Worten - Negaram-se a substituir o produto!!

Reclamação nº 091809

Apresentada em 19 de Setembro de 2011
Worten reclamações,queixas Worten reclamações,reclamações Worten ,queixa,apoio cliente
 
Nome do utilizador
Cristiano Jorge dos Santos Silva
Ver perfil
 


Entidade Visada
Worten (ver perfil)
Motivo da Reclamação
Produto em Garantia
 


Descrição da Reclamação

Em 28/1/2011 comprei na Worten do Retail  em Portimão um ferro a vapor Rowenta (199€) que no dia 1/8/2011 foi para reparação (PR  nº 1171/059268)  por deitar agua pela base.

Foi-me dito que dentro de 30 dias estaria pronto e se não estivesse que substituíam o produto.

No dia 1/9/2011, 31 dias contados , dirigi-me à Loja e o ferro não estava pronto, negaram-se a substituir o produto, pedindo que voltasse no dia seguinte, não achei correcto pois já tinha dado um dia a mais e pediram mais 1 dia.

Voltei no dia seguinte 2/9/2011 - 32 dias contados, entregaram o ferro (com um relatório que não detectaram avarias) , testamos e não deitava vapor e fazia um barulho anómalo  ( tipo peças soltas) quando a bomba puxava a agua.

Ainda assim pediram-me para o levar para casa e testar novamente, foi o que fiz.

No dia seguinte, levei o ferro novamente pois de facto não fazia vapor, foi reaberto o mesmo processo e não substituíram o produto e pediram-me mais 15 dias por ser uma reabertura, para nova reparação , não concordei mas não me deram outra alternativa, mesmo falando com o gerente que me garantiu que em 15 dias estaria pronto, ou substituiriam o produto.

Passados 15 dias ( 18/9/2011) dirige-me então novamente à loja Worten Portimão Retail, e não tinham o ferro pronto, solicitei a substituição do produto, disseram-me que não o poderiam substituir pois da central estavam a dizer (por telefone) que não deveriam ter dito ao cliente 15 dias mas sim 30 dias , porque afinal tratava-se de um processo novo e não de reabertura.

Indignei-me com tantas desculpas, pois se assim fosse tinham os meus contactos para me informarem da alteração das regras do "jogo".

Solicitei substituição do produto ao gerente, não o fizeram , dizendo que da central de reparações é que mandam ( empresa Satfiel.com) .

Fiz-lhe ver que foi a Worten que me solicitou os 15 dias para a nova intervenção e que já tinha falhado nos 30 dias anteriormente , portanto têm de se responsabilizar, eu não comuniquei com o reparador (que entretanto não tendo percebido, decidiu abrir processo de 30 em vez de 15 dias).

Sem outra alternativa fiz reclamação por escrito que anexo.

Sinto-me no direito de ter a substituição do produto de imediato, pois foram 15 dias que me pediram e não 30, e desculpam-se uns com os outros e já lá vão 48 dias para uma reparação de um ferro .


Obrigado

Resposta à Reclamação

Estimado cliente,

A Worten agradece, desde já, o envio do seu e-mail, que mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.
Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo.

Gratos pela atenção dispensada.

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
http://www.worten.pt/
mailto: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar


Feedback do Utilizador

Ainda sem feedback
 
 
Hits: 685
Comentarios (0)Add Comment

Escreva seu Comentario
Pequeno | Grande

busy