Reclamação não resolvida
Ace European - Roubo e Burla Agravada
Reclamação     06709
Apresentada em 10 de setembro de 2009, por Ana Paula Marques França.
Motivo da Reclamação: Burla

Isto parece uma história para crianças.
Certo dia fui contactada por telemovel pela empresa Ace European k diz ter o meu contacto pela La Redoute.
Trata-se de uma empresa de seguros e k tinha um produto k os dois primeiros meses eram gratuitos.
Pediram todos os meus dados incluindo o nib da conta bancaria e eu como esperta k sou dei. Disseram k a conversa ia ser gravada para segurança, nessa mesma conversa perguntei se retiravam o dinheiro do meu banco sem minha autorização e claro disseram k não.
E mais uma vez inteligente k sou, supos k realmente só poderiam retirar dinheiro da minha conta com uma autorização escrita, mas pelos vistos naõ é assim e o dinheiro foi-se.

Ainda não obteve resposta

• avatar
    carlos boa tarde, ainda vem que esta a reportar o sucedido!! Sou cliente Laredout e a cerca de um mes fui contactado por essa empresa e subcrevo tudo o que disse em relação ao procedimento dessa dita empresa "seguradora".

eu fui ouvindo o que a sra ia dizendo e pedindo e cheguei fornecer nome, bi etc. Mas quando chegou a parte do Nib, nao o facultei. e desisti de todo o processo. Primeiramente era um serviço grátis durante 2 meses, para que tanta informação pessoal? eu sugeri então que enviassem toda a informação em formato papel para analisar etc. e que depois logo decediria se estaria interessado ou nao Mas tal procedimento não foi aceite pela sra "empresa". ou seja... mandei-os dar uma volta. NO NIB.. NO CASH!!
    2009-10-09 16:50:17
  • avatar
    carlos Aconteceu -me exactamente o mesmo. Mas quando chegou altura do nib , não quis mais conversa! Então se era um serviço gratuito 2 meses e só depois decidia se estaria interessado ou não, para que tanta informação pessoal? Cheirou -me a muito comprometimento , mandei os passear!!

Aconselhava-a informar-se com o banco para averiguar, o porquê, como e quem é que autorizou os pagamentos.

Desconheços os montantes mas também aconselho a entrar em contacto com esta suposta empresa e pedir esclarecimentos.

boa sorte
    2009-10-09 17:06:46
  • avatar
    andreia silva Queria ver a mandarem quem está a falar convosco ir dar a tal volta frente a frente!! Mto fácil falar atrás de um telefone. E Educação? Conhecem? Eu própria fui contactada, como cliente La Redoute, fiz o seguro e cancelei, no tempo devido. Engraçado, é que realmente ninguem me roubou nada!! Se em vez de mandarem passear ouvissem os termos de "contrato" talvez essas situações não acontecessem.
    2009-11-24 00:07:53
  • avatar
    andreia E mais.. Que tal pedir a tal copia da chamada????
    2009-11-25 14:14:55
    anonimo boa noite!
    gostaria de indicar que realmente as pessoas que sao contactadas para estes efeitos nao prestam atencao a nada, nao respeitam quem esta do lado oposto do telefone e ainda por cima que sao pessoas muito mal educadas!!!
    e esta a minha posicao, alem do mais este seguro e um exclente serviço, sem fidelizacao e com bastante facilidade de cancelamento.
    sugiro a todos os portugueses que escutem bem o que os vendedores indicam, nao se esquecam que as chamadas sao gravadas por motivos de seguranca e servem de prova juridica
    obrigado
    2009-12-08 23:13:02
  • avatar
    Lopes Fez muito bem Carlos em não dar o NIB.
    A minha esposa deu o NIB que era essencial para subscrever os serviços que até eram interessantes (porque afinal de contas é só um numero de conta que sem autorização do banco não faz nada).
    Enviaram o contrato na semana seguinte para devolver assinado e na semana posterior debitaram-me a primeira mensalidade (sem que eu enviasse qualquer contrato).
    Acontece que eles com o NIB directamente na SIBS (entidade financeira reguladora de que devem fazer parte) activaram na minha conta um débito direto sem a minha autorização. Recuperei no banco o valor, cancelei o débito directo e deixei reclamação por escrito com o Banco, ACE e Deco. Afinal de contas uma conversa gravada não pode servir de autorização já que não foi feita nenhuma autenticação da pessoa que está a subscrever o serviço. Ainda assim o Banco não pode deixar um buraco destes aberto no acesso ás nossas contas pois para haver um débito direto activo deve haver uma autorização escrita correspondente.
    Será que devemos agora esconder o nosso NIB? Se for descoberto deveremos fechar a conta?.....!!!!
    2009-12-22 14:39:48
  • avatar
    vanda Achei estranho o dinheiro estar a sair do banco todos os meses e liguei para saber do que se tratava também não sabiam e aconselharam-me uma pesquisa na net, deparei com esta página, é claro que sendo eu muito prodente em relação a facultar dados, fiquei muito atrapalhada e cancelei de imediato a transferencia.
    Ainda consegui que fosse feito a crédito de duas prestações do mes 12 e 11, aconselho a fazerem o msm, porque 20 euros não é uma furtuna mas sai do nosso bolso...
    2009-12-22 14:57:45
  • avatar
    angelo Eu cidadão portugues tambem foi contactado por essa empresa diseram ke tinha 3 meses a espriencia mas foram logo no primeiro mes sacar o dinheiro sem mandar o contrato assinado mas vou mandar uma carta registada a cancelar e ainda por cima os nomes dos titulares nao tavao certos so uma companhia comprio com o prometido ke era dois meses gratis e ainda nao sacarao o dinheiro
    2010-05-09 21:29:41
  • avatar
    antonio m. sousa Retiraram dinheiro da minha conta em minha autorização esses sr são uma fraude
    2010-07-23 08:57:21
  • avatar
    celina borges >:( é assim,não tenho muito mais e de novo a acrescentar,mas fui mais 1 lesada sem assinar completamente nada onde desse a definitiva autorização com esta companhia,o que é uma pena,pois caso 1 pessoa quisesse assumir alguma situação com esta companhia,eles estragaram tudo antes do inicio...onde eu,também me apercebi da situação depois de começar a ver 1 debito mensal de mais ou menos 12euros,e é claro que fui ver para onde estava a ir esse dinheiro,que o quero ver de volta,NADA MAIS
    06-agosto-2010
    2010-08-06 02:32:45
  • avatar
    celina borges mais ainda,se ñ vir esse valor de volta mais 1 pessoa ira a deco,como irei reportar a televisão...pois ainda por cima,eu estava sem trabalho na altura,dai ñ ter dinheiro na minha conta e começar a ser penalizada por retirarem-me dinheiro sem lá estar algum...
    ñ tenho nada mais a dizer apesar de estar furiosa,e ir com esta situação avante
    2010-08-06 02:37:03
    Pedro WEB Boas...

Um débito directo (através do nib) pode ser feito, através do banco, multibanco ou directo com o credor. Quando uma autorização de débito directo é efectuada através do banco ou multibanco, esta pode ser anulada directamente no banco e podem pedir a restituição do valor retirado nos ultimos 30 dias e o banco é obrigado a repor esse montante. Por mais 30 dias o banco já não faz nada (em caso de autorização junto ao banco ou multibanco).

No caso de autorização junto do credor, podem exigir ao vosso banco uma cópia da autorização do débito directo. Este por sua vez irá exigi-lo ao Vosso credor e caso exista alguma irregularidade, o Vosso banco é OBRIGADO e repor a totalidade dos montantes indevidamente retirados.

Com isto, o vosso contrato com o credor não está invalidade, pois é algo a que o banco está alheio.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Para evitar estas situações, NUNCA aceitem Débitos Directos sem lerem as letrinhas pequeninas e MUITO MENOS por Telefone.

