei de ideias e já não vou lá pôr os pès, a não ser que fosse para armar lá uma barraca daquelas :-) mas não me estou para perder o meu tempo com eles e tão pouco merecem que me chateie com eles.
    Muito Obrigado a todos que escreveram aqui e que me abriram os olhos.
    Espero que antes de irem levantar o tal voucher passem pela net e façam uma pesquisa, aí só serão enganados se quiserem.

Obrigado.
    2012-10-13 14:55:50
  • avatar
    maria lixada Se todos juntos organizarem uma viagem HÁ INTER PASS A LISBOA de certeza estes senhores seriam castigados
    quem já foi a tribunal com eles
    2012-11-19 20:40:59
  • avatar
    maria bernardo eu sou sócia do clube INTERPASS já á muitos anos e até hoje não tive razões de queixa, a unica razão que tenho e que me desagrada é que as férias têm que ser gozadas em época baixa e que por essa razão também ainda não gozei nenhuma,mas pelos comentarios que vejo á muita gente a dizer muito mal e isso não é nada bom eu espero puder continuar a confiar neles pois as minhas férias estão pagas á muito mas mesmo não gozando o dito condominio tem que ser pago 1 vez por ano e tamb´m reclamei mas eles dizem-me que se eu deixar de pagar se for gozar a semana á qual tenho direito terei que pagar tudo de uma só vez.
    2012-10-23 23:45:04
  • avatar
    Pedro BMC Marisa Silva tlm. 965996960, esta senhora convidou-me a receber voucher para uma estadia de 3 dias, num qualquer hotel ou local desta suposta empresa/firma (InterPass), o qual se encontrava ao meu dispor no hotel Algarve em Portimão na Praia da Rocha...ainda estive reticente mas depois optei por não ir e acabei mesmo por realizar uma busca pela internet onde acabei por me deparar com esta panoplia de falcatruas e aldrabices perpetradas sempre da mesma forma...será que não existe uma auturidade que possa por fim a isto??? afinal quem são estes senhores e senhoras??? o que fazem eles realmente??? ALGUEM ME PODE RESPONDER???
    2012-11-02 17:16:37
  • avatar
    Ana Clara Também fui enganada quanto ao tempo e fins da entrevista, saí sem trazer o voucher de oferta (porque eu assim quis, apenas não peguei nele pois já estava todo preenchido) e estou decidida a ir aos escritórios a Lisboa escrever no livro de reclamações,
    Aconselho a todos a fazerem o mesmo, pois só escrevendo no Livro de Reclamações eles serão sujeitos a uma investigação...
    Ana
    2012-11-20 19:54:36
  • avatar
    Luis Narciso Boa noite! Infelizmente tambem fui contatado, hoje pelo mesmo nº965996960, uma menina que deu como nome Maria Simão, a falar da campanha da interpass a oferecer 3 estadias gratuitas a minha escolha...algo estranho, tendo em conta a crise que estamos atravessar, vem alguem oferecer tudo e mais alguma coisa para gozar umas noites atraves da famosa interpass,sociedade ou clube de socios, dito pelos promotores. Começou a dizer que nao tava a vender colchoes, que era uma oferta para eu n perder essa opurtunidade, para falar de imediato com aminha namorada, fazer a marcação com a chef dela, para não perder la muito tempo, era so 15 min, era so chegar e levantar o "voucher", nem era preciso marcar ja a estadia. Decidimos ir entao ate ao Hotel campo Real proximo de Torres Vedras, onde eles estavam instalados a fazer lavagens cerebrais com as suas viagens muito baratas em relação a concorrencia e a oferecerem planos de saude,descontos na repsol, entre outros...Fomos atendidos pela rececionista depois fomos canalizados para um promotor, como um nao era o suficiente e nao estava-mos convictos com tanta oferta, chamaram outro com mais agressividade a vender e a fazer muita pressao para assinarmos e ficar a pagar joias ate a velhice quase. Varias vezes que dissemos que tinhamos que ir embora, tavamos com preça e o que nos disseram que era 15mint, tivemos praí 1.50h...Felizmente dissemos o NAO! Mesmo assim fomos acompanhados ate á saida do hotel com um dos promotores a sugerir outra proposta com preços mais vantajosos do que foi la falado, mas tinha-mos que ir ja no proximo domingo.
    Tanta gente que trabalha honestamente a ganhar para sobreviver, sao apertados pela asae ou outras entidades, e estes vigaristas continuam a vender desta forma, com pressao para as pessoas cairem logo de imediato, nem dao tempo de respirar...Deviam de ser entalados!
    2012-11-21 23:01:55
  • avatar
    Manuel C. Bom dia. Tb fui contactado pela interpass no dia 19/11/2012 para comparecer num hotel aki em albufeira, exactamente com os msms critérios por vós citados...a promessa dos 10 minutos, a oferta d 1 voucher para 3 dias e 2as noites...mas após 1hora ainda la estava e km não sou 1a pessoa mt pacifica exerci 1a certa pressão a dizer k estava c pressa, a senhora disse p ter calma e k ja faltava pco...resumindo estive la 1h30...reconheço k fui 1 pco mal educado, mas detesto k me forçem a fazer algo k ñ kero, Não assinei contrato nenhum e trouxe o voucher o qual ainda estou a ponderar utilizar...k me aconselham?? Fotocópias d documentos ñ tiraram, na recepçao estava 1a tal d ana godinho k agarrou no cartão unico p confirmar a identidade... cumprimentos
    2012-11-25 12:49:25
  • avatar
    dina roque Bom dia! Tambem fui contactada e tudo aconteceu da mesma forma que outras pessoas já relataram. gostaria que me informassem e viagens á parte, se alguem tem queixas do tal plano de saude, se fuinciona mesmo etc.

