TMN - São cobrados valores que não representam a realidade do serviço sobrescrito!!

Reclamação nº 092609

Apresentada em 20 de Setembro de 2011
TMN reclamações,queixas TMN reclamações,reclamações TMN ,queixa,apoio cliente
 
Nome do utilizador
Gonçalo José Lourenço de Campos
Ver perfil
 



Entidade Visada
TMN (ver perfil)
Motivo da Reclamação
Facturação indevida
 TMN


Descrição da Reclamação

Sendo eu cliente TMN deste serviço desde Junho 2011, venho desta forma reclamar que todas as facturas emitidas até a data de hoje se encontram erradas, e são cobrados valores que não representam a realidade do serviço sobrescrito.
Todos os meses sou obrigado a contactar a tmn, gastando tempo e dinheiro para apresentar reclamações e a situação tende a arrastar-se.
Inicialmente o valor cobrado em excesso era referente ao serviço music box, que no caso do meu tarifário é gratuito e nunca pode ser cobrado.
Neste momento foi me emitida uma factura no valor de 38.80€ referente ao mês de Setembro, em que uma vez mais cobra o music box (serviço gratuito) e que mesmo retirando esse valor continua a ser absurda. 

Resposta à Reclamação

Caro Gonçalo Campos.

Verificámos que foi contactado pelos nossos serviços para esclarecimentos acerca da situação que nos reportou.
Ficamos, como sempre, disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Até já,
Maria Santos


Feedback do Utilizador

Resta esperar pela próxima factura para ver se ao fim de 4 meses o problema fica resolvido.
 
 
Hits: 539
Comentarios (4)Add Comment
...
escrito por Fernando Araújo , Fevereiro 11, 2012
Denota-se que os empregados da tmn têm a lição bem aprendida, pois seja que questão fôr, reporte-se ou se reclame, a resposta é rápidamente ..."vamos analisar e respondemos logo que possível"...ainda que tarde meses ou anos, e finalizam rematando... "até já"... deixando-nos esperançados... até ao novo engodo. Se não reclamamos, metem a mão á nossa bolsa...se reclamamos metem a mão na nossa conta por cada vez que se liga... Quero montar um negócio assim!!! Rentável, sempre!!! Até nas reclamações!!!!! E se fizer-mos um apagão geral de telmvs?
Basta 1 só e único dia para se lembrarem que existimos e nos devem as suas existências empresariais!!!!
...
escrito por Carlos A. Sousa Castro , Setembro 29, 2011
Sou cliente de longa data daTMN, mas depois do caso que vou contar deixarei de o ser bem como a minha nomerosa familia. Tendo o meu sogro falecido a minha sogra veio viver conosco, como o telm. dela tinha mais de oitenta euros de saldo fiz a alteração para tarifario Pako pois nao teria que fazer carregamento obrigatorio. Qual o meu espanto que ha dois dias ouço uma mensagem a chegar ao tlm dela e ao ler a mensagem que a tmn enviava dando conta do pagamento mensal. Fui confirmar o saldo e dos 80 euros so restavam 26 euros. Liguei para a tmn a pedir explicaçoes e disseram-me que em Maio ultimo ligaram a propor chamadas gratis das 21h as 9h. e que alteraram o tarifario e o pagamento mensal era de 10 euros. A minha sogra ouve muito mal e quando é para alterar qualquer coisa sou eu que faço. Considero estas acçoes autenticos roubos da tmn pois a pessoa que me atendeu disse que enquanto o saldo fosse superior a 10 euros todos os meses seriam retirados 10. Voltei a alterar o tarifario para pako e para tal o custo foi 5 euros. Hoje chega outra mensagem da TMN a dizer que o tarifario so será alterado no proximo dia 27. Considero que os 55 euros roubados ainda sao pouco e querem mais 10. Espero que este meu protesto alerte outras pessoas para o roubo que a tmn faz aos seus clientes.
...
escrito por snog , Setembro 29, 2011
Resta esperar pela próxima factura para ver se ao fim de 4 meses o problema fica resolvido.
...
escrito por TMN , Setembro 23, 2011
Caro Gonçalo José Lourenço de Campos,

Vamos analisar a situação que nos reporta e entraremos em contacto consigo, logo que possível.

Até já,
Luis Oliveira

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy
 
Home Comunicações Móveis TMN - São cobrados valores que não representam a realidade do serviço sobrescrito!!