Existem empresas Fantasma(não estou a dizer que é o caso) que fazem e promotem mundos e fundos, retiram o dinheiro das contas durante uns tempos e depois desaparecem do mapa...
    2010-08-20 03:08:01
  • avatar
    Pedro WEB Olá, peça ao seu banco uma cópia da autorização do débito... Se eles não a tiverem exija a restituição do montante total cobrado
    2010-08-20 03:10:53
  • avatar
    Maria Dores Pires Eu fui contactada quatro vezes e o que me fez desconfiar foi o seguinte:a La Redoute nunca me contactou ,para o telemóvel .O 1º contacto foi feito para o telefone fixo e quem atendeu foi o meu marido,dizendo que eu não estava.Passados alguns dias liguei para a la Redoute,a saber o que pretendiam de mim. Foi-me dito que (o) ou (a) colega que ligou voltaria a ligar.Através do telefone fixo nunca mais ninguém me contactou.
    Entretanto fui abordada três vezes para o telemóvel ,onde aparecia NÙMERO DESCONHECIDO,ao que eu reagi ,dizendo que a La Redoute nunca me ligara para o telemóvel.Na 2ª ligação eu ainda ouvi toda a exposição do conteúdo do tal seguro de uma companhia Americana ,cuja idade compreendia a seguinte faixa etária: 18 -65 anos e que eu estava aí incluída devido à minha idade.
    Quando me propuseram gravar a conversa que a seguir iria haver eu respondi que NÃO PERMITIA.Então argumentaram imensas vantagens,ao que eu respondi que já tinha um seguro e não estava interessada.Das outras vezes disse-lhes que ia informar-me ,mas que achava muito estranho a La Redoute estar a proceder daquela maneira, pois já sou cliente há imenso tempo e não acreditava em semelhante coisa,da parte dessa empresa,ao que desesperou quem estava do lado de lá e a agressividade veio ao de cima.Desliguei.Apesar da minha renitência,acho que fiquei mais resistente, em relação ao mundo em que vivemos,o que é de lamentar!
    2011-01-13 10:38:18
  • avatar
    Bruno Clemente Ontem também fui contactado por essa empresa e tambem meteram o nome de La redout.
    Eu dei os dados todos agora queria saber como prevenir essa situação para não me levantarem dinheiro do banco.
    2011-03-26 03:28:16
  • avatar
    eu Como fizeram para cancelar o serviço:
    - Por telefone: Qual o numero??
    - Por carta registada: Para onde envio essa carta??
    2011-04-04 16:56:55
  • avatar
    Andreia Medeiros A minha situação é igual à do Bruno Clemente... Também dei os dados todos, embora não costume ser estúpida e imprudente a esse ponto estou a passar uma situação de saúde em que um seguro dava-me jeito daí ter caído na ratoeira..
    Como reverter esta situação
    Agora o que podem fazer com os dados? Compras pela net? seligarem para o banco a fazerem-se passar por nós podem dar-lhes um novo código de acesso à nossa conta pela net e aí podem fazer os movimentos que quiserem não? Ajudem....
    2011-04-05 20:06:38
  • avatar
    João Emannuel Foi óptimo ter acedido a este Portal da Queixa, pois ainda hoje de manhã fui contactado pela mesma seguradora, a Ace European Seguros, por uma funcionária penso eu comercial "Kee account", de nome Mónica Lopes, talvez nome fictício, com a seguradora em sede na Qta. da Fonte, Edifício D. Manuel I, Piso 3 em Paços de Arcos com o nº tel: 808 501 055, também com a mesma conversa e toda convincente de um seguro de vida aliciante, que com seu palavreado todo afinado, consegue convencer quase toda a gente, talvez tbém fosse levado pela conversa mas consegui que a menina falasse demais ao ponto de lhe pedir ke me ligasse da parte da tarde e é isso mesmo que aconselho, desenvolver a conversa, até ao ponto de revelar alguma; contradição, falsidade e desonestidade da pessoa com kem tamos a conversar. De mim nada levou, de toda a documentação pedida.
    2011-05-10 17:13:22
  • avatar
    Mário Alberto Boa noite. O meu caso é bem pior. Esses senhores já me levam dinheiro há 6 anos, sim é mesmo anos. Supostamente o seguro foi feito através da EDP, que é a entidade que consta no banco. Supostamente cancelei, por gravação, o seguro no mês passado mas este mês já lá foram outra vez. Já apresentei queixa junto da ERSE, pela EDP, do ISP e contemplo apresentar queixa junto do Ministério Público. Entretanto fiz uma exposição por carta registada com AR à empresa a pedir a devolução do dinheiro (633 euros) a que tenho de acrescentar o deste mês. Vamos ver como fica.
    2011-05-10 23:54:54
  • avatar
    Manuela Lopes Eu fui contatada hoje por eles mas não lhes dei o meu nib fiz-me de parva e disse que não o sabia. Acho que os lesados devem fazer queixa à Deco.
    2011-05-18 23:46:24
  • avatar
    Manuela Lopes Eu fui contatada por eles hoje mas, não lhes dei o meu nib disse a quem me ligou que não o sabia, ele não ficou muito satisfeito com a resposta ficou de ligar outro dia. Se ligar desta vez vai ouvir poucas mas boas. Como sócia da Deco acho que os lesados a devem contatar.
    2011-05-18 23:53:13
  • avatar
    afam já cancelei com a devida antecedência por telefone e carta registada, inclusive recebi carta a confirmar o cancelamento.só que me disseram que naquele mês, como já tinham enviado a documentação para o banco, que talvez já tivesses retirado o dinheiro, mas que entrasse em contacto com o banco e depois era devolvido. nem sequer disse nada ao banco pq n tinha dinheiro na conta, mas vou ficar atenta futuramente. e nunca mais caio na mesma asneira de dar daos por telefone. façam o mesmo...
    2011-06-12 20:33:01
  • avatar
    viviana boa noite,hoje fui contactada por esses senhores da dita empresa de seguros! fui abordada como uma das clientes escolhidas pela La Redoute... permiti que a conversa fosse gravada na minha boa fé! mas achei um pouco estranho,fiquei naturalmente desconfiada. dei os meus dados pessoias ate que chegou a parte do nib, e eu disse que nao tinha de momento,pois enquanto conversava com o senhor vim a net pesquisar a dita empresa e deparei-me com esta realidade.´O senhor ficou naturalmente revoltado pois nao cai na tanga dele. Amanha ira ligar de novo para eu lhe facultar o meu nib... lol! lamento este tipo de coisas acontecerm, e esses senhores que vao mas é trabalhar nao brinquem com as pessoas!
    2011-06-29 22:54:25
    Teresa Marinha Recebi agora mesmo a mesma chamada
    2011-07-04 21:25:22
  • avatar
    Teresa Marinha Recebi agora mesmo a mesma chamada da "Ace European", (...por parte da La Redoute), foi-me dito exactamente tudo o que foi falado a outros contactados aqui. Inicialmente disse que iria ser enviada informação para casa, para "analise"... depois que "automaticamente" já estaria coberta pelo seguro ao aceitar via telefone, quando referiu isso, coloquei logo ponto final. E julgo que a eventual "gravação" efectuada serviria de prova de aceitação dos termos, a nível jurídico. Será uma "segurança"... para eles.
    Ora, no entanto há um pouco concreto, comum a todos nós, a REDOUTE. Ela nao é nenhuma "vitima" de uso abuso de nome aqui! Todos nos somos/fomos clientes da mesma... Que VENDEU OS NOSSOS DADOS PESSOAIS !!!!! E os CLIENTES dessa informação... usam o seu nome como pretexto para chegar ao cliente.
    2011-07-04 21:42:02
  • avatar
    Mário Alberto Como acredito que não se deve dizer só mal, fica o feedback da minha experiencia.
    Depois do meu ultimo comentário, apresentei queixa na ERSE (que não responde), ao Instituto Seguros de Portugal, e, seguindo uma dica deste site, contactei o banco. Ontem tinha na minha conta o dinheiro todo e mais uns trocos. Falei com eles e dizem que as contas estão bem. Para mim assunto encerrado e fica a lição.
    2011-07-05 21:32:07
  • avatar
    Apolo Pessoal de Portugal! -Por favor! vá ler, cresça... só tem comentários de gente que não tem noção, controle, conhecimento. kkkkk eu vou continuar cliente desta, ESTOU SATISFEITO.
    2011-07-23 08:31:25
  • avatar
    Cristiana Peres Boa tarde, faço o favor de corrigir todas as pessoas que aqui defendem esta empresa, seja ela boa ou não, 1º nao devem intervir com as pessoas desta maneira, há pessoas por exemplo de idade que não percebem nem sabem tratar deste tipo de coisas e claro dão todos os seus dados pessoais. Depois, queria tambem acrescentar, a MUITAS pessoas que no meu caso, nao fui contactada uma unica vez, nem sequer dou os meus dados a qualquer que seja a empresa ou individuo, e neste caso, a empresa ainda continua a ser exelente?? Pois, parece-me que não. Dei conta que me retiravam dinheiro de dois em dois dias, e isto também é uma acção frequente de uma empresa de seguros?? Acho que há muitas pessoas que aqui a defendem deviam verificar melhor nas empresas em que confiam... Acho inademisivel, ainda culparem as pessoas que recebem as chamadas, estas pessoas que furtam desta maneira sao capazes de dar a volta de todas as maneiras e mais algumas nao deixando qualquer hipotese de resposta ou manifestação de opiniao.... Eu vou andar de por onde der com isto para a frente, vou apresentar queixa na policia, descubrir os dados todos concretos desta empresa. Todas estas pessoas que foram solicitadas por telefone ou que nem sequer foram solicitadas( eu) deviam manifestar-se apresentar queixa, porque da maneira como estamos, como o pais, mundo esta, este é mais um metodo de se ganhar dinheiro de forma simples, e claro que se nao travamos JÁÁ, ira continuar em diversas pessoas, até estas cancelarem e entao solicitarem outras...
    2011-08-01 21:44:44
  • avatar
    Cristiana Peres Ahh e ainda estou para descubrir como é que arranjaram todos os meus dados, incluindo NIB...
    2011-08-01 21:46:05
  • avatar
    jalves boa tarde a todos, fui hoje contactado 3 vezes pelo mesmo metodo e recusei, mas já percebi k é melhor estar quieto pq senão vou ter aborrecimentos no futuro
    2011-08-03 18:09:14
    luistusto Olá a todos.
    Eu sou cliente desta seguradora mas nunca tive de a activar por nenhum acidente e já agora que se fala no assunto tenho uma dúvida:
    É o seguinte a minha pergunta.Já alguem foi cliente desta seguradora e precisou de a activar?E correu tudo bem se é realmente como eles dizem ser?Obrigado.
    2011-09-07 20:36:52
    Anonimo123 Ola a todos.
    Gostaria de ajudar a esclarecer algumas duvidas que existem acerca deste tema:

- A gravação da chamada é para vossa segurança, porque se disserem "não" à oferta/promoção/serviço eles não podem fazer nada. Mas se disserem "sim" é porque aceitam as condições que estão a ser propostas na chamada.
    - Quando dizem "sim" aceitam que seja efectuado o débito directo se continuarem com o serviço para além da oferta. Por isso deram autorização ao vosso banco para proceder ao pagamento.
    - Podem cancelar este debito no vosso banco, no entanto o serviço pode continuar activo e assim estão a acumular uma divida. Por isso aconselho todos a ouvirem muito bem quem está do outro lado.
    - È bastante importante tomar nota durante a chamada dos serviços propostos, o numero de telefone, moradas, emails e outros dados sobre a empresa que está a ligar.
    - Quando dizem que estão a ligar da La Redoute nao quer dizer que seja mesmo da La Redoute. Existem vários departamentos dentro da mesma empresa/parcerias e por vezes nem falam entre si.
    - A La Redoute é a empresa onde vocês possivelmente fizeram compras e não assinalaram a opção "não quero receber serviços / chamadas de parceiros da La Redoute".
    - Oiçam as pessoas que estão do outro lado, façam perguntas e percebam que não existe nada para enganar ninguém. Todas as condições são informadas na chamada por isso se algo está mal a culpa não é da pessoa que está a ligar. Por lei, a gravação da chamada valida a contratação de um serviço que tem direito a um período de reflexão de 30 dias. Se mudarem de ideias, têm sempre direito a reaver o vosso dinheiro.
    - Atenção às ofertas nos supermercados, revistas, ofertas de trabalho e viagens baratas na internet. Os dados que fornecem são futuramente usados por empresas que fazem parcerias com essas. Por isso se vocês querem beneficiar de uma viagem barata por exemplo, estão também de acordo que os vossos dados sejam fornecidos a outras empresas.
    - Tenham cuidado com os passatempos onde os filhos fazem a inscrição dos pais/avos/irmãos em passatempos muito aliciantes para os mais novos. A publicidade para as crianças é a mais apelativa por estas empresas.
    - A DECO não resolve muita coisa, pois até eles têm parcerias com outras entidades que funcionam na mesma forma. A ideia destas entidades é ganhar clientes e com isso, dinheiro. È uma forma de chegar a varias pessoas através de publicidade.
    - Muitas vezes os vossos dados já estão na posse da pessoa que liga, só necessitam validar.
    2011-10-21 11:59:03
  • avatar
    Sergio Correia A minha esposa tambem recebeu uma chamada desses senhores á uns tempos, no entanto não forneceu dados bancários nenhuns e apenas aceitou que enviassem os papeis para casa para que eu os visse.
    No entanto hoje deparo-me com dois descontos de 16.03€, e pergunto-me como é isso possivel sem dar os dados.
    Ainda hoje estive no banco e apenas não cancelei a autorização pois pensei que fosse do cartão do jumbo que tenho e que tivessem mudado de nome, mas segunda feira estarei de certeza no banco para pedir o reembolso do dinheiro e o cancelamento da autorização, que nem é válida pois não têem nada assinado nem gravado a aceitar.
    2011-10-21 16:54:19
  • avatar
    Pauluis Eu cancelei a suposta oferta por telefone com a antecedencia de 15 dias do fim do prazo. A operadora inclusivamente disse me que podia ficar "descansada" que estava cancelada, passado 3 meses ao cancelamente, recebi uma carta do banco a informar do pedido de debito direto da seguradora ACE. Então como é que ficamos, cancela-se e depois vão fazer um pedido de debito direto. Eu já anulei a autorização do Debito Direto. Se eles tem uma gravação da aceitação da oferta também tem a gravação do meu cancelamente. Vou ligar 2ª feira a pedir esclarecimento, e fazer queixa a deco.
    2011-10-23 00:05:10
  • avatar
    Pauluis Foi resolvido, tinha sido um erro de informatica
    2011-10-24 11:20:42
  • avatar
    claudia diogo estou na mesma situação. ate tou a ficar assustada. ainda nem fez os dois mese gratis ja me tiraram uma mensalidade. antes disso tentar ligar para la para desistir e o telefone nada. como contacta-los se eles n atenderem o telefone? amanha vou ao banco cancelar a conta...
    2011-10-24 22:53:03
  • avatar
    claudia diogo estou na mesma situação. retiraram dinheiro ainda dentro do prazo dos 2 meses gratis. n os consigo contactar. não atendem. o que faço?
    2011-10-24 22:54:57
  • avatar
    Silvia Sapinho Também eu fui vítima desta brincadeira. Sou nova, tenho 20 anos e apenas encomendei duas coisas na la redoute. De há 1 ou 2 anos para cá até me deixaram de enviar os catálogos, visto que não era uma cliente assídua. Certo dia em Junho de 2011, ligam-me para casa, pensava eu que eram eles a perguntarem porque é que tinha deixado de comprar ou assim, mas eram eles com a lenga lenga que a minha inocência não conseguiu perceber o que se tratava. Respondi que não estava interessada em fazer nenhum seguro, porque era dependente dos meus pais e não tinha rendimentos de lado nenhum para pagar o que quer que fosse. Mas eles lá insistiram, com a conversa que não tinha nada a perder, que os primeiros dois meses eram gratuitos e que depois poderia cancelar o produto e ficaria tudo resolvido. 20 dias antes de terminar o prazo de bonificação, liguei para lá e disse que queria cancelar o seguro. Fizeram tudo como pedi e ficou "cancelada". Até que no início de Outubro deste ano recebo uma carta do banco a pedir para confirmar uns dados para autorização do débito directo, e quando vi ACE EUROPEAN estava o caldo entornado. Liguei de imediato ao banco e disseram me que podia cancelar a autorização mas que era aconselhável ligar também para a empresa para dizer que não tinha dado a autorização e para que nao se voltasse a repetir. Na verdade cancelei de imediato a autorização e acabei por não ligar para a empresa. Depois de ler este site, amanhã sem falta vou contactar a empresa e pôr tudo em pratos limpos, pois eles que estão ao telefone deveriam ter vergonha de trabalhar para este tipo de empresas. Se fossem enganados não iam gostar, mas mesmo assim fazem-no todos os dias. Isto para mim é burla!!
    2011-11-15 17:08:42
    Joao lourenço Novembro 2011

Também fui contactado pela mesma empresa (ACE) á uma semana atrás,ligaram-me três vezes e só á terceira é que ao que parece a coisa ficou boa.Segundo palavras da SRª "encarregada" das outras vezes a colega era nova e não leu as condições da melhor forma,e teve que ser a encarregada a faze-lo.Sempre disse que não estava interessado mas mesmo assim a dita srª insistiu e lá conseguio a gravação.
    Disse que tinha um prazo para desistir se não queria ir avante com o seguro.Recebi os papeis com todas as condições para formular contrato e assinar.Mandei por carta sem assinar nada no mesmo dia.
    Dia 18-11-2011 tinha em débito duas vezes o valor de 12,9 €.Fui ao meu Banco não poderam fazer nada.consegui o contato através da internet,telefonei para lá e disseram que como envie toda a documentação dentro do prazo de reflexão que me iriam devolver num prazo de 45 dias,toda quantia tirada.
    Vou ficar atento ao meu extrato!
    POR FAVOR FAÇAM ISTO: SE NÃO INTERESSAR DESLIGUEM O TELEFONE!!

2011-11-21 15:19:59
  • avatar
    sofia ribeiro É ridiculo o que estou a ler. Eles não enganam ninguem eu sou cliente há mais de um ano já tive um acidente na qual recebi a indiminização sem qualquer problema . O que falta ás pessoas é ouvirem com atenção tudo o que o operador diz e nao dizer que concorda sem perceber nada . Existe muita falta de respeito por telemarkting. Eles no fim dizem um texto legal onde voces tÊm de concordar. Porque concordaram? A chamada é gravada porque não pedem a mesma? eu tenho a minha. Quando nao temos conhecimeto podemos sempre nos informar e fazemos melhor figura do que estar aqui a escrever sem saber. E ficam a saber que empresas credenciadas pela sibs podem fazer débitos sem a vossa autorização se tiver essa opção no banco . Por acaso já viram se têm essa autorização dada?
    2011-11-21 17:52:44
  • avatar
    António Rodrigues Recebi um ofício da CGD a informar da existência de uma autorização de débito directo em nome da ACE European. Na conta já tinham sido debitados 12,50 €. Na sequência do contacto telefónico, informaram-me que teria dado autorização através de telefone de um seguro de vida. Respondi que não tinha sido contactdo por nenhuma entidade e que não aceitaria fosse o que fosse por telefone. Informaram-me então que as chamadas eram gravadas e que teria que pagar 250,00 € para lhe ter acesso. Como o débito estava ainda "fresco" no banco o valor foi-me restituído. Garanto-vos que nada tenho a ver com a La Redoute..... Como foi isto possível? ......
    2011-11-25 14:15:08
  • avatar
    maria joao subtil hje msmo fui contactada por uma empresa dizendo k tiha ficado finalista para um vale de compras no continente,e para tal se keria fzer um seguro onde envolvia mais familiares, os dois primeiros meses sao gratuitos, e depois posso anular ou nao, o contrato. acontece k tambei dei os meus dados pessoais.b.i.nº.fiscal morada e nib. k posso fazer agora?tou a ver k tbm ja fui burlada. agradeço k me ajudem. obrigado
    2011-12-12 17:56:09
  • avatar
    maria joao subtil acho k ja fui tbm enganada, hje mesmo ligaram-me dizendo k era finalista de um sorteio do continente, mas para isso podia fazer um seguro gratuito nos dois primeiros meses, ao qual podia depois aceitar ou nao, sei k dei os meus dados, b.i.nº. fiscal nib, email, morada, etc. tentei contacta-los ja por telefone e o nº nao existe
    ajudem-me o k posso fazer para cancelar esta autorizaçao?posso ir de imedisto ao banco?
    2011-12-12 18:07:10
  • avatar
    carlos tavira compreendo a frustraçao de quem se sente enganado!mas ja vendi seguros para a ace e garanto vos k nao ha ilegalidade nenhuma! ha marketing puro!!OU JA ALGUEM LAVOU 500 PRATOS COMO UMA GOTA DE SUPER POP COMO DIZ O ANUNCIO!NAO mas ninguem se queixa do super pop!!tudo e explicado em textos legais que sao cumpridos na integra!e uma seguradora como outra qualquer se tiverem que fugir com o cu a seringa fogem,todos sabemos,agora nao culpem os operadores que so tao a trabalhar nao sao eles que ditam as regras e apesar da conversa perfumada ninguem engana ninguem
    2011-12-13 01:18:44
  • avatar
    elsa lopes eu ao ler isto estou preocupada mas liguei para numero de apoio 808501055 e esclareceram-me de forma diferente do que me indicaram na primeira chamada é que em oito dias podia cançelar telefonicamente mesmo que os papeis não tivessem chaguado a casa. atenção que por lei temos 30 dias a contar do nosso sim para desistir de qualquer produto ou serviço e o que pode estar acontecer é eles enviam as apolices para decidir depois dos 30 dias e aí sim é dificil de desistir mas eu agora liguei para desistir ainda não dava porque tinha sido hoje mas amanhã estou batida no telefone e só não sei se posso pedir ajuda ao banco para nunca aceitarem qual quer debito directo vindo desta empresa que se diz ace e que tem site e morada no site! se alguem souber dar uma resposta sobre isto agradecia!
    2012-01-26 13:04:16
  • avatar
    Isabellmariah Acabei de receber uma chamada destes tipos... cheia de ruído, para nem ouvirmos bem o que dizem.
    Supostamente, concorri a um prémio de 1.000Eur do Continente ou qq assim... e estou nos finalistas!! Entretanto, o Sr. está a representar a Seguradora ACE Europe, que me quer oferecer um seguro de acidentes pessoais e de vida, por um mês! A chamada estava a ser gravada, para minha segurança! que simpáticos, são mesmo preocupados com a minha segurança... :)
    Um seguro espectacular, sem nada igual no mercado, por apenas 15Eur por mês!!
    Como ninguém dá nada a ninguém, comecei a fazer perguntas, que a MUITO custo foram respondendo...
    Ao aderir, teria de indicar os meus dados pessoais (que incluem o NIB!) e indicar que sim, que aceito aderir a este seguro. Depois, só teria de ligar para o 800501??? (nunca consegui perceber o fim do nº...) para cancelar o seguro.
    Disse ao Sr. que me podia dar o que quisesse, mas que não ia assumir qualquer compromisso via telefone, sem ler e assinar os documentos respectivos. Disse também que não iria pagar nenhum seguro porque já tenho seguros que cheguem.
    Tentou dissuadir-me com historias de acidentes, a debitar palavras a um ritmo alucinante....
    Quando me mostrei firme na minha intenção de não avançar desejou-me um resto de bom dia e boa sorte para o concurso.... e desligou.
    Isto é RIDÍCULO!! por momentos ainda pensei se não seria coisa séria, se não valeria a pena aderir.... Felizmente, pensei que NINGUÉM DÁ NADA A NINGUÉM e não aceitei... mas penso nas centenas de pessoas que caem nesta esparrela!!
    Como é que estas coisas são permitidas?!?
    2012-02-07 12:32:19
  • avatar
    Manuel José T. Esteves Pois eles gajos também me ligaram e eu disse-lhe que ia pensar e depois fui contactado novamente e eu respondi que não estava interessado e este mês fui surpreendido com os gajos a retirarem 15.77 euros da minha conta. eu classifico de conta sem que eu tivesse assinado qualquer documento. então como isto se trata em de uma burla e abuso de confiança ( ambos crime) NÃO NOS RESTA SENÃO APRESENTAR QUEIXA NAS ENTIDADES COMPETENTES PARA TRAVAR ESTES CRIMES.
    2012-02-23 20:47:34
  • avatar
    rocky86 808 501 055 não está disponível????
    2012-02-27 19:12:20
  • avatar
    Catarina Castro o contacto 808501055 está relacionado com a Ace Europe ?
    2012-03-06 22:04:28
  • avatar
    Catarina Castro Sendo eu contactada na sexta feira passada , terei portanto ate a sexta-feira da semana presente para cancelar o acordo com a ace europe pelo 808 501 055 ? ajudem-me a compreender.
    2012-03-06 22:11:26
  • avatar
    SOFIA RIBEIRO A mim ninguem me pediu dinheiro nenhum para a gravação
    2012-03-07 13:21:33
  • avatar
    Ricjsilva ola tb fui contactado por esta ACE EUROPE e dentro dos contactos que me fizeram falaram tambem que tinha sido um dos finalistas escolhidos para ganhar um ipad, eu no contacto os únicos dados que forneci foi o nome e numero de contribuinte, apos a sr.ª me ter dado a morada, verifiquei que a morada tb é de outra companhia do mesmo grupo a COMBINED, mas pelo que sei tem existido muitas reclamações desta ACE EUROPE, aconcelho a niguem entrar neste esquema..........não quer dizer que seja burla mas como nos sabemos, hoje ninguém da nada a ninguém .
    2012-03-15 13:02:04
  • avatar
    claudia moreira hoje mesmo fui ao meu banco fazer o cancelamento pois tambem me estavam a devitar 13 euros por mes e eu ainda nem sequer o contrato recebi,liguei para a dita seguradora e pedi o cancelamento do tal contrato que de imediato me anularam.liguem 808501055 e cancelem apolice

2012-03-22 16:11:38
  • avatar
    rogerio costa tambem me ligaram com essa tanga, por eu ter concorrido a um vale de compras CONTINENTE atravez do facebook. queriam que eu aderisse a um seguro e tal td mt bonito e entao queriam que eu indicasse o nº de BI, NIF e NIB.. eheheh... mas grande conversa... deixei falar, falar.. e depois questionei:
    mas que merda e seguro sao voces que para fazer uma apolice de seguro a primeira coisa que pedem é o NIB??? normalmente o que pedem primeiro é o nome e data de nascimento... e ela mt atrapalhada la respondeu.. e de seguida voltou a pedir o nib.. e eu disse a ela isso do nib é sempre opcional!!!!! eu pago td pelos correios :D
    depois disse que nao queria aquilo, se aquilo fosse bom para fazer um pra ela, e pra meter nas NALGAS!
    2012-03-29 17:29:11
  • avatar
    Pedro Miguel Isto não é bem assim, a Ace é uma seguradora respeitada. Os operadores estão a fazer o trabalho deles.
    Em qualquer seguro há um periodo de reflexão de 30 dias, a proposta deles é razoável e não estão a enganar ninguem.
    Se ligarem para o 808501055 vão ver que de facto são pessoas bastante atenciosas e tiram qualquer tipo de duvida e se não estiverem satisfeitos, que foi o meu caso pois já tinha outros seguros, cancelam e pronto!

2012-03-31 03:38:43
  • avatar
    anacardoso boa tarde, eu tambem acabei de ser contactada por essa "seguradora" e como alguns de vós como já li, tambem eu feita "esperta" indiquei todos os dados que me pediram, mas agora sinto-me bastante arrependida, acho que vou enviar um email(clientes.pt@acegroup.com) para eles ainda antes de receber a dita apólice, ou será que espero pela mesma??!!
    2012-04-23 17:41:43
  • avatar
    José Carlos Fradique Primeiro que tudo, as minhas desculpas públicas à operadora Dª Célia pela forma ríspida, mas educada,quando do meu telefonema junto da ace europe.
    Em segundo lugar, causa-me estupefação que em tantas opiniões que desabonam esta pseudo-seguradora, existam 5 opiniões ou comentários,num "universo" de 55 mais ou menos satisfatórias!
    Será que Deus quando distribuiu a inteligência só contemplou estas 5 pessoas?
    Ou será, porventura, que de alguma forma, que aliás a mim pouco me interessa, para eles (ace) trabalham ou têm alguém próximo que lá trabalhe?
    Se assim não acontece, o meu fraco grau de inteligência leva-me a concluir que :
    Existem 5 ILUMINADOS por Deus e os outros 51 , ONDE ME INCLUO são "burros", sem querer ofender os que como eu,foram, ou tentaram ser enganados e roubados.
    2012-04-24 16:29:33
  • avatar
    Carvalhais Boas, de facto o metodo de actuação destes burloões é semelhante em todos os casos. A minha mãe também foi contactada via telefone, pois os seus dados haviam sido facultados a sitada emprese "Ace Europe", pelo Banco Santander. Como sabem a conversa é a mesma, a vender seguros, a minha mãe informou-os que ia pensar e qual não foi o espanto dela ao se aperceber que lhe haviam retirado 13,02 Euros mensais. Contactei com a empresa, disseram-me que a minha mãe deu autorização. Pedi-lhes para ouvir a citada gravação a qual me foi negada, apenas a minha mãe a poderia pedir. ( no entanto ainda não o fez). Contactei o bando dela e informaram-me, que decorridos 47 dias ápós a recepção de uma carta que fora enviada para a minha mãe, dando conta da existencia de uma entidade credora que retiraria todos os meses o valor em causa, o banco não assume qualquer valor debitado ( se fosse antes dos 47 dias assumia). No entanto já cancelou.
    Acho inadmissivel o SIBS, autorizar qualquer debito na conta de qualquer pessoa, sem haver qualquer documento assinado dando autorização para tal.
    Apenas uma sugestão: NINGUEM DÁ NADA A NINGUEM. vIVEMOS NUM MUNDO DE PESSOAS DESONESTAS E SEM QUALQUER SENTIDO DE HUMANISMO.
    SE QUISSEREM FAZER ALGUM SEGURO DIRIGAM-SE A UMA SEGURADORA E NUNCA FACULTEM OS VOSSOS DADOS A NINGUEM. SE ALGUEM VOS LIGAR PARA CASA NO SENTIDO DE VOS IMPINGIR ALGUM PRODUTO, FAÇAM COMO EU. ( BOA NOITE E OBRIGADO) E DESLIGUEM. Ao fim de 3 ou 4 tentativas por parte do operador, acabam por desistir.
    2012-04-25 14:52:29
  • avatar
    José Carlos Fradique Primeiro que tudo quero aqui apresentar desculpas públicas, pela forma ríspida, mas educada no tratamento via telefone que tive com a Dºª Célia, operadora/colaboradora ou o quer que seja desta pseudo-seguradora.
    Julgo ser importante realçar que no "universo" de todos os comentários aqui transcritos, apenas 5 se possam (mais ou menos) considerar de opinião "favorável".
    Esta situação leva-me a pressupor que Deus, quando distribuiu a inteligência a limitou tão só a estas 5 pessoas,sendo os restantes, ONDE EU TAMBÉM ME INCLUO, " BURROS" (não tenho pretensão em ofender ninguém).
    Constatando que os "burros" são uma larga maioria sobre os 5 "iluminados por Deus", paira sobre a" estupidez da minha ignorância" uma dúvida!
    -Como é que existe moral e consciência, para defender uma "ace european!" que mais não faz que "desviar" dinheiro das nossas contas, baseando-se em um "concordo verbal" prescindindo para o efeito, do mais elementar e justificável, caso quisessem agir de BOA-FÉ, o que não é o caso, que é UM CONTRATO ASSINADO?
    -Quais são os interesses ou ligações de quem defende um ato destes?
    Para terminar, ontem 24 DE ABRIL DE 2012, "desviaram-me" € 31.54 da minha conta, só que, nem que tenha que gastar € 3.154, esses "inteligentes" vão repor o meu dinheiro na minha conta e com "língua de palmo", não é pelo dinheiro mas sim PELA ATITUDE , OU FALTA DELA.
    2012-04-25 15:48:32
  • avatar
    loira ola eu tambem venho contar a minha cena ja me ligaram mais de 8 vezes e tambem sempre a pedirem dados claro que no principio nao dei depois fui dando chegou a parte do nib e eu disse que nao tinha amanha vao me ligar e eu vou rejeitar.
    2012-04-25 17:18:05
  • avatar
    RACS Compreendo todas as más experiências, mas garanto-vos que não passa disso. Eu mesmo sou um desses operadores, e GARANTO-VOS: NADA DE ILEGAL SE PASSA NAS MESMAS... Aliás, caso não tenham conhecimento, caso algo de ilegal se passe na chamada, quer da parte do cliente, ou da nossa parte, a "venda" é CANCELADA (ou seja, se o cliente não for informado correctamente, e isto inclui detalhes, tudo fica sem efeito)... Aliás, as chamadas são passadas por auditores de qualidade que assim o garantem... A razão de pedir-mos os dados, é exactamente porque nestas OFERTAS, o cliente fica protegido a partir do contacto, portanto, caso lhe aconteça alguma coisa, esses dados necessitam de estar na posse da seguradora para que o cliente possa receber as devidas indemnizações a que tem direito, e esses dados vão também na documentação que chega a casa do cliente, e assim o cliente pode também confirmar que estão correctos... Quanto ao NIB em específico: NÃO EXISTE QUALQUER INSEGURANÇA EM DIZÊ-LO, porque:
    -NÃO É um dado confidencial
    -Podem verificar isto por exemplo nas campanhas televisivas da AMI e de outras entidades (como por exemplo também com a "recente" tragédia da Madeira), em que aparecem os NIB's das contas para as pessoas depositarem o seu contributo, se realmente se pudesse tirar dinheiro de uma conta só tendo o NIB, essas contas que tem quantias elevadíssimas estavam "feitas ao bife" certo?!
    -Além disso, também nos talões de multibanco, que deixamos muitas vezes na própria caixa de multibanco, e até que perdemos, está escrito o número de conta, que nada mais é que o NIB sem o código do banco (que toda a gente pode saber se quiser) e os dois algarismos de controlo (que também toda a gente pode saber se quiser)
    Portanto, ao contrário do que tenho visto aqui escrito, DE TODO ISTO É E SERÁ ALGUMA VEZ UMA "ESPARRELA".... Aliás, se a Ace pode depois (após o período de OFERTA) fazer débitos nas contas, é porque é uma empresa credível e que tem protocolos com os bancos nesse sentido...
    Mais: mesmo que alguma vez alguém fosse à vossa conta e retirasse qualquer valor da mesma, É SEMPRE POSSÍVEL IR AO BANCO E CANCELAR O DÉBITO....

O IMPORTANTE É ENTENDER TUDO O QUE É DITO NA CHAMADA E CASO NÃO ENTENDAM ALGUMA COISA, PEÇAM AO OPERADOR PARA REPETIR, PORQUE O NOSSO DEVER É ESCLARECER O CLIENTE. =)
    2012-04-26 17:32:47
  • avatar
    José Carlos Fradique A "carapuça" parece que já assentou em alguém!
    A ser verdade tudo o que transcreve, pergunto-me qual o motivo para omitir o nome (racs)?!!!
    Será que é a força do hábito, a falta de transparência e seriedade das vossas práticas abusivas e lesivas, que a impede de "dar a cara"?
    Porventura , julga que com o seu texto vem tapar "o Sol com uma Peneira", Dª Raquel?
    2012-05-01 16:28:55
  • avatar
    José Carlos Fradique Boa noite, não sei como aconteceu,mas, no texto que hoje escrevi o meu nome vem como"ax11tre", fica aqui registado que dou pelo nome de José Carlos Fradique,e aproveito para subscrever tudo o que disse.
    2012-05-01 22:56:54
  • avatar
    Maria Duarte hoje fui esperta, fui contactada por volta das 12,30 por esta seguradora, qual o meu espanto queria o BI; NIF; NIB que se acontecesse algum acidente me iriam depositar 45,00 euros diários...e lá tanto..., disse q n estava em casa , e não sabia de côr ....agora vejo as criticas....FUI ESPERTA, amanha iram telefonar outra vez e pagava mensalmente 15,77 mensalmente, anda tudo a roubar, além do nosso governo...é preciso ter-se cuidado
    2012-05-02 13:39:41
  • avatar
    RACS De todo Sr. José Carlos... Sempre assinei online desta forma, e assim o continuarei a fazer... mesmo antes de qualquer contacto com a empresa...
    Se me permite, creio que a sua tentativa de denegrir o meu texto recorrendo à única coisa que achou menos correcta no mesmo, que nem parte do próprio texto faz, revela que a má-fé parte de si.
    Como disse, estou a penas a repor a verdade dos factos, e se o Sr. ou alguém tiver questões, deve apresentar as mesmas de forma objectiva e não "defender-se" atacando, pois quando se trata de uma discussão de factos, procura-se a objectividade como revelei no meu primeiro comentário.
    Quanto às suas acusações infundadas de "falta de transparência e seriedade", convido-o a fazer uma exposição argumentativa que as comprovem, caso contrário entenderei que não só as acusações são infundadas como também a sua opinião genérica sobre o tema em discussão.

P.S.: Ricardo Silva
    2012-05-15 02:06:12
  • avatar
    Duarte Leonardo Não entendo como existe pessoas que ainda defendem actos como estes, eu não sou formado e não sei se as pessoas que estão a favor se o são, se são eu passo a explicar como fossem completamente BURRAS. Este seguro de acidentes pessoais, até pode ser muito bom, mas eles ou elas que estão a fazer o seu trabalho, dizem alguma vez que o nosso dinheiro vai ser retirado da nossa conta, quando eu disse que não tinha o nib comigo, o que me informaram, foi que não conseguiam tirar dinheiro da conta, o que estou a ver pelos comentários que não é verdade e mesmo que seja possível anular, quem deu poder a estes Srs. me tirar o quer quer que seja da minha nossa conta sem a minha assinatura, isto só serviu para estar mais alerta e falar com o meu banco sobre possíveis ataques como este, este é um tipo de seguro que aumentou a minha insegurança.

Att: Duarte Leonardo
    2012-05-30 13:36:24
    Paulo josé Burla gravada
    Hoje fui contactada por telemóvel pela empresa Ace European k diz ter o meu contacto pela La Redoute.
    Telefones que utilizam são 252701024 / 211223500 /808 501 055 isto é burla gravada.
    2012-05-31 17:40:57
  • avatar
    JCL Se o cliente tiver uma deficiência física com um grau de incapacidade acima dos 60% a ACE EUROPA faz o seguro a esse cliente?
    2012-06-18 20:43:07
  • avatar
    Cristina Oz Uma coisa é ser inocente, outra é ser burro. Mas quem é que fornece o nib? Por amor de deus.....
    2012-06-27 23:37:20
  • avatar
    Jorge Silva86 Apenas por estes comentários se vê a mentalidade dos Portugueses.
    1º ficam iludidos pelo facto de poderem aderir a um seguro sem custos iniciais.
    2º dão os dados pessoais para poderem fazer a adesão (pelos vistos sempre a proteger o tão importante NIB)
    3º não ligam patavina aos textos legais (contrato)««A parte mais importante.
    4º concordam com tudo, mesmo sem perceber.
    5º deparam-se com o débito do valor acordado, mas ao não terem percebido a chamada, partem do principio
    que foram burlados.
    6º vão ao portal da queixa e fazem um stupid brain storming
    resultado: Fazem com que pessoas que estejam realmente interessadas em dar continuidade a um seguro, ou seja, vão realmente pagar. Pensem em desistir.
    Não levem a mal o meu comentário e não necessitam de argumentar comigo. Eu até compreendo os vossos medos, mas então que tal colocar questões e estar atento ao discurso das pessoas?
    Eu ouvi, aderi, ainda não necessitei de usar, mas até agora não me retiraram nenhum valor a mais do que o acordado.

2012-07-21 16:05:20
  • avatar
    DANIELA F.SILVA 1º que país é este em que cada vez mais vemos "empresas" destas que de Empresas não têm absolutamente nada...a sugar e a sugar cada vez mais as pessoas e ninguém vê e ninguém faz nada! como é possivel pergunto-me eu!...
    2º que bancos temos nós em portugal que deixam que nos retirem dinheiro de uma conta bancária sem nenhum tipo de documento assinado, sem nenhuma autorização nossa?!..... afinal mais vale ter o dinheiro em cofres...de confiança os bancos não nos provam rigorosamente nada!
    3ºComo é que eu recebo uma papelada para ler em casa, não assino, e mesmo assim dou-me ao trabalho de escrever uma carta a dizer que não tenho interesse algum naqueles serviços, na qual desvinculo qualquer tipo de ligação minha aquela empresa e que também não autorizo qualquer tipo de levantamento monetário....mas ninguém diria!! olhei para o meu extrato bancário de vi 2 roubos no mesmo dia de 18, 67€ cada um... REPITO: 2 VALORES IGUAIS ROUBADOS DA MINHA CONTA NO MESMO DIA!!.... Não se esqueçam daquela parte em que eu disse que não assinei nada...e que mesmo assim enviei uma carta a rescindir qualquer tipo de ligação com ESTES TIPOS!! (QUE NÃO VALEM UM CÊNTIMO JÁ AGORA!!)
    4ºDos outros lesados eu não sei...Sei do que eu vou fazer: amanha, vou exigir que me justifiquem isto no meu banco, vou ligar para estes tipos da merda e vou perguntar se sabem ler português porque era na lingua em que a minha carta foi escrita! Vou exigir a total devolução dos valores que me roubaram da conta! Mesmo se assim, não vir o que é justo a acontecer, vai advogado para cima, e tribunal de defesa do consumidor também. Porque tudo o que é demais enjoa... e ficar parada a assistir a uma pouca vergonha destas é o cumulo!!

