Reclamação resolvida
LetsBonus - Prestam um péssimo serviço!!
Reclamação     123409
Apresentada em 07 de março de 2012, por Paula Alexandra Fonseca Pinto.
Motivo da Reclamação: Burla

Boa Tarde a todos!
Tive oportunidade de visualizar algumas exposições/reclamações e como também já passei por uma experiencia semelhante, gostaria de reforçar o apelo a todos os consumidores que frequentam esse site, para tomarem precauções, esses senhores prestam um péssimo serviço!!
Vou partilhar mais uma vez o que se passou comigo!

Exposição à LetsBonus:
Adquiri dois voucheres para oferecer no Natal aos meus pais no valor de 22€ cada, perfazendo 44€ referente a um Jantar no restaurante Prazeres do café!
Tentei contactar o Restaurante por diversas vezes, o mesmo nunca tinha disponibilidade para efectivar a respectiva reserva! Após 3 semanas de diálogo entre o cliente (eu) e o lojista (restaurante) foi-me dada uma resposta pelo Sr. Fernando (pessoa responsável pelas reservas) que já não seria possível proceder à marcação porque o prazo já tinha expirado, e que sendo assim eu não poderia usufruir dos voucheres! Indignada com a situação pedi explicações ao Sr. Fernando e o mesmo teve uma resposta muito despropositada, referiu que deveria apresentar a minha reclamação juntamente da LetsBonus, pois foram eles que receberam o valor na totalidade! Pela primeira vez com 32 anos, nunca me aconteceu não conseguir chegar a um entendimento/consenso com alguém, devo referir que o Sr. Fernando foi muito indelicado/arrogante, foi pouco explícito nas explicações dadas, e teve por diversas vezes comentários muito pouco adequados!
Estupefacta com a sua atitude resolvi contactar o apoio ao cliente da LetsBonus!  Falei com a D. Andreia Santos que mencionou não ser possível solucionar o problema, referiu que a data já tinha expirado, e como eu não informei a LetsBonus sobre a dificuldade da marcação no restaurante dentro do prazo não seria possível solucionar a questão!
Sou vossa cliente pelo menos à 2 anos, o que leva a ponderar mediante tantos equívocos na continuação de fidelização para convosco!

Estou surpreendida com a vossa atitude.., pois tinha uma imagem satisfatória relativamente aos vossos serviços…!
Sendo que os vossos Prestadores de Serviços não cumprem nem satisfazem os vossos clientes, essa responsabilidade não é certamente do cliente!
Se não utilizei os voucheres, por impedimento do Restaurante, exijo que me seja restituído o respectivo valor (44€)!

Para conseguirmos atingir a Excelência temos que inevitavelmente ultrapassar vários obstáculos, por essa razão e porque me sinto extremamente lesada, aguardo o vosso empenho no sentido de solucionar este problema!

Cumprimentos,
Paula Pinto

Resposta da LetsBonus:
Cara Cliente,

Lamentamos, mas não será possível proceder à devolução do valor pago pelo Voucher em questão. Tal como consta nos Termos e Condições Gerais de Uso, o usuário adquirente de um Cupão de Desconto dispõe, por lei, de um prazo de 14 (catorze) dias para resolver, se assim o desejar, a sua declaração contratual de compra. Este tempo contabiliza-se a partir da data de compra pelo usuário do Cupão de Desconto. Isto, para efeitos de troca, sendo que no seu caso já estão ultrapassados os 14 dias estipulados.


Mais informamos, e também conforme Termos e Condições Gerais de Uso, a LetsBonus não responde, perante o usuário adquirente de um Cupão de Desconto, por incumprimento das obrigações do Fornecedor no momento de prestação do serviço, devendo para o efeito dirigir-se directamente ao mesmo para apresentar qualquer reclamação.


Para o esclarecimento de outras dúvidas, não hesite em nos contactar para a Linha de Apoio ao Cliente 707 782 002, dias úteis das 08:00 às 19:00 horas.

Com os melhores cumprimentos,


Ana Rute
Letsbonus

Segunda Exposição:

Bom dia Sra. Ana Rute!
Acuso a recepção do seu e-mail infra, o qual mereceu a minha melhor atenção.

