Reclamação resolvida
Mgh Clubefashion - Não devolvem o montante do Produto adquirido
Reclamação     523613
Apresentada em 14 de novembro de 2013, por Angela Maria Lino da Silva Lourenco.
Motivo da Reclamação: Burla

Exmos. Senhores, Adquiri 3 Vouchers para o cinema, no CLUBEFASHION através da internet, para o Prestador do Serviço "CINEMA CITY ALEGRO - ALFRAGIDE" e os mesmos foram recusados e informaram-me que a Clube Fashion não lhes pagava os seus serviços. Os Vouchers têm o ID: VVALPOR1QX N. CONTROLO YMFS VALIDADE: 30-09-2013 C4JT6X4KKK N. CONTROLO ZHN4 VALIDADE: 30-09-2013 1CRGWTKX1E N. CONTROLO TJ44 VALIDADE: 30-09-2013 Contatei diversas vezes a "Clubefashion" (não atendem o telefone), desloquei-me pessoalmente ás suas instalaçãoes (Rua da Imprensa Nacional, 88 1250-127 Lisboa,) informaram que só aceitavam reclamações por mail. Enviei o 1º mail em 30/09/2013, solicitando a devolução da quantia dispendida (€ 15,00), para o meu NIB. A 29/10/recebi a seguinte mail: ---------- Mensagem encaminhada ---------- De: ClubeFashion Data: 29 de Outubro de 2013 às 17:29 Assunto: Recebeu uma resposta ao seu contacto Para: angela.lourenco25@gmail.com CONTACTOS Rua da Imprensa Nacional, 88 1250-127 Lisboa - Portugal Email: info@clubefashion.com Telefone: 707 500 083 (Dias úteis, das 10h-12h e das 16h-18h) Resposta ao seu contacto Caro Membro, Informamos que o processo de devolução para o NIB indicado, ficará concluído até final da próxima semana. Gratos pela compreensão. Cumprimentos, A equipa ClubeFashion Desde essa altura nenhuma transferência foi feita, não atendem o telefone, não respondem aos mails e não consigo aceder á pag na Net. Gostava de alertar para a falta de idoneidade da CLUBEFASHION. Grata pela atenção dispensada a este assunto, Atentamente, Ângela Lourenço

Documentos em anexo:

Resposta do Utilizador

Exmos. Semhores do "Portal da Queixa",

Em relação á minha reclamação sobre o "ClubeFashion", depois de vos ter contatado, recebi um mail dia 18/11/2013 da Clubefashion a dizer que dentro de 2 dias o montante em dívida estava na minha conta.

Acabei de confirmar que devolveram o montante em dívida.

Se não fosse a vossa intervenção tenho a certeza que esse assunto nunca iria ser resolvido.

Agradeço o vosso bom trabalho e obrigada por fazerem com que certas empresas fraudulentas sejam obrigar a repor aquilo que indevidamente recebem.

Obrigada pela vossa intervenção e pelo o óptimo trabalho que executam.

Um bem haja.

Ângela Lourenço

Ainda não há comentários

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.