Universidade Técnica de Lisboa - O facto ocorreu na cantina do Instituto Superior Técnico.

Universidade Técnica de Lisboa reclamações,queixas Universidade Técnica de Lisboa reclamações,reclamações Universidade Técnica de Lisboa reclamações,reclamações,queixa,apoio cliente

 

Queixa nº 035809   |   Apresentada em 21 de Setembro de 2010

 

 

Nome do queixoso

Edgar Dinis da Cruz Rocha

 

 

 

Entidade Visada

Universidade Técnica de Lisboa - Serviços de Acção Social - Instituto Superior Técnico

 

 

 

Motivo da Reclamação:

Mau Serviço Prestado

 

 

 


 

Descrição da queixa:

 

 

 

O facto ocorreu no dia 21 de Setembro de 2010, pelas 14h na cantina do Instituto Superior Técnico - Alameda.
1) Comprei a senha de almoço, e coloquei-me numa fila que apresentava comida para servir mas que porém não tinha de momento a pessoa (não anotei o nome) que estava a servir porque andava algures de um lado para o outro. Quando essa pessoa chegou para atender passado 10min chega e diz "Meninos, vão para a outra fila!" num tom mais impertigado possível. Se havia comida e uma pessoa para servir, porque foi recusado o serviço, obrigando-nos a ir para a outra fila que continha mais de 20 pessoas para serem atendidas? Ainda pude apreciar uma chamada de atenção feita pela pessoa da caixa (bastante atenciosa) à pessoa que recusou servir a comida. Pois a da caixa também não entendia porque estava fechada a fila.
2) Após ter o prato de comida, é suposto tirar a sobremesa, os copos e os talheres. Pois bem, não havia nenhuma das 3 coisas disponiveis na fila onde estava. Foi preciso deslocar-me à fila onde foi recusado o pedido para obter a sobremesa, e a ainda outra fila para obter os talheres. E quanto aos copos foi mesmo preciso esperar por eles.
3) A comida foi almôndegas com arroz, onde o interior das almôndegas encontrava-se crú. (Está constantemente a acontecer com esta comida)
4) A cantina está constantemente com as luzes apagadas.
5) O espaço em volta do tapete rolante para colocar os tabuleiros com loiça suja estava cheio de lixo. Porque um dos empregados deixou cair pratos aos chão e ninguém foi capaz de limpar de imediato.

 

 

 

Documentos anexos:  http://www.portaldaqueixa.com/media/com_jforms/a2fe6/h860f/529/22c5.png 


 

 

 

Data de envio para entidade visada: 24/09/10 Estado: Resposta em 01/10/10

 

 

 


 

Descrição da Resposta:

 

 

 

 

Acusamos a recepção da exposição apresentada referente ao “mau serviço prestado”, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta, informamos:


- as não conformidades 1, 2, 3 e 5 decorreram da falta de pessoal e de formação. O quadro de pessoal foi reforçado e foram realizadas acções de formação relativas às boas práticas de higiene e atendimento ao público;
- a não conformidade 4 decorreu da falta de manutenção e as lâmpadas fundidas serão substituídas brevemente.


Gratos pela sua colaboração e disponíveis para qualquer outro esclarecimento relativo ao serviço de refeições, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.


André Magalhães
Área de Nutrição e Segurança Alimentar
Serviços de Acção Social da Universidade Técnica de Lisboa

 

Entrar Deco Proteste

Hits: 237
Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy
 
Home Menu Reclamações Reclamações Resolvidas Universidade Técnica de Lisboa - O facto ocorreu na cantina do Instituto Superior Técnico.