Inevitavelmente sou obrigada a corrigir a frase tão desproporcional que me enviou na resposta ao meu email!

“Mais informamos, e também conforme Termos e Condições Gerais de Uso, a LetsBonus não responde, perante o usuário adquirente de um Cupão de Desconto, por incumprimento das obrigações do Fornecedor”
A compra foi feita à LetsBonus não ao restaurante, como tal vocês são obrigados a responder pelo incumprimento prestado dos vossos fornecedores!
Sou cliente de vários sites como a Plubee, Groupon, Cardume, Goodlife, Odisseias e Compra Comigo e nunca tive um problema deste género, inclusive recentemente aconteceu uma situação semelhante na Goodlife e eles tiveram a consciência de me devolver na conta corrente o valor que tinha pago, pois o bom profissionalismo dos mesmos nem se opôs ao contrário, antes pelo contrário ainda pediram desculpa pelo incómodo causado!
Afinal qual é o método da vossa empresa?? Querem mantê-la com os clientes que já têm e conseguir novos clientes, ou pretendem perder os existentes e ficar sem NADA??  QUALQUER EMPRESA FIDEDIGNA PRETENDE/PRECISA DE CRESÇER, DEVE PREOCUPAR-SE QUE OS SEUS CLIENTES ESTEJAM MINIMAMENTE SATISFEITOS, O QUE PODE EVENTUALMENTE NO FUTURO REPRESENTAR NOVOS CLIENTES!!!!!  Penso que esta politica é a base de um bom funcionamento!

Tenho uma pequena empresa e se trata-se desta forma os meus Clientes o mais certo era já ter fechado a actividade por falta dos mesmos!
Estou estupefacta com as vossas respostas bem como com os vossos serviços, de facto deixam o cliente com a certeza que a vossa empresa presta um mau serviço, começando pela parte de recursos humanos que lamentavelmente dá respostas deste calibre! A vossa empresa não merece a permanência dos clientes que já angariou, nem de novos clientes, no que depender de mim informarei bem os meus amigos e conhecidos da vossa brilhante prestação/serviço ao cliente!
Aguardo Resposta!!

Cumprimentos,
Paula Pinto

Resposta LetsBonus:

SEM RESPOSTA!!!!!!!

1892

Resposta da Entidade

Boa tarde,

Exmos (as) Sr (as),

Desde já agradecemos o vosso email.
Informamos que o valor já foi devolvido à cliente no dia 01/03/2012.
De todas as formas se a cliente não conseguia fazer a reserva junto do nosso parceiro, deveria ter entrado em contacto com a LetsBonus dentro do prazo de validade e não passado alguns dias de esta termina.

Para o esclarecimento de outras dúvidas, não hesite em nos contactar para a Linha de Apoio ao Cliente 707 782 002, dias úteis das 08:00 às 19:00 horas.
Com os melhores cumprimentos,
Sílvia Martins

Comentários (2)

  • avatar
    Bruno Emanuel Ferreira Clemente Fiz uma compra do dia 28-03-2012 e no cupão diz 12 dias o prazo de entrega e já passaram e ainda não recebi nada.
    Tentei contactar o numero de apoio ao cliente sem conseguir falar com ninguém já enviei mail e ainda não obtive resposta alguma.
    Vou esperar mais uma semana.
    Caso não receba o artigo também irei fazer queixa.
    2012-04-16 20:03:23
  • avatar
    Anti-Spam Ferranho Fazem SPAM.
    Qual a credibilidade de uma entidade que encontra o nosso endereço de email sem que lho tenhamos dado?
    Isto não é o mesmo que encontrar a morada de uma pessoa! Não há, pelo menos para o público, uma lista de emails.
    Já em vários endereços email que tenho tido e conheço outras pessoas também, lhes perguntei qual a forma legal que eles usaram para encontrar os meus endereços.
    Claro que estão tão ocupados a encontrar endereços na internet, que não têm tempo para responder.
    2013-02-12 03:58:20

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.