Obteve resposta
CTT - Encomenda Retida em Serviço Aduaneiro
Reclamação     700414
Apresentada em 06 de março de 2014, por João Castanheira.
Motivo da Reclamação: Atraso de Entrega

Encomenda efectuada online a 25 de Janeiro de 2014.
Nº de objecto RQ208288889SG
Teve recepção internacional no dia 10 de Fevereiro e foi selecionada para controlo aduaneiro no dia 12 de Fevereiro. Desde então nada acontece, enviei mail para os correios para saber o que fazer, e a resposta que obtive é que tenho que aguardar.
Passado quase um mês não entendo este tempo todo de espera. Não é um produto que tenha urgência, mas se fosse como podem os correios ter este serviço e serem responsabilizados por tal demora?

Resposta da Entidade

Exmo. Senhor
João Castanheira

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: informacao@ctt.pt indicando-nos os seguintes dados:

- Número de contacto
- Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda Retida em Serviço Aduaneiro

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.