Boa sorte a todos, e que alguém se digne a fazer alguma coisinha por este país.... porque assim desta maneira não vamos a porcaria de lado nenhum... Isto é muita falta de vergonha.... aturar xulos??... qué é por acaso.
    2012-07-23 23:02:52
  • avatar
    angela veira >:( muito bom dia
    fui contatada tambem por essa seguradora mas o que me disseram foi que tinha concorrido a algo que nunca cheguei a perceber e que tinha ganho mil euros conversa vai conversa vem la estava a fazer o contrato do qual a primeira mensalidade era gratuita para meu espanto reparo que me tiraram dinheiro hoje automaticamente cancelei o debito direto e vou neste preciso momento cancelar a apolice
    2012-07-24 12:18:47
  • avatar
    andreiasofia DEVIAM DE TER MAIS ATENÇÃO AO QUE É DITO POR TELEFONE,a Informação de todo o procedimento de adesão é explicada ...E se não querem ser contactados por empresas de publicidade,teem sempre um QUADRADINHO em que podem pedir que os dados nao sejam enviados para fins de publicidade....quem está do outro lado do telefone é uma pessoa que está somente a fazer o seu trabalho...claramente indicam que a chamada está a ser gravada por questoes de segurança e CONTROLO DE QUALIDADE,pois se o cliente não for devidamente informado,a adesão não irá avante. As pessoas teem tanto medo de dar os dados por telefone,mas colocam tuda na internet á disposição de quem quiser...acho engraçado...e como já disseram e bem..só uma empresa credenciada poderá efectuar um debito atraves do nib.e ao dizerem sim na gravação ,já estão aceitar. No entanto quando um mediador de seguros fala directamente com a pessoa já acreditam no que diz.mas ai,quando sao enganados,é a palavra dele contra a vossa.e não teem uma chamada de segurança para vos salvaguardar de alguma informação errada!!! pensem bem antes de dizer mal das empresas que ainda nos salvaguardam com os seus seguros e até dão trabalho a muita gente...
    2012-07-26 18:03:38
  • avatar
    andreiasofia Não poderá fazer o seguro se tiver uma deficiençia superior a 33% ,como em quase todos os seguros.
    cmp
    2012-07-26 18:05:45
  • avatar
    Mad Fui contactada agora mesmo pela dita ACE. Inicialmente tb me disseram que tinha concorrido a um cheque de 1000 euros. Fiquei logo com a pulga atrás da orelha mas decidi ouvir a senhora. Como não sou mal educada e até tinha tempo de a ouvir, ouvi até ao fim... Quando me pediu para confirmar a data de nascimento, disse-lhe logo que não estava interessada e a sra. começou a ficar mais agressiva no tom de voz... pediu que justificasse o meu não e voltei a dizei que agradecia o contacto mas não estava interessada e não tinha que lhe dar justificações. Aqui já ouvi um comentário bem agressivo e inapropriado da parte da senhora. Pedi licença e desliguei. Não mais se falou do cheque ao qual teria concorrido (que não concorri...). Agora pergunto-me se é um trabalho honesto, porquê ludibriar as pessoas? Porque ficam agressivos quando ouvem um não? É que mesmo que sejam honestos nunca mais vou confiar em nada que se pareça com essa seguradora.
    2012-07-30 15:36:11
  • avatar
    D. Leonardo Já escrevi um comentário algum tempo sobre este assunto, e agora volto a fazer outro porque me sinto a mais neste mundo de gente tão tapada que escreve a favor destes burlões como esta companhia de seguros ACE.
    1º - Foi contactado por esta pessoa que apenas está a fazer o seu serviço, e que é bem treinada para o fazer, enganar as pessoas, pediu-me o nib. Qual a empresa que pede o nib mesmo antes de pedir o nif, o bi ou cc?
    2º - Eu estranhei e disse que não tinha comigo o que esta pessoa me disse que não havia problema em informar, pois ninguém podia tirar dinheiro da conta sem a minha autorização.
    3º - Depois de eu lhe dizer que sabia que tiravam dinheiro da conta sem a nossa autorização, quase que me desligou o telefone na cara, a pessoa que apenas está a fazer o seu serviço.
    4º - Cuidado quando se fala na mentalidade dos Portugueses, nós somos um povo de respeito e de confiança, por isso respeitamos e confiamos nos outros pois pensamos que não existe pessoas capazes de fazer tal coisa.
    5º - Esta companhia de Seguros apenas pôs-me mais inseguro.
    2012-07-31 09:55:18
  • avatar
    sara rodrigues ACE EUROPE uma empresa exemplar... sempe fui contactada e sempre fiz os seguros... por vezes as pessoas recebem chamadas e brincam com os operadores...isso é muito feio, é o trabalho deles... o problema é que quem está a ouvir, não toma atenção ao que lhe é dito e depois fazem as tais reclamações. Toda a gente sabe que um seguro feito pelo telefone é LEGAL, a gravação da chamada serve como prova juridica e não é necessário dar autorização ao banco para o débito, é sempre lido um texto legal que serve como prova e um periodo de cancelamento suficiente para ler, analisar e comparar...tomem atenção quando lhes ligarem não cortem as pernas a quem está a fazer a trabalhar
    2012-08-01 22:26:16
  • avatar
    Ana Catarina É muito triste ler tantos comentários infelizes! Mesmo depois de tantos esclarecimentos de como tudo funciona ainda existem pessoas que não percebem! Não existe aqui uma "SUPOSTA" seguradora! A ACE existe sim, e é uma seguradora com prestigio! Tal como as vossas operadoras móveis ,ou de serviços de tv vos contactam a Ace faz o mesmo. Uma contratação telefónica permite aderir a um serviço livre de burocracias, e rápido. Como todos vós devem de ter ouvido durante a chamada existe o período legal de 30 dias, o tal período de reflexão! este tempo tb existe porque é passada muita informação ao telefone e por esse motivo o cliente depois de receber a apólice ou um contrato, se chegar à conclusão que não é realmente do seu interesse então nesse caso cancela.Por favor ouçam com atenção quem está do outro lado do telefone, se tiverem dúvidas perguntem.Anotem s3empre os números de apoio ao cliente, embora venham nos documentos é sempre bom terem já convosco, até porque poderá existir algum extravio e não receberem a tempo. Não especulem tanto! Antes mesmo de cancelarem liguem, peçam opiniões a terceiros. Se fosse assim tão mau como justificam estarem à mais de 25 anos no ker4cado, não é? Pensem nisso.
    2012-08-01 23:41:40
  • avatar
    maria patacas pois é todos os dias somos vitimas de burlas, e são muito faceis os conselhos expostos por algumas pessoas como ir cancelar o débito ao banco, pedir a gravação telefónica etc. mas não se esqueçam queísso dá trabalho, aborrecimentos, e por vezes o que nos tiraram não tem volta.
    eu também fui contactada várias vezes por essa "empresa" mas achei estranho que para enviarem os papeis para minha casa para eu avaliar fosse logo necessário dar o NIB. o lógico era enviarem-me os ditos papeis e se eu decidisse aceitar então aí os dados seriam fornecidos e não antes.
    por essa razão desconfiei, disse que não queria que me enviassem nada que eu pesquizaria na internet.
    foi o que fiz e deparei logo com todas estas queixas.
    bem ajam por terem tido essa iniciativa .
    não sou mais esperta que as outras pessoas , mas tenho 64 anos , já vi muita coisa e como disse exigirem o NIB só para me enviarem documentos para eu analizar deixou-me a pulga atrás da orelha como se costuma dizer.
    ainda bem que existe esta página e as pessoas se dão ao trabalho de escreverem o que lhes acontece isso pode ajudar muita gente, pena que não haja entidades reguladoras para acabarem com certas poucas vergonhas, o tempo é pouco para perseguirem e explorarem os trabalhadores.
    tenho dito
    um abraço a todos que aqui deixam o seu testemunho
    2012-08-02 16:36:18
  • avatar
    Alexandraa Infelizmente a minha mãe também caiu nesta burla .... acabou de me contar agora que um rapaz muito atencioso lhe tinha ligado à cerca de um mês com a treta de fazer um seguro... ela disse que não queria nada disso mas ele insistia e dizia que tinha a ver com a La Redoute. Logo a minha mãe que nunca cai nesta cenas e manda "passear" todos os chatos da PT, Cabovisão e outras empresas que nos chateiam telefonicamente todos os dias, caiu na conversa desta besta quadrada tudo porque estava associado à La Redoute :/
    Bem e só nos contou agora a mim e ao meu pai e chamada já foi há 1 mês, porque acabou de receber o extracto da conta bancária e vinha o nome da empresa ACE e que nos tinham retirado 11.33€ ... e ela e o meu pai sem saber o que era isto. Chamaram-me para pesquisar no PC e vi que era uma cena de seguros e foi então que a minha mãe nos contou esta história e que estava á espera de receber uma carta registada para realmente decidir se queria ou não aderir a esta treta >:(
    Então lembrei-me à frente da minha pesquisa no GOOGLE por ACE + La Redoute e encontrei esta página e vi que isto é uma burla -.-'
    Bem li estes comentários e vi que o melhor a fazer é os meus pais irem ao banco e cancelarem isto certo??? E ligar para esse tal número 80851055??? O que me aconselham pessoal? :(
    2012-08-10 03:27:08
  • avatar
    José Miguel Santos Para reclamar oficialmente todos os burlados (como eu) devem:
    Vão ao site do Instituto de Seguros de Portugal http://www.isp.pt
    Do lado esquerdo escolham Portal do Consumidor
    Do lado direito escolham "Apresentar Reclamação"

