Optimus - No TAG e à grande e à frrancesa!

Reclamação nº 061509

Apresentada em 29 de Março de 2011
Optimus reclamações,queixas Optimus reclamações,reclamações Optimus reclamações,reclamações,queixa,apoio cliente
 
Nome do utilizador
Ana Cristina Neves
Ver perfil
 
Entidade Visada
Optimus Tag (ver perfil)
Motivo da Reclamação

Outros



Descrição da Reclamação

Foi com grande satisfação que recebi a sms da Optimus-Tag relativa à campanha TAG de Natal 2010 no passado dia 15 de Dezembro: “No TAG falas e envias sms à borla entre TAG 365d sem truques nem devoluções! Mais: Tudo o que gastes de 20 Dez a 6 Jan damos em Fev! Adere GRATIS: envia NATAL para 12937.”

Aderi à campanha e dia 17 de Dezembro e recebi a sua confirmação: “Parabéns, aderiste com sucesso a campanha de Natal! TAG! Tudo o que gastares de 20 Dez a 6 Jan recebes em Fev11 (máximo de 25eur)! No TAG e a grande e a frrancesa!”.

Um sms com as informações básicas da campanha, onde não se é remetido para qualquer site para esclarecimentos adicionais, bastará para que um cliente ocupado, como é o caso, aderir, não procurando informações adicionais.

No dia 8 de Fevereiro recebo o devido crédito, com a informação que faltou nas anteriores sms: …”gasta até 31 de Março”.

Pergunto-me porque é que só agora, após três sms em que nada mais é informado ou indicado para se visitar a V/ informação online, aparece essa informação? Certamente concordarão que é diferente eu poder gastar o meu crédito quando quiser ou ser obrigada a fazê-lo até ao final de Março.

Venho por este meio solicitar que em campanhas futuras tenham isso em atenção, sendo que da próxima serei obrigada a reportar esta situação.


Resposta à Reclamação

Ainda sem Resposta


Feedback do Utilizador

Ainda sem Feedback

Entrar Deco Proteste

Hits: 777
Comentarios (1)Add Comment
...
escrito por Paulinho , Fevereiro 09, 2012
Também fui TAG mas em,
Em 2011 TAG, MOCHE e Extravagancia que têm tarifários iguais aumentaram 25% sim meus amigos 25% isto porque aumentarem de 10€ mensais para 12.5€...

O QUE ANDA A FAZER A AUTORIDADE DA CONCORRÊNCIA????

Já desisti desse tarifário é um absuro o aumento e a rede piorou!!!!

Deixem de consumir.

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy