Ainda não obteve resposta
Intex - Piscina Intex estava furada e perdi 4 mil litros de àgua
Reclamação     257013
Apresentada em 10 de junho de 2013, por Ricardo Ferreira de Melo.
Motivo da Reclamação: Produto c/ Defeito

Boas tardes, no dia 30/06/2012 por volta das 10:11 da manha comprei uma piscina no continente da marca Intex, cheguie a casa montei a piscina e onde meti serca de 4 mil litros de agua na piscina, qual foi o meu espanto a tarde vi que a piscina estava fazia a piscina onde fui logo ao continente fazer a reclamação da piscina porque estava a perder agua toda, assim sendo a empressa disponibilizou-se a mandar um kit de reparaçao para a piscina e onde me trocavam a piscina dando uma carta a disser que tinha um ano para trocar.Eu fiquei lichado porque perdia agua e tive que pagar a factura da agua e mais tive que voltar a encher a piscina de novo.Este ano vou pedir entao a tal piscina como me disseram que eu poderia pedir onde me disseram que a empressa valiu e foi ontra empressa que comprou a patente e diz que nao sabe de nada das reclamaçoes. onde eu preguntei entao como e que isto iria ficar e a senhora disse me entao para lhe mandar tudo por email onde envie no dia 14 do 5 deste ano e ate agora nao obtive nenhuma resposta nem obtive a piscina onde queria montala e nao posso porque a outra se encontra danificada.

Documentos em anexo:

Ainda não obteve resposta

Ainda não há comentários

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.