obrigada

2012-11-30 12:23:44
  • avatar
    Cristina MF Pois efectivamente esses contratos com a Interpass estão muito mal esclarecidos. Convém notar que no contrato o contribuinte da Empresa era 503084220 cujo nome F.I. - Férias Internacionais. Julgo que esta empresa faliu. Na altura eu rescindo o contrato. Contudo, agora apareceu uma empresa nova CIF - Férias internacionais, cujo número de contribuinte é diferente, e estão-me a pedir o valor das quotas que remontam há mais de 10 anos. Eu julgo que isto é um esquema e uma fraude até porque o contribuinte que mencionei atrás pertence a outra empresa, de nome T.H.I.C - Turismo, Hotelaria, IUmagem e Comunicação. Tomem todos nota destes elementos que podem vir a ser necessários para resolver qualquer questão.
    2013-01-08 19:08:43
  • avatar
    Luisa Morais Parece que já somos muitos...os enganados e burlados pela INTERPASS....há mais de 10 anos estive numa dessas famosas reuniões e fui muito bem enganada, talvez tb por estar a assistir a esta reunião com um bébé de poucos meses e estar farta da conversa destes senhores. Comprei uma "coisa" vitalicia, da qual paguei td na hora e nunca usufrui até agora. Paguei sempre a anuidade até ao dia em que quis cancelar td e não me foi permitido. Deixei de pagar as quotas, embora o meu cartão de 900 contos na altura tenha sido pago. Como desfecho desta situação, comecei a a receber mensagens ameaçadores destes senhores a dizer que irial receber o dinheiro em minha casa e que iriam acompanhados de peritos em recuperação de dinheiro (penso serem gorilas, certo?), recebo mensagens todos os dias a dizer que vão fazer cobrança coarsiva.....isto parecem-me ameaças criminais. Será que posso fazer queixa à policia acerca destas ameaças.....já tenho medo de andar na rua e estar em casa, não vão os senhores perder a cabeça e querer dinheiro por uma coisa que acho que já paguei o suficiente e nunca usufrui.....Já chega de burla.
    2013-02-01 14:07:14
  • avatar
    Zé2 Desde já obrigado pelas vossas queixas pois elas ajudaram-me a resolver a questão da anulação.
    Eu também caí na esparrela e é como dizem: é um telefonema tlm. 965996960, uma senhora convidou-me a receber voucher para uma estadia de 3 dias e 2 noites, para 2 casais adultos, num qualquer hotel ou local desta suposta empresa/firma (InterPass), o qual se encontrava ao meu dispor o hotel Algarve em Portimão na Praia da Rocha.
    Apenas 10mn e recebia o voucher. Logo que olhei para o voucher notei que o voucher não correspondia ao que me tinham dito. Apenas em Mangualde havia a possibilidade para os 2 casais adultos. Algarve era para casal e 2 filhos.
    Fui atendido simpaticamente e era para ser 10mn e estive cerca de 2h com uma grande agressividade a vender. Acabei por ceder e assinei.
    Depois de ter lido a vossas queixas e como sabia que podia desistir dum contrato antes que passe os 14 dias depois de assinar, resolvi rescindir o contrato.
    Há aqui uma questão que parece que ninguém falou, é que o cartão familiar custa cerca de 4800€ mas como eu disse logo que era caro (cerca 80€ x 60meses), apresentaram o Interpass double gold (2900€) que dizem na conversa que é vitalício, mas quando vamos ver no contrato, tem a duração de 5 anos, que quer dizer que, quando acabares de pagar o cartão caduca e então és forçado a pagar o cartão familiar (4800€) para que tenha a tal duração vitalícia.

