| Groupon - Fizeram publicidade enganosa!!! |
Hits: 924 Comentarios (3)
![]() ...
escrito por José Luis , Janeiro 05, 2012 Ainda não comprei nada pela Groupon mas pelo que leio vejo que é mais uma empresa em Portugal que tem carta branca dos nossos governantes. Publicidade enganosa é crime e o departamento de fiscalização deveria estar atento a este tipo de crime que já é frequente no nosso País. Eu fico pasmado com as nossas autoridades visto que o cidadão comum quando comete uma infracção é penalizado sem dó nem piedade. Quando é que vamos exigir às empresas seriedade no comportamento comercial informando e relacionando-se com toda a honestidade com aqueles que lhes dão o sucesso económico....O CLIENTE.
... escrito por António Pedro , Outubro 15, 2011 Fico pasmado com este tipo de situações, desde quando é que o consumidor tem que reclamar ao parceiro ou fornecedor da empresa que recebe o dinheiro e com a qual estabelece uma relação comercial. A ser assim um dia destes quando uma pessoa for a um restaurante e a alface não estiver em condições, o dono do restaurante dirá para reclamar junto do agricultor que a forneceu! É uma postura completamente ridícula, anti-comercial e incompreensível.
Nesta situação em particular as respostas da Groupon à cliente são de tal forma ridículas que custa acreditar serem possíveis. Só quem for cego não chega à conclusão que o erro é nítido e se deveu a uma falha de comunicação entre o parceiro e a Groupon, o consumidor final não deve nunca ser envolvido nesse erro e deve ser ressarcido do valor pago, nunca em crédito para futuras compras, mas em dinheiro. Escreva seu Comentario
|
->Na minha opinião as compras funcionam bem quando se trata de Voucher directos. Restaurantes, tratamentos, Serviços, etc. Quanmdo se trata de compras de produtos, a terceiros, e que envolva o envio, funciona, mesmo muito mal.
Os atrasos são significativos, bem como processo de requisição do produto, ou reserva, e depois o preenchimento de um PDF para o parceiro/fornecedor. Parece que as coisas não são bem encaminhadas, seguidas e acompanhadas.
Falo por experiência própria, até hoje estou a aguardar 2 cintas vibratorias de um tal fornecedor SambaShopping, e cujos produtos, dizem, não foram reservados. Não existe qualquer registo. Quando o dinheiro foi descontado da minha conta.
Mas aguardar o desfecho desta situação, e espero que seja Positivamente.
Não recomendo