Ainda não obteve resposta
BES - Reclamação muito grave
Reclamação     175113
Apresentada em 13 de maio de 2013, por Jose Davide Costa Figueira.
Motivo da Reclamação: Enganos

Jose Davide Costa Figueira e Noreida Del Carmen Costa vimos por este meio solicitar o alargamento, para o prazo máximo, dos nossos contratos de credito habitação com os Nºs de contratos B1034102807(aquisição) e B1034102808(multi opções) já que o SR. gerente RUI SILVA do balcão de Perafita NOS ENGANOU de tal maneira que na altura de pedir informação sobre o alargamento do credito ele o SR. RUI SILVA(gerente) disse-nos que não era preciso pagar a prestação que tínhamos em atraso(Março 2013)e que antes da PASCOA tínhamos já resposta sobre o alargamento do credito mais tudo foi uma mentira do SR. RUI SILVA(gerente) passou o mês de Abril e não tivemos resposta só quando vencido a prestação de Maio 2013 e por pressão do departamento de recuperação de credito eu fui mal tratado por telefone da voz da SRA. TERESA DE JESUS pressionando-me que tinha que pagar os três meses de atraso foi quando eu liguei ao balcão de Perafita e falei com SR. RUI SILVA(gerente) disse-me que não era possível o alargamento dos créditos. fiquei mais endividado já que me encontro DESEMPREGADO desde JANEIRO 2013 estou muito revoltado pelo trato do SR. RUI SILVA(gerente) do balcão de Perafita já que ele não foi sincero comigo em dar me a informação certa ao meu caso, neste meio deixo a minha reclamação escrita e desejo que se faça justiça. peço por favor ajuda sou cliente do banco BES desde o ano 2004 e quero seguir sendo cliente

Ainda não obteve resposta

• avatar
    Joana Lá esta o mesmo Sr Carlos a querer corrigir os textos,irra que ele nao tem mais nada para fazer na vida!! Eu até ja tenho pena desse trste!!
    2013-05-20 20:19:07

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.