Reclamação resolvida
Optimus Negócios - Respondem de forma padronizada!!!
Reclamação     107709
Apresentada em 20 de dezembro de 2011, por Jorge Manuel da Silva Ascenção.
Motivo da Reclamação: Mau Serviço Prestado

No site da Optimus na página para profissionais e empresas pode ler-se a seguinte publicidade: "16939 LINHA OPTIMUS NEGOCIOS O "Melhor Serviço ao Cliente" da Europa, do Médio Oriente e de África!".
Confiante nesta afirmação entrei em contacto por email com o 16939@optimusnegocios.pt de modo a obter algumas propostas para um contrato com compra de equipamento.
A resposta aparentemente personalizada continha alineas que nada se referiam ao meu assunto, nomeadamente, data de instalação, perguntas acerca do que pretendia e afins.
Notei claramente que a colega não deveria ter lido o meu email e respondi pedindo que lê-se o email antes de me enviar um email padrão.
A resposta? Exactamente o mesmo email padrão...
Absurdo...
Anexo uma copia desta troca de emails...

2704

Ainda não obteve resposta

Comentários (2)

  • avatar
    Marta Chaves Boa noite. Está a confundir respostas padronizadas com informações reiteradas. A apresentação de uma proposta é preferencialmente efectuada atraves de um agente ou de uma loja optimus, ou estava a espera que lhe fosse apresentada uma proposta com a mera informação que o senhor indica? Uma proposta pressupõe uma avaliação de necessidades comerciais, muito além de necessidades de equipamentos, que foi a unica coisa que o senhor especificou. Muito Obrigada.
    2012-08-01 23:13:01
  • avatar
    Jorge Ascenção Cara Marta, acho que se viu o que coloquei em anexo nem sequer se devia ter dado ao trabalho de tanta explicação. Na pratica o canal de comunicação da OPtimus para a questão que coloquei não funcionou. Ou seja, é apenas um envio automático de um email padrão. Porque a tal assistente podia-me ter dito isso mesmo: "Agradeço que me envie mais informação" - por exemplo... Mas na pratica ninguem leu o que enviei... Para sua informação, até hoje ninguém me contatou acerca daquele email... Veja a data...
    2013-05-16 17:37:30

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.