ou liguem para 808 787 787
    2012-08-21 14:50:12
  • avatar
    maggi Também me aconteceu o mesmo, telefonei para o meu banco e foi informada de que cancelar o valor em causa pois temos cerca de 30 dias para o fazer, mas qt mais depressa o fizermos melhor, e de seguida temos que ir ao multibanco anular a autorização que se encontra no banco e dps nao temos mais problemas.
    2012-09-20 11:29:15
  • avatar
    ana olas antunes ola a mim tambem ligaram e disseram que era a la redoute e dissera que me davam um plano mulher segura para cancro n amama acidente damo um cartao de gratis dei o meu nome a minha morada o meu numeuro do binheite de intedade e chogou a parte do numero da conta e eu feita de burra que eu fui dei mas enrrado ainda bem que dei e fui me enfromar ao banco o dinheiro estava todo e fui falar com ederente do banco contei o que sepassou e ele disse se mandarem alguma ciusa do banco que mandavam o travez para tras e que eles nao podem tiraer o dinheiro sem o meu homem nao senar nada e com o numeron que dei nao podem fazer nada o meu do banco dissem para nao dar os numeros da conta e eu nunca mais vou dar nada e so meu e nao mais ninguem ainda hoje uma carta sobre cartao e eu liguei para eles a dizzer que o meu home e eu nao quereos nada disso e ele s dizeremque vao desbloquiar o cartaio de seguro ainda bem que vao caselar isso tudo
    2012-10-11 13:06:17
  • avatar
    ana olas antunes eu ja cancelei esto do seguro espero bem que nao me tiram o dinheiro da conta que eu nao tenho conta e do meu homem esero bem que nao me tiram e eu tambem liguei para a la redoute ela disse me que estam em perçaria com esta seguradora dos seguro ace europe mas eu nao quero nada disso emeginei que metiram o dinheiro todo e eu sou pobre eu nao trabalho trabanha o meu homem no campo e eu tambem tenho alguns problçemas de saude e eu quero ir a uma clinica privana e eu nao tenho dinheiro pra isso o meu homem galha muito pouco dinheiro ainda querem roubar as pessoas eu espero que nao me tiram dinheiro que eu tenho pouco dinheiro do bancon eles tem que epenssar um bocadinho ou estam ser iguas ao passos coelho que esta a roubar o portugal
    2012-10-12 13:39:40
  • avatar
    daniela93 Ligaram-me também na semana passada, pedira-me alguns dados e disseram-me que ia receber em casa uns papéis e só depois decidia se queria ou não, caso a resposta fosse positiva é que me retiravam 15.77 da conta bancária.
    Acabei e receber os papéis, ainda não disse nada e já me retiraram o dinheiro.
    Vocês são é uns filhos da puta que aí andam a chular as pessoas, espero mesmo que me devolvam o dinheiro, não ando a nadar em dinheiro para pagar luxos a estes merdas.
    Daqui a nada já recebem um telefonema meu, a conversa está gravada pela vodafone. Caso não resolvam isto a bem vamos ter problemas.
    2012-12-17 16:30:48
  • avatar
    Catititas E que tal aceitarem as novas tecnologias!!!! Não existe burlas nenhuma caso tenham televisores em casa no canal TVI o continente faz publicidade aos seguros que como a la redoute pertencem a ACE European :)
    2012-10-21 02:32:01
  • avatar
    soffy A mim ligaram-me e aquilo que foi dito foi o seguinte:
    apresentaram-me uma PROPOSTA de seguro que eu aceitei PORQUE QUIS.
    quando eu disse que o seguro era vantajoso a menina perguntou se podia confirmar os meus dados para que eu pudesse aproveitar a oferta. Eu disse que sim porque queria ver.
    após eu ter dito que sim a menina disse de imediato: CONFIRMO DESDE JÁ A CONTRATAÇÃO DO PLANO MULHER MAIS SEGURA. e leu um texto legal onde explicava resumidamente tudo aquilo que me tinha apresentado de uma forma bastante explicita e simpática. eu só a deixei falar porque quis. porque eles dizem tudo e nós só aceitamos se quisermos.
    depois passamos a confirmação dos dados. Nome, morada, data de nascimento Bi Nif e NIB. que nós so damos SE QUISERMOS. ninguém nos aponta uma pistola e nos obriga a facultar o que quer que seja.
    ninguém adivinha o NIB se não formos nós a facultar. o primeiro mês é para nos fazerem o pagamento de qualquer indemnização a que tenhamos direito e esperemos que não seja necessário. é sinal que não sofri nenhum tipo de acidente... :P depois de analisar se nao quisermos continuar podemos sempre cancelar. Ninguém disse que tínhamos que ficar com o seguro eternamente, e ate nos facilitam a vida em ser por telefone. As pessoas que foram supostamente "burladas" é porque não ouviram o que lhes foi dito. a chamada é gravada e a gravação pode ser obtida a qualquer momento de uma forma GRATUITA. Tenham mais atenção ao que vos dizem quando ligam. porque se os operadores enganarem alguém os verdadeiros penalizados são eles e não nos. que temos tudo nas nossas mãos.
    2012-10-24 21:55:10
  • avatar
    silvie na primeira semana do mês de outubro recebi um telefonema (supostamente da la redoute) que me disseram ter um seguro de acidentes pessoais EXCLUSIVO para mim. (pelos vistos foi para mim e para mais uma centena de pessoas...)
    depois eu disse que já tinha seguro de acidentes pessoais e eles disseram que este tinha coberturas em caso de cancro da mama e da pele. ora... até me pareceu interessante. mas mesmo assim hesitei... a menina disse que era uma OFERTA e que eu NÃO IA PAGAR NADA e que quando eu recebesse a apólice podia verificar as condições e se não quisesse não dava continuidade... mas..... ONDE ESTÁ A APÓLICE??????? quanto tempo têm eles para enviar a apólice??
    Será que fui burlada?? é que eu facultei todos os meus dados.....
    2012-10-27 17:42:17
  • avatar
    RS A isto chamam-se vendas agressivas com custo reduzido.
    Estas empresas americanas k vêm vão, trocam de nomes, fazem de tudo pra levar o nosso dinheiro pra fora de Portugal.
    A meu ver companhias idóneas tem balcões onde o clientes podem ir e tratar de todos os seus assuntos, têm mediadores afectos a cada cliente... Enfim...
    chamadas gravadas.... Lol... Eu já trabalhei num call center e nem sabem o que nos rimos com as gravações.... É de partir a rir, e hà sempre alguém que envia para amigos e afins, basta procrar na net e encontram-se varias gravações que supostamente seriam para nossa segurança!!!!
    2012-11-02 00:45:37
  • avatar
    tc hoje recebi novamente uma chamada a aliciar-me para a ACE dizendo que é uma oferta por ser cliente da VENCA. já é a segunda vez que recebo estas chamdas (da primeira quase que agoiraram a dizer que podia ter um acidente de repente e não estar coberta pelo seguro). Acho muito estranho quererem já o NIB e dados pessoais se dizem que é uma oferta de dois meses. E porque não enviarem documentação com a apolice para casa para ser analisada? que pressão é essa das pessoas terem que tomar decisões no minuto porque a proposta só pode ser feita por telefone? só isso já é muito estranho...
    2012-11-08 13:58:01
  • avatar
    Bruna C Acabei de receber essa chamada, mas aco contrário de todos vocês disseram que estavam a ligar da venca em parceria com essa seguradora, mas como minha mãe ja tinha me ditoque a menos de 1 ou 2 semanas tinham lhe ligado mas em nome da laredoute, eu fiquei logo atenta, pesquisei na net pelo nº de cliente e vi essas queixas todas, um absurdo...
    2013-03-06 13:15:41
    annie Sofia Dias
    A mim ligaram-me e aquilo que foi dito foi o seguinte:
    apresentaram-me uma PROPOSTA de seguro que eu aceitei PORQUE QUIS.
    2012-11-09 01:33:49
  • avatar
    Patricia Chaves Alguem me pode dar o contacto telefonico e morada para cancelamento do seguro? Obrigada
    2012-11-19 16:34:36
  • avatar
    Vera Maria Soares Na primeira semana do mês de outubro recebi um telefonema que me disseram ser um seguro de acidentes pessoais EXCLUSIVO para mim. (pelos vistos foi para mais uma centena de pessoas que foram enganadas)
    a Sra da ACE European disse que era uma OFERTA e que eu NÃO IA PAGAR NADA e que quando eu recebesse a apólice podia verificar as condições assinar e devolver. nada assinei nem devolvi, o que é certo é que no dia 15.11 me descontram o valor de 15.04 no banco sem minha autorização.
    Como posso proceder para me devolverem a quantia?.
    obrigado
    2012-11-21 16:31:41
  • avatar
    Miguel Rodrigues Sousa Infelizmente também fui burlado com a mesma situação,sem assinar nada nem sequer acordar nenhum compromisso por escrito com esta seguradora ou seja lá o que for foi-me retirado da minha conta 15.77euros sem minha autorização.Dinheiro esse que no momento era o único que tinha na conta pois estou desempregado e fiquei sem nenhum dinheiro nem para comprar um pão,espero que me seja devolvido esse dinheiro e que esses burlões sejam chamados á razão.
    2012-11-21 23:17:13
  • avatar
    JFS Bom dia, acabaram de me ligar, explicaram-me tudo mas o que fica ' no ar ' é que mandam tudo para validarmos primeiro e depois subscrevemos se quisermos e na realidade não é assim: 1º fazem a validação da apólice e só se quisermos cancelar é que temos que ligar para o tal numero ( agora é o 808500102 ). Não estou a dizer que seja taxativamente burla mas sim uma venda agressiva e como é mal explicada dá aso a que aconteçam estas denúncias.
    Eu própria dei os meus dados mas quando me pediram o NIB desliguei a chamada. Como já muitas pessoas disseram, para enviar uma apólice para análise não é necessário mandar NIB nenhum. Também pensava que sem autorização por escrito não era possível um débito directo mas pelos vistos é.

Também estou desempregada, para além disso tenho vários seguros por causa da compra de casa e disse exactamente isso mas o senhor que me ligou disse que enviava e que depois decidia, o que não é verdade.

Cuidado com este tipo de contactos. Acho que a La Redoute está a meter-se numa alhada por compactuar com este tipo de esquemas