Reclamação resolvida
OLX - Burla pelo OLX
Reclamação     503213
Apresentada em 29 de outubro de 2013, por Tiago Daniel Pereira Costa.
Motivo da Reclamação: Burla

Boa noite. Estou a escrever para denunciar uma fraude. Escrevo com grande tristeza e raiva pois fui burlado no que me chegou a casa, passo a citar. Este link em baixo era sobre o negócio em questão. http://penedono.olx.pt/xperia-mini-pro-iid-444374503 'Negócio'! No passado dia 22/10 mandei um mail a a um vendedor que entretanto deixou de existir, com o mail renato_ferreira92@hotmail.com para a compra de um Sony Xperia mini pro que estava a 35€? E que o vendedor em alguns mails cedeu em 5€ ficando por 30€ . Ao que acrescia pagar adiantados 10€ por transferência bancaria e no qual o fiz logo no mesmo dia dia, que daria para os tais portes e para o sistema de cobrança dos CTT. Vindo a cobrar depois mais 30€ na entrega, sendo a totalidade de 40€. Tenho comprovativos e mando fotos se necessário, da transferência e do pacote que me chegou. Espanto o meu que o que me chega hoje a casa é um telemóvel todo velho e com ferrugem e de um modelo muito antigo, que nada tinha a ver com o que comprei online. Se de alguma forma me poderem ajudar agradecia, o pacote foi-me enviado dos Açores. Tenho a transferência efectuada no nome de - Renato Filipe Oliveira Ferreira CS - O que se passa aqui é um sistema de burla, e a raiva que sinto neste momento é muita. O telemóvel era para oferecer precisamente hoje a minha namorada que faz anos e enfim fiquei na mão com algo que parecia de preço acessível . Ajudem-me por favor, já vendi e já comprei pelo OLX várias vezes e nunca tive problemas, mas já sabia que um dia me ia lixar enfim. Cumprimentos Tiago Costa

Documentos em anexo:

Resposta da Entidade

Verificámos que já contactou o OLX sobre este caso.

No entanto, caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.