A Vida é Bela - Comprou-se Gato por Lebre!!!

Reclamação nº 118709

 Apresentada em 01 de Fevereiro de 2012
 A Vida é Bela reclamações,queixas A Vida é Bela reclamações,reclamações A Vida é Bela reclamações,reclamações,queixa,apoio cliente
 
Nome do utilizador
António José Pinho Almeida Oliveira
Ver perfil
 
Entidade Visada
A Vida é Bela (ver perfil)
Motivo da Reclamação
Enganos
 


Descrição da Reclamação

Boa dia a todos!!!
Afinal pensava que era eu que estava marcar datas "complicadas"  e isto da crise ser apenas hipotético visto ter ligado a algumas unidades hoteleiras e enviado email a outras para o centro de reserva alocada ao hotel e estas estarem sempre esgotadas para as datas escolhidas aquando da indicação do voucher. Foi-me oferecido um voucher da "VIDA É BELA -REFUGIO 2NOITES" por altura do natal_ Resolvi em principio de Janeiro efectuar uma reserva para alguns hotéis convenientemente acessíveis na zona Norte.Conseguia marcar perfeitamente através do envio de mail para os hotéis em causa e passo a referir - Unidade Hoteleira de Manteigas  / Unidade Hoteleira do Piodão / Quinta do Lagar da Moira / CASA DA VÁRZEA em Ponte de Lima esta ultima tendo-me sido negada devido a problemas de aquecimento tendo a unidade hoteleira ficar fechada até Março (conveniente visto o meu voucher caducar em final de Fevereiro) e mais alguns . Afinal isto dos voucher da vida é bela faz-nos parecer  marginalizados como se fossemos uns pedintes á procura de esmola.Não estou a fazer nenhum favor aos hotéis em causa,apenas tento usufruir de algo que me foi oferecido e pago por alguém e como boa politica de uma empresa isto não deveria acontecer.Obviamente se ligarmos para a empresa promotora destes voucher alegam sempre que a culpa não é deles que pedem imensa desculpa pelo incomodo mas nada podem fazer visto terem sido assinados protocolos.A minha duvida é que será que estes protocolos não salvaguardam o consumidor??Sendo assim só me resta pensar que se trata de mais uma fraude  e aconselho vivamente como alias tenho vindo a fazer a não comprar nunca este tipo de voucher.Como diz e bem o proverbio popular-  Comprou-se Gato por Lebre.

Resposta à Reclamação

Ainda sem Resposta


Feedback do Utilizador

Ainda sem feedback

 

Entrar Deco Proteste

Hits: 517
Comentarios (3)Add Comment
...
escrito por elisabete a , Maio 14, 2012
subscrevo na integra. nunca ha reservas atraves deste pacote e depois vamos la pessoalmente e afinal ha imensa disponibilidade de quartos, temos é que largar a nota.
para alem disso a validade é curta para que possam expirar num instante!
acho isto uma fraude
...
escrito por Bruno84 , Abril 13, 2012
Aconselho é marcar primeiro e no fim dizer que o pagamento é com pacote vida é Bela.
...
escrito por P.Bernardo , Fevereiro 17, 2012
Já fui utilizador de um pacote da "Vida é Bela" e não tive qualquer problema nem senti qualquer tipo de discriminação.Foram dois dias memoráveis, em instalações fantásticas, tanto quarto como zonas comuns. Como a minha experiência foi bastante agradável ofereci aos meus pais este ano um pacote,o feedback também não podia ser melhor.

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy