Carconnect - Não sejam enganados como eu fui!!

Reclamação nº 095309

Apresentada em 07 de Outubro de 2011
Carconnect reclamações,queixas Carconnect reclamações,reclamações Carconnect,queixa,apoio cliente
 
Nome do utilizador
Nelson Silva
Ver perfil
 
Entidade Visada
Carconnect (ver perfil)
Motivo da Reclamação
Assistência Técnica


Descrição da Reclamação

Comprei uma carrinha BMW 3.20 D,no Stand Carconnet,na Povoa Sto Adriao, no dia 30 de Março de 2011.Ao fim de 4 dias da compra acusa no computador da carrinha alguns problemas por exemplo: filtro de partículas. Mediante um teste diagnostico da BMW, tem um orçamento de 3520,20€. tendo uma ano de garantia, o stand tem a obrigação de arranjar. A carrinha esteve por duas vezes no stand para arranjar e só apagaram os erros no computador, a segunda vez levaram 15 dias, para resolver esta situação.Durante estes 15 dias a carrinha esteve escondida no segundo stand em Montemor, emprestaram um Audi  A3, também com problemas e sem seguro. A data de hoje a carrinha encontra-se parada porque o turbo parou de vez. Venho aqui apresentar a minha reclamação para que não sejam enganados como eu fui.Este stand não é digno de ter á venda marcas conceituadas porque não dão assistência correcta, apanham-se com o dinheiro do pagamento e não se ralam mais com os clientes.


Resposta à Reclamação

Ainda sem Resposta


Feedback do Utilizador

Ainda sem Feedback

Entrar Deco Proteste

Hits: 900
Comentarios (5)Add Comment
...
escrito por Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar , Fevereiro 25, 2012
não posso passar sem deixar o meu comentário em relação a esta empresa pois ao contrário eu fui bem atendido na carconnect. já comprei o meu carro há 3 anos e, os pequenos problemas que deu foram prontamente resolvidos pela carconnect.
Posso inclusivamente garantir que estou nesta fase a comprar novo carro, também na carconnect e até já ao Domingo fui atendido pelo dono da empresa!!!!
Só posso dizer que estou de facto satisfeito com a carconnect....
...
escrito por mmmm , Janeiro 13, 2012
Agradeço os comentários pois com base nas vossas palavras tomei uma decisão. Estive no stand desses senhores a ver uma A4 de 2002 que aparecia na net com 194 mil km mas uma vez no stand dei-me que tem mais 15 mil km do que anunciado no site. Apesar de ter testado a carrinha e aparentemente estar bem de motor, notei que tem alguns sinais de desgaste. Marcas de fugas de oleo no chassis, escape demasiado preto (apesar de não deitar fumo!!) algumas coisas avariadas. Acho que um stand deve de ter as viaturas impecaveis para apresentar aos clientes e é inadmissivel colocarem os km errados nos sites. Com base nos vossos testemunhos e com uma dose de intuição, não vou avançar para o negocio. Não oferece muita confiança.
...
escrito por Ferreira68 , Dezembro 01, 2011
as empresas são para dar lucro mas o preço pedido já inclui despezas se garantia. querem-no é todo.depois admiram-se de aparecer com as trombas amassadas.antigamente uma folha de 25 linhas era uma escritura,a palavra era uma assinatura! hoje em dia se não há palavra,há paulada,pode ser que comecem a ver os exemplos e mudem de atitude
...
escrito por hulk , Novembro 21, 2011
tou a passar pelo mesmo, pena nao ter visto o teu comenterio antes de comprar o carro...........
...
escrito por savage-xp , Outubro 17, 2011
Claro, uma empresa é para dar lucro, não é? Como sabe que só apagaram os erros do comp**ador de bordo?

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy