Ainda não obteve resposta
BIOVEA - Reembolso do valor da compra
Reclamação     365613
Apresentada em 16 de julho de 2013, por Gonçalo Manuel Santos Martins Loureiro Matos.
Motivo da Reclamação: Atraso de Entrega

No dia 3 de Julho finalizei a compra no site da Biovea Portugal de duas embalagens de COLÁGENO 750mg 240 Cápsulas (PACOTE BÔNUS) por 31,95€. Realizei a transferência bancária para a conta solicitada (NIB PT) de acordo com o procedimento aconselhado (inserir o nº da encomenda no campo descrição). Passados 7 dias recebo um e-mail a solicitar novo pagamento, pois o estadO da encomenda ainda estava pendente de processamento. Enviei por e-mail comprovativo de transferência, ao qual obtive a resposta da Biovea Porta que iria reencaminhar o documento para a sua contabilidade, Passados dois dias enviem um e-mail ao qual não obtive qualquer resposta. Tendo conhecimento que ao realizar uma transferência bancária nacional o montante ficará disponível no dia útil seguinte na conta destino, ou seja, a Biovea tem o valor da compra de 31,95€ disponível na sua conta desde o dia 4 de Julho 13, por este motivo e associado à ausência de respostas considero que esteja a ser vitima de fraude, Mais o numero de atendimento ao cliente 800180070 tem atendedor automático, onde sugerem que deixemos nome e telefone para posterior contacto por parte da Biovea Portugal. Deixei o meu contacto mas até à presente data não fui contacto por ninguém do apoio ao cliente. Perante estes factos só me leva a crer que a empresas Biovea Portugal não é séria. Gostava de contar com a vossa colaboração para resolver esta minha reclamação.

Documentos em anexo:

Ainda não obteve resposta

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.