Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?

Site de Leilões Twingle.pt
(1 visualizando) (1) Convidado
Ir para baixo
Responder a este tópico
Publicar novo Tópico
Página 1...1920212223242526
TÓPICO: Site de Leilões Twingle.pt
*
Re:Site de Leilões Twingle.pt 7 Meses, 3 Semanas atrás  
Dada a polémica gerada pelo meu nick sinto necessidade de desmentir as acusações de que tenho sido alvo.
E não, não sou um bot do twingle, não tenho licitações ilimitadas nem o zero fica mais curto quando eu licito (esta pérola do sr "zé da esquina" foi mesmo original, já há um tempo que não me ria tanto).
Achar que faço parte do "sistema" é simplesmente passar um atestado de estupidez às pessoas do twingle. Acham que eles não seriam suficientemente inteligentes para serem mais discretos ou mudar o nick de quem ganha de vez em quando?
A verdade é que para ganhar os leilões é necessário sorte, mas na minha opinião não é o único factor, sem estratégia nunca seria bem sucedido.
E a sensação que tenho é que os comentários mais descabidos são provenientes justamente das pessoas que não tem a mínima noção de estratégia, que pensam que podem ganhar alguma coisa gastando só 10 ou 20€, que acham que vencer os leilões não exige esforço nem tempo.
Fica o esclarecimento, acredita quem quiser... Não queria era voltar a ver o meu nick envolvido em discussões e especulações sem qualquer fundamento
Entre com o Código aqui   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
pokebola (Visitante)

Reply Quote

Re:Site de Leilões Twingle.pt 7 Meses, 2 Semanas atrás  
Este site TWINGLE é uma treta , falo por experiência . Após uma semana a fio a tentar ganhar qualquer coisa qual foi o resultado ... 1000 euros gastos e um vale da sonae de 200€ ganho , acontecem muitas coisas estranhas neste site , por exemplo , os produtos que comecas a licitar nunca mais param de ser licitados enquanto outros é soma segue a preços espetaculares (publicidade ) ... outros em que tu estás a licitar dias seguidos (foi o meu caso ) aparecem sempre varios Nicks interessados , após esses dias todos um gajo (eu) deixa de clicar por cansaço (gastar massa ) e qual é o espanto , logo de imediato (no clique seguinte ) deixa de haver pretendentes e a coisa(um iphone ) fica para um tal de ENGCOELHO (que deve ser mt rico ,por aquilo que reparei ele n se importa que a coisa fica mais cara do que vale ele quer é "ganhar" é que este produto n é o 1º , dias antes foi maquina fotográfica canon em que ele esteve dias em licitações automáticas o que perfaz +- 350€ dia ..... estranho ) , que pelas minhas contas investiu mais em licitações do que o produto custa e eu que já ia em 490 € bastou 1 click a menos para ficar com mais um vale da treta que eles "oferecem" no caso de não conseguires comprar o produto ... é para utilizares em futuras compras dizem eles , dificil ,dificil é nós comprar-mos algo sem ter de gastar rios de dinheiro . Outra situação foi com o pcareca que andou mais de 3 dias licitar um aspirador no valor de 350€ (que no mercado vale menos ) , não sei o que o aspirador inclui mas de certeza que este pcareca pensou que era um exclusivo da twingle ,pois de certeza que "pagou" bem por este . Se querem um conselho de uma pessoa que passou 6 dias a fio das 10 às 24 (porque o meu trabalho o permite ) , não gastem nem 1 centimo neste site porque as probabilidades de se lixarem são mt reais ao contrario "provavelmente" de alguns nicks . Usem outros sites com regras mais claras e que vos dão garantias claras de reaver os € que gastaram em licitações atraves da compra do produto que licitaram que é o caso do bidrivals .É que os veles que eles atribuem para futuras compras , são uma perfeita treta pk por exemplo para mim vai ser muito dificil gastar + de 900 € em futuras compras extremamente difíceis de acontecer .
Entre com o Código aqui   
Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados
pkremlin (Visitante)

