Ensitel - Recusou a fazer a troca ao abrigo da garantia!

Reclamação nº 095709

 Apresentada em 11 de Outubro de 2011
 Ensitel reclamações,queixas Ensitel reclamações,reclamações Ensitel reclamações,reclamações,queixa,apoio cliente
 
Nome do utilizador
António Paulo Gomes Simões
Ver perfil
 
Entidade Visada
Ensitel (ver perfil)
Motivo da Reclamação
Produto c/ Defeito
 


Descrição da Reclamação

Em Janeiro deste ano comprei um iphone 4 na loja Ensitel do Vasco da Gama. Desde dia 5 de Outubro que o conversor AC-USB que vinha de origem deixou de funcionar. Dirigi-me à referida loja, que se recusou a fazer a troca alegando que me teria de deslocar a uma loja Apple. Fui de seguida a uma destas, onde disseram que teria de ser a ensitel a trocar a referida peça com defeito.
Gostaria de saber quem tem efectivamente o dever de trocar a peça com defeito ao abrigo da garantia.
Muito Obrigado.


Resposta à Reclamação

Ainda sem Resposta



Feedback do Utilizador

Ainda sem Feedback

 

Entrar Deco Proteste

Hits: 395
Comentarios (3)Add Comment
...
escrito por Noé , Abril 22, 2012
Mesmo imprudente Zé da Conquilha. Vê-se mesmo que é um "teso" que nunca pode ter um Iphone.
É regra da APPLE inc não trocar qualquer equipamento em lojas multimarca... daí ser obrigatório deslocar-se a uma loja apple ou de operadora oficial.

...
escrito por Zé da Conquilha , Dezembro 14, 2011
Para a próxima não compra na Ensitel...está-se mesmo a por a jeito para ser enganada!
...
escrito por Ricardo Borges , Outubro 26, 2011
Boas, no seu caso se for mesmo defeito de fabrico, e dentro do prazo de 14 dias após a compra, a própria apple troca o equipamento por um novo, comprei o iphone 4 também, e vinha com um problema de bateria, dirigi-me à apple e após o técnico confirmar o problema, o meu equipamento foi trocado por um novo.

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy