On Telecom - Técnica fraudulenta de cativar inocentes!!

Reclamação nº 118909

 Apresentada em 01 de Fevereiro de 2012
 On Telecom reclamações,queixas On Telecom reclamações,reclamações On Telecom reclamações,reclamações,queixa,apoio cliente
 
Nome do utilizador
Rui Pinheiro
Ver perfil
 
Entidade Visada
On Telecom (ver perfil)
Motivo da Reclamação
Enganos
 


Descrição da Reclamação

Exmos senhores,

Venho através do presente e-mail, apresentar uma queixa sobre uma situação que me aconteceu ao telefone.

No dia 31 de Janeiro de 2012, pelas 14h45m, uma senhora ligou-me (para o número 277202567) a questionar-me com uma pergunta fácil, de um pseudo concurso, a que eu acedi em responder. Dizia ela que era da empresa On Telecom.
Posteriormente informou-me de que tinha ganho um prémio no valor de 200,00 euros (duzentos euros) e que para receber este prémio através dos CTT's, deveria ligar para o número 607930019, no prazo de 30 dias.
Perguntei qual o custo da chamada e a muito custo a senhora
informou-me de que era um "preço mínimo". Tornei a insistir e lá me informou de que o custo da chamada seria de 2,80 € (dois euros e oitenta cêntimos).
Obviamente que não efectuei a chamada, porque acedito que esta seja mais uma técnica fraudulenta de cativar inocentes cidadãos, para enriquecer estes criminosos.
Não tenho nenhuma informação da empresa que me contactou, apenas os dados que envio.
Espero que esta minha exposição, seja útil para incriminar esta
situação que considero duvidosa.
Estou ao dispor de qualquer outra esclarecimento adicional ou de
iniciar um processo de queixa nos termos que acharem mais
convenientes.

Com os melhores cumprimentos,

--
Rui Pinheiro

Resposta à Reclamação

Ainda sem Resposta


Feedback do Utilizador

Ainda sem feedback

 

Entrar Deco Proteste

Hits: 248
Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy