Obteve resposta

99.6
Reputação
MEO - Denúncia de Contrato
Reclamação     473113
Apresentada em 07 de outubro de 2013, por Octavio Manuel Costa Rodrigues.
Motivo da Reclamação: Condições Contratuais

Fui cliente ZON em nome individual durante alguns anos, no passado mês de Março optei por alterar para outro operador - MEO porque tinham boas vantagens para clientes empresariais (abri empresa em Janeiro 2013). No ato de adesão (15/03/2013) assinei uma denuncia de contrato que a PT devia ter dado seguimento para que os serviços da ZON fossem cancelados. Garantiram-me que não havia nenhum problema, que podia ficar descansado uma vez que eles tratariam do processo...não trataram. As faturas ZON foram chegando até que finalmente por telefone pedi para cancelarem o serviço. Neste momento tenho uma divida de 132,76€. Enviei para ambas as operadoras uma carta a explicar o sucedido. Da parte da PT recebi uma carta que dizia que o processo de rescisão com a outra operadora só está disponível para clientes empresariais e que neste caso teria de ser obrigatoriamente efetuada por mim. Da parte da ZON recebi uma carta da intrum justitia para regularização dos valores da divida. Ora como é obvio sinto-me no direito de não efetuar nenhum pagamento uma vez que tenho um comprovativo de denuncia de contrato assinado pela logista do quiosque MEO. Apesar de ter tentado resolver a situação com o envio de cartas para ambas as operadoras não foi o suficiente, conseguem ajudar-me? Melhores Cumprimentos, Octávio Rodrigues

Documentos em anexo:

Resposta da Entidade

Caro Octavio Rodrigues,

Estamos a verificar a situação exposta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
Data da resposta: 2013-10-10 15:33:34

Resposta da Entidade

Boa tarde Octavio Rodrigues.

Verificámos que foi submetida resposta escrita, em formato carta, acerca do assunto que nos remeteu. Solicitamos que aguarde a receção da comunicação mencionada que deverá ocorrer nos próximos dias.

Até breve,
Luís Oliveira
Data da resposta: 2013-10-11 13:11:13

Ainda não há comentários

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.

JÁ É NOSSO FÃ NO FACEBOOK?
NÃO? AJUDE-NOS A CRESCER!