Respondendo a uma questão ao plano de saúde é um plano perfeitamente banal. É caro pelos locais e especialidades que oferece. E não tem internamentos!

Resumindo: Quem quiser desistir do contrato não terá qualquer problema nos 14 dias seguintes à assinatura do contrato. Sem qualquer justificação. Peçam a carta da rescisão, da parte deles no tempo previsto pela lei.

Espero também ter ajudado.
    2013-02-07 01:26:19
  • avatar
    Maximo Conde Cadastral Sou sócio interpass há seis anos , e fiquei com a New Ellite Club , há menos de um ano.
    Pelo Inter Pass , Gozo as ferias epoca baixa e serviços Saúde e New ellite club , ferias em época alta.
    Já recomendei os dois Clubs a amigos e ambos estão satisfeitos.
    Só peço que continuem e façam o que sempre fizeram e quanto a mim bem . Se alguém me quiser contactar para informações formais e pessoais estarei disposto .
    2013-02-09 18:22:45
    Luís Silva Boa tarde,

Assinei isso muito novo (infelizmente) e apesar de já ter pago os 4000 e tal euros há muito tempo, as anuidades continuaram a cair e sempre que tentei cancelar disseram que era vitalício e nada podia fazer mas... Podemos cancelar sim. Enviei hoje a minha carta de rescisão com o artigo de lei que inviabiliza este tipo de contratos. Espero um dia me encontrar com alguma delegação deles para lhes contar uma história.
    2013-05-27 16:31:34
  • avatar
    Bruno Ferreira InterPASS = Vigaristas!
    2013-07-01 17:36:54
  • avatar
    Bruno Ferreira Esses senhores para além do número exposto também utilizam o seguinte: 932912079. Cuidado com estes ciganos.
    2013-07-01 17:39:21
  • avatar
    Aníbal Santos Uff... Pelo que li já vi que me safei de uma bonita.

Vou contar a minha história.

Ligou-me um tal Carlos Fonseca da empresa Interface do número 965996960 a dizer que tinha uma estadia para me oferecer. Depois de um paleio bem elaborado a tentar a credibilizar o contato foi largando atentamente alguns dados pessoais básicos (Nome e Apelido, idade, profissão, distrito).

Depois mais ao menos no fim da conversa pediu para passar pelo Hotel das Americas em Aveiro depois das 18h para levantar o voucher que daria a estadia gratuita durante 8 dias para 2/4 pessoas.

No fim pediu para ligar a Gestora Ivone Monteiro para o n.º 925982937 para confirmar a reunião.

Entretanto deu-me o código da estadia.

Tudo muito bonitinho de facto, se não fosse este grande portal ia perder o meu tempo amanhã e quem sabe cair na teia.

Sabem que mais? vou ligar a tal Ivone a marcar e dar um bocadinho de tanga.

O ideal era organizar uma onda massiva para os contatos de forma a entupir os contatos.
    2013-09-03 17:21:08
  • avatar
    Aníbal Santos Consegui associar outro número 915679544... Este número também é da tal Ivone Monteiro.
    2013-09-03 19:02:46

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.