Ainda não obteve resposta
Just4Kids Almada - Não entrega o produto, não devolve o sinal.
Reclamação     489513
Apresentada em 20 de outubro de 2013, por Maria Leonor Simplicio Parracho Quintiliano.
Motivo da Reclamação: Burla

Dia 6/7/2013 encomendei e sinalizei com 220€ uma cama de criança a entregar pela Just4Kids de Almada na 1ª semana de Agosto. Durante a primeira quinzena de Agosto a loja esteve incontactável por telefone e email. No dia 20 de Agosto conseguimos contacto telefónico, com desculpas por motivos de saúde da D. Paula (Gerente da loja) e outras, agendou com nosso acordo a entrega até ao fim da 2ª quinzena de Setembro. Sem nunca ter existido contacto iniciado pela loja desde o momento que sinalizamos a encomenda, no dia 14/09, dirigi-me à loja presencialmente e numa última tentativa de resolução com novas desculpas da D.Paula, garantiu entrega para dia 20/09 às 17:30 na minha morada, ficando acordado que caso a entrega não tivesse lugar, a encomenda estaria cancelada por incumprimento, e devolveria o sinal entregue no dia seguinte. No dia 21/09 dirigi-me novamente à loja e pedimos a devolução do sinal a uma funcionária que não o podia fazer, e apresentei reclamação por escrito no Livro de Reclamações, enviando a minha cópia no dia 23/09 para a ASAE. No dia 28 recebo o seguinte email: Na sequência do pedido efectuado por PAULA CRISTINA ANDRADE XAVIER FIGUEIREDO MATOS, temos o prazer de lhe enviar em anexo o comprovativo de registo da operação Transferência, efectuada no serviço Caixadirecta On-line. PAULA CRISTINA ANDRADE XAVIER FIGUEIREDO MATOS envia-lhe ainda o seguinte comentário: Peço desculpa mas estive ausente por motivos de saúde. A fábrica faluiu mesmo e a cama não chegou nem vai chegar conforme se comprometeram a mim e eu aos senhores. As minhas desculpas por esta lamentavel situação. Muito Obrigado. Paula Matos Verificou-se que esta informação respeita a um agendamento que remetemos em anexo, e que nunca teve lugar, pelo que à presente data o sinal ainda não foi devolvido. Esta reclamação está a ser analisada pela ASAE e pelo Gabinete Defesa do Consumidor da C.M. do Montijo.

Documentos em anexo:

Ainda não obteve resposta

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.