Ainda não obteve resposta
Ascendi - Pagamento de Portagens
Reclamação     231813
Apresentada em 07 de junho de 2013, por Fernando Andre Proenca Pereira.
Motivo da Reclamação: Enganos

Bom dia Apos ter recebido uma notificaçao por parte da Ascendi para o pagamento de portagens com a notificaçao 340044577 no valor de 83,73€ pedi a 21-6-2011(via mail) para pagar faseadamente dado estar numa situaçao economica/financeira bastante debilitada tendo sido confirmada a recepçao do mail a 28-6-2011, contudo nunca obtive resposta. Dado nao ter obtido resposta continuei a enviar mails a pedir o pagamento faseado e a resposta em 31-10-12 foi que os processos teriam sido transpostos para o INIR. Assim continuei a enviar mail para o INIR a solicitar o pagamento faseado das notificaçoes 320078993, 350066739 e 370093580, contudo a resposta foi que estavam em fusao com o IMTT e que oportunamente seria notificado. Nem o INIR nem o IMTT me notificaram para pagar nada sendo que à data do pedido de pagamento os valores eram respectivamente ás notificaçoes acima referidas 88,12€, 88,37€ e 105,61€. Contudo e referente à reclamaçao por mim feita à ASCENDI referente a notificaçao 340044577 o valor passou de 83,73€ para 541,97€, sendo que eu sempre demonstrei vontade de pagar e aguardei a decisao de pagamento faseado sem nunca ter obtido resposta e por isto reclamo. A minha divida e o que deveria pagar seria 83€ e nao 541€, tal como estou neste momento a pagar faseadamente

Ainda não obteve resposta

Ainda não há comentários

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.