Reply Quote

Re:Site de Leilões Twingle.pt 7 Meses, 2 Semanas atrás  
Este site TWINGLE é uma treta , falo por experiência . Após uma semana a fio a tentar ganhar qualquer coisa qual foi o resultado … 1000 euros gastos e um vale da sonae de 200€ ganho , acontecem muitas coisas estranhas neste site , por exemplo , os produtos que comecas a licitar nunca mais param de ser licitados enquanto outros é soma segue a preços espetaculares (publicidade ) … outros em que tu estás a licitar dias seguidos (foi o meu caso ) aparecem sempre varios Nicks interessados , após esses dias todos um gajo (eu) deixa de clicar por cansaço (gastar massa ) e qual é o espanto , logo de imediato (no clique seguinte ) deixa de haver pretendentes e a coisa(um iphone ) fica para um tal de ENGCOELHO (que deve ser mt rico ,por aquilo que reparei ele n se importa que a coisa fica mais cara do que vale ele quer é “ganhar” é que este produto n é o 1º , dias antes foi maquina fotográfica canon em que ele esteve dias em licitações automáticas o que perfaz +- 350€ dia ….. estranho ) , que pelas minhas contas investiu mais em licitações do que o produto custa e eu que já ia em 490 € bastou 1 click a menos para ficar com mais um vale da treta que eles “oferecem” no caso de não conseguires comprar o produto … é para utilizares em futuras compras dizem eles , dificil ,dificil é nós comprar-mos algo sem ter de gastar rios de dinheiro . Outra situação foi com o pcareca que andou mais de 3 dias licitar um aspirador no valor de 350€ (que no mercado vale menos ) , não sei o que o aspirador inclui mas de certeza que este pcareca pensou que era um exclusivo da twingle ,pois de certeza que “pagou” bem por este . Se querem um conselho de uma pessoa que passou 6 dias a fio das 10 às 24 (porque o meu trabalho o permite ) , não gastem nem 1 centimo neste site porque as probabilidades de se lixarem são mt reais ao contrario “provavelmente” de alguns nicks . Usem outros sites com regras mais claras e que vos dão garantias claras de reaver os € que gastaram em licitações atraves da compra do produto que licitaram que é o caso do bidrivals .É que os veles que eles atribuem para futuras compras , são uma perfeita treta pk por exemplo para mim vai ser muito dificil gastar + de 900 € em futuras compras extremamente difíceis de acontecer .
Entre com o Código aqui   
twingle (Visitante)

Reply Quote

Re:Site de Leilões Twingle.pt 6 Meses, 2 Semanas atrás  
Bhua!!!! Já saiu do meu cofre 75€ .... E nada..... Como já foi falado aqui!! Parece que muitos utilizadores do site twingle.pt são bot's ...... Ora vejamos.... Vendo gente a comprar os produtos mais caros do que o próprio artigo, é no mínimo de desconfiar!! ... Ou são ricos que não tem o que fazer ao dinheiro!!! ...Não acredito que seja por mérito de ver o seu nome como VENCEDOR... Acho que devia ser feito uma fiscalização apertada a esse site, e verificarem se todos os User's são riais .... Um exemplo de "possível" BOT fitas1969 Vencedor de uma Consola WII .... No qual eu tive a fazer as contas , e ele pagou a consola mais que bem paga, + os Portes, e a taxa de 2.50€ se for pago a cobrança..... As jogadas dele eram as seguintes... Bastava um user licitar ele logo a seguir cobria... Mas isto seguidamente todo o dia de ontem e hoje de manha!!!
No mínimo acho muito estranho!!!!!!!!!!
Entre com o Código aqui   
Nome Falço (Visitante)

Reply Quote

A WII do user fitas1969 acabou a 15.46€

www.twingle.pt/closed.aspx?idAuction=49052

O utilizador no máximo dos máximos fez metade das licitações, ou seja, cerca de 150€ em licitações. Pagando + 10€ de portes ainda fica com um lucro de cerca de 60€ comparando com uma loja normal. Não vejo como é que ele pode ter gasto mais dinheiro em licitações do que o produto vale, alguém aqui não sabe fazer contas.
Entre com o Código aqui   
LOL (Visitante)

Reply Quote

Peço desculpa se me expressei mal .... é que a luta dele não foi só pela wii... foi no Portátil Asus N61-JQ que dava umas revestidas, e Aspirador roomba 555 ...... No minimo dos minimos se ele não gastou mas de 200€.... ....

Agora coloco a questão??!!! Será que aqui alguém dá alguma coisa???

Proverbio antigo: Quando a esmola é grande, o santo desconfia!!!

..................... -_- ................................
Entre com o Código aqui   
Nome Falço (Visitante)

Reply Quote

Ir para cima
Responder a este tópico
Publicar novo Tópico
Página 1...1920212223242526