Reclamação resolvida
TMN - Decidimos terminar o contrato respeitante à banda larga!!
Reclamação     30109
Apresentada em 19 de julho de 2010, por Maria Alcina V.D. Silva.
Motivo da Reclamação: Condições Contratuais

Tendo aderido ao Meo com serviço internet decidimos terminar o contrato respeitante à banda larga com o nº de telefone 969151578 e conta nº 9316088 através de uma carta registada com aviso de recepção enviada a 23.04.2010 e recebida pelos serviços da TMN a 26.04.2010 (carimbo de Isabel Graça, Direcção de serviços de gestão e recursos, gestão de edifícios, correspondência e estafetagem), não percebemos porque continuam a enviar facturas, nomeadamente com o nº 423869349 respeitante aos meses de Junho e Julho!!!!

Ainda não obteve resposta

• avatar
    Salommeh Comigo aconteceu exactamente o mesmo. Aliás, em Agosto passado paguei 61€ por referirem facturas que tinha em atraso e um mês depois, dizem que tinha uma factura de 76€ para pagar. Isto era impossível, porque feitas as contas dá cerca de 140€, o que significava, mais ou menos, que eu não pagava a internet desde o inicio do ano (o que é impossível visto ter em minha posse os talões de pagamento. A única solução foi ir à loja TMN. Aí, o funcionário falou acerca do erro que tinha havido da parte deles e que eu não devia nada. A melhor solução é mesmo ir à loja, e sair de lá com um papel devidamente assinado pelo cliente e pelo prestador de serviços como prova de que finalizou o contrato. Nunca mais quero trabalhar com a TMN, ia ficando sem 14 contos e não mos devolviam com certeza (ficariam lá como um crédito para eu usar). Enfim, o funcionário disse mesmo que iriamos continuar a receber facturas para pagar mas que deveriamos ignorar. Isto é ridiculo. Veio mais uma e finalmente acabou a dor de cabeça.
    2010-10-26 11:50:08
  • avatar
    carla isabel isso no grupo pt e normal gostao de por os cabelos dos clientes em pe
    2011-02-22 19:39:03
    jose raimundo Assunto: Denúncia de contrato
    Exmos. Senhores
    xxxxxxxxxxx, cliente da banda larga, com acesso nºxxxxxxxx, com equipamento de marca HUAWEI e com IMEI 35xxxxxxx, vem por este meio reclamar do seguinte:
    Tendo adquirido o equipamento banda larga móvel no dia 21 de Setembro de 2011, na loja da tmn na Cidade de Leiria com tarifário limitado e necessitado de mais velocidade no mês de Janeiro de 2012 alterei para Ilimitado PLUS, foi com surpresa e mágoa que no dia 13 de Abril de 2012 às 12:25:55, recebi um mail da tmn a dar-me conhecimento que me tinham cortado a velocidade da banda larga móvel que passo a citar .
    Número: tmn
    Conteúdo: banda larga: Atingiu os 15GB de utilizacao mensal previstos na Pol. Util. Responsavel. Como tal, ate final deste mes a sua velocidade de acesso sera reduzida.
    Data: 13/04/2012 12:25:55.
    1.Tendo entrado em contacto dia 15 de Abril de 2012 às 11horas telefonicamente com o assistente de nome LUÍS da tmn o mesmo informou que as velocidades de acesso poderão ser reduzidas sempre que se verifique a ocorrência de situações susceptíveis de afectar o nível de qualidade dos serviços prestados sobre a rede, estando essa possibilidade descrita nas condições do contrato.

2.A tmn ao atingir os 15 GB de trafego baixou-me a velocidade da banda larga PLUS para valores próximos de zero sem me ter sido informado da alteração da velocidade da banda larga PLUS.

3.Conforme o Acordo de Adesão de Serviço Telefónico Móvel, qualquer alteração ao contrato deve ser informada ao cliente com um mês de antecedência pela TMN, dando a opção ao cliente de rescindir o contracto, o que não se verificou.

4.A tmn vai com certeza também baixar o preço do tarifário, Placa banda larga PLUS por 34,90 euros tráfego ilimitado, velocidade de download até 7,2 Mbps e de upload até 1,4 Mbps já que o mesmo foi alterado?

5.Pelo facto de não ter sido avisado da alteração de velocidade da banda larga PLUS e de me terem cortado a qualidade do serviço da banda larga PLUS solicito a rescisão do contrato com a tmn.

6.Caso não seja possível legalmente rescindir este contrato fica desde já V.Ex TMN avisada que a seguir ao final do prazo de fidelização, 21 de Setembro de 2012, prescindo dos vossos serviços.

7.Portanto solicito que me seja reposta a velocidade da placa banda larga PLUS sem diminuição da mesma até ao termo do contrato.
    Desta reclamação vou dar conhecimento a Autoridade Nacional de comunicações e a D.G do Consumidor
    Leiria 15 de Abril de 2012
    2012-04-15 18:27:30
  • avatar
    andreia ferreira aconteceu-me o mesmo (dia 11 de Abril e 15 de Maio deste ano), mas apenas depois de me ter dito satisfeita com o serviço não querendo aderir ao novo pacote, mais caro e mais rápido!e tb não fui avisada, ainda que digam q está no contrato esta referência. curioso é que só tenha acontecido isto depois de existir um novo tarifário mais caro para os insatisfeitos aderirem...
    2012-05-16 20:39:31

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.