CTT - Serviço SIGA...mas não foi!

ctt reclamações

 

Queixa nº 006809   |   Apresentada em 15 de Setembro de 2009

 

 

Nome do queixoso

Joana Teresa Ramos Alves

 

 

 

Entidade Visada

CTT Correios de Portugal

 

 

Motivo da Reclamação:

Mau Serviço Prestado.

 

 

 


 

Descrição da queixa:

 

 

 

Boa noite, na esperança que alguém dos CTT Correios responda, recorro ao V/ Portal.

Em 06/09/09 recebi um postal, para que a partir do dia 7/09 fosse levantar uma encomenda que vinha de Perafita. No dia 9/09 telefonei para o V/ serviço SIGA, de forma a poder encaminhar a encomenda para Vila Real, uma vez que não podia ir aos ctt de Lamego. A V/ colaboradora do SIGA disse que na 6ª ou 2ª feira estaria em Vila Real. Ontem, 2ª feira, dia 14/9 a encomenda que estava em vila real voltou para perafita, porque segundo o que disseram nos ctt de vila real, o serviço siga não é para encomendas e a morada estava incorrecta. Mas qual morada? a encomenda ia para os ctt de vila real e a sra. do siga nem sequer me perguntou a morada da estação dos ctt. Meus senhores, agradecia que me resolvessem a situação, pois de certeza que a empresa me vai cobrar portes de envio. Além do mais, ontem, através da V/ linha telefónica encontrava-me a fazer esta reclamação e fiquei sem saldo no telemóvel. Sem ter um MB perto para o carregar não pude ligar-vos outra vez e a colaboradora que me estava a atender nem se dignou a ligar-me para fechar o assunto. Como devem calcular a impressão com que eu fiquei não foi a melhor.

Agradeço resposta.

cumprimentos,
Joana Alves

 

 

 

Data de envio para entidade visada: 1509/09 Estado: à espera de resposta

Hits: 2242
Comentarios (2)Add Comment
...
escrito por Adriana Queirós , Dezembro 12, 2011
a minha mãe enviou-me uma encomenda numa caixa de produtos de bebé, pro meu filho que nasce em abril, e hoje dizem que estão de greve.
é inadmissivel.
...
escrito por CATIA SOFIA DA SILVA CARDOSO SERRALHA , Março 16, 2010
BOA TARDE,VENHO POR ESTE MEIO COMUNICAR QUE ESTOU UM POUCO DESILUDIDA.NO DIA 3 DE MARÇO DE 2010 ENVIEI UMA CARTA REGISTADA NO MARL COM DIRECÇAO AO ESTORIL,ACONTECE QUE NO DIA 4 DE MARCO FEZ SE A SUA DEVOLUÇAO POR MORADA INCORRECTA OU INSUFICIENTE ATÉ AÍ AINDA COMPREENDIA MAS NAO ENTENDO O PORQUE DESSA CARTA AINDA NAO TER CHEGADO AS MINHAS MAOS HOJE QUE JA É DIA 16 DE MARÇO NAO SE JUSTIFICA O QUE CONTINHA NESSA CARTA É MUITO IMPORTANTE.MAIS DESILUDIDA AINDA FIQUEI QUANDO FUI SABER SE A CARTA TAVA NA ESTAÇAO DE LINDA Á VELHA QUE SUPOSTAMENTE A SUA DEVOLUÇAO SERIA PARA LÁ E A SRA ME DIZ QUE A CARTA NAO TAVA LÁ NEM NUNCA LA TINHA ESTADO E AGORA QUEM VAI RESOLVER A MINHA SITUAÇAO?OBRIGADO

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy