Reclamação nº 095509 | | Apresentada em 08 de Outubro de 2011 |  |
| | | Nome do utilizador | Tiago André Rodrigues Ferreira
|
| Ver perfil |
| | | | | Motivo da Reclamação | | Mau Serviço Prestado |
|
| |
|
|
|
Descrição da Reclamação | Tentei reservar uma noite via "voucher" "Hotéis de Charme" no Hotel Baía Cristal e tal não me foi facultado. Verifiquei primeiro a disponibilidade, que existia, tentei reservar um quarto "vista-mar", como declaradamente publicitado no V/ catálogo, e fui informado que teria de pagar uma taxa extra de 10€, algo que não está mencionado nas vossas informações e que considero abusivo e passível de ser interpretado como publicidade não correspondente com a realidade do serviço prestado. Manifestei o meu desagrado com a unidade hoteleira, devo dizer que fui pessimamente atendido tanto pela recepcionista (responsável pelas reservas) como pelo chefe de recepção, e nesta altura já tinham "inventado" falta de disponibilidade para a reserva. Tudo isto ocorreu no dia 08/10/2011 às 11:30. |
Resposta à Reclamação | Boa Tarde,
No seguimento da exposição do Sr. Tiago Ferreira, informamos que após a análise da situação exposta, constatámos que no nosso guia não há qualquer referência a que o quarto incluído no Cheque Presente Hotéis de Charme tenha vista mar.
Os quartos incluídos neste pack são quartos duplo standard com vista terra, sendo que os quartos com vista mar são quartos de categoria superior. A possibilidade de upgrade para um quarto de categoria supeior está igualmente contemplada no Cheque Presente, mas apenas no período de 01.11 a 31.03, excepto de 28.12 a 02.01.
Em alternativa, fora deste período, o Cliente poderá sempre optar por efectuar o upgrade mediante o pagamento de uma taxa de 10€.
Acresce informar que na página do guia correspondente à experiência no Hotel Baía Cristal apenas é referido na descrição que a maioria dos quartos do Hotel tem vista para o mar.
Com os melhores cumprimentos,
Sara Filipe | Departamento de Qualidade
|
Feedback do Utilizador | | Ainda sem Feedback |
Entrar Deco Proteste
 |