Não há tectos - Denunciar o mau serviço prestado!

Reclamação nº 076109

Apresentada em 20 de Junho de 2011
Não há tectos reclamações,queixas Não há tectos reclamações,reclamações Não há tectos,queixa,apoio cliente
 
Nome do utilizador
Duarte Nuno Donas-Botto Neves
Ver perfil
 
Entidade Visada
Não há tectos (ver perfil)
Motivo da Reclamação
Mau Serviço Prestado


Descrição da Reclamação

Boa tarde,

A presente reclamação visa denunciar o mau serviço prestado pela “Não há tectos” depois de adquirido um voucher  para a actividade de baptismo de Parapente.

O voucher corresponde  ao nº GLAS308 e não foi realizado devido à falta de profissionalismo e organização do responsável Sr. Fonseca.

Todo o processo ficou bastante aquém das perspectivas. Passo a enumerar:

1º Embora a experiência possa ser planeada em vários locais, incluindo Évora e a zona de Lisboa, fomos “obrigados” a deslocar-nos à Póvoa do Varzim;


2º Não sendo o local estabelecido o mais favorável, não colocámos qualquer problema, contudo a partir do  dia anterior à realização do evento, 18 de Junho, o processo passou a correr bastante mal;

3º De acordo com o combinado, teríamos de contactar a pessoa responsável 24 horas antes do salto para garantir que estavam reunidas as condições atmosféricas ideias.
O problema começou logo neste ponto, era previsto o salto realizar-se a 19 de Junho, entre as 9 e as 12 horas, pelo que só conseguimos contactar o responsável a partir das 16 horas.

Qual o nosso espanto quando a chamada é atendida pela mulher do responsável, não ficando o nosso problema resolvido.

A senhora apontou o recado e comunicou que ainda no próprio dia, o marido entraria em contactou para confirmar o voo.
O contacto do responsável deu-se pelas 20:30, logo com alterações da hora e do local, o intervalo era agora das 9 às 14 H e o local passaria a ser Viana do Castelo, Carriço (praia do Norte), pelo que disponibilizou-se a enviar as coordenadas da nova localização, o que não se confirmou;


4º Chegando à Póvoa às 11 H, voltamos a ligar ao Sr. Fonseca que nos sugere, novamente, um outro local, Negreiros, 8 km para o interior do local combinado.
Embora nos tenha dado as coordenadas do novo local, não nos foi possível introduzir as mesmas no nosso GPS Tom Tom, uma vez que não são válidas para o nosso dispositivo, muito estranho;

5º Às 11 H 20 estávamos em Negreiros, voltámos a contactar o Sr. Fonseca para comunicarmos, onde nos encontrávamos e sugerir um local de encontro.
Estávamos junto á igreja local, sítio que o Sr. Fonseca identificou de pronto, começámos a nossa espera.

6º Às 12 H 15, estando quase 1 hora à espera do Sr. Fonseca, voltámos a contacta-lo, indicou-nos agora que estava a arrumar o material;

7º Mais 45 minutos, novo contacto às 13 horas, o Sr. Fonseca ainda continuava a arrumar o material pelo que disse ainda precisar de mais 1 hora;

8º Perante esta desorganização e falta de profissionalismo comuniquei ao Sr. Fonseca que me não ia esperar mais, aí prontificou-se logo a arranjar um novo local, perto de Coimbra, Lisboa ou Évora.

Eu tinha vindo de Lisboa, a minha namorada de Évora para fazer o voo na Póvoa do Varzim e agora já havia disponibilidade noutros locais? Muito estranho.

Foi ainda neste telefonema que o Sr. Fonseca mostrou alguma confusão sobre o local onde realmente se encontrava, visto ter dito que estava em Rates e 10 segundos depois, na Póvoa do Lanhoso;

9º Conclusão, o Sº Fonseca esteve a adiar o voo pelo simples motivo que não se encontrava no local combinado, um problema completamente alheio a nós e às condições atmosféricas.

Posto isto, achamos que o Sr. Fonseca deve ser responsabilizado pelo que aconteceu, pelos gastos que tivemos na nossa deslocação e pelo tempo perdido.

Achamos que o valor pago pelo voucher deve ser ressarcido, e, que nos sejam pagos os valores da deslocação de Lisboa à Póvoa do Varzim, assim como o respectivo valor de portagens.

Esta mesma reclação foi enviada ontem, dia 19 de Junho, à "Não há tectos" que até agora não nos contactou.

Cumprimentos,

Duarte Neves


Resposta à Reclamação

Ainda sem Resposta


Feedback do Utilizador

Ainda sem Feedback

Entrar Deco Proteste

Hits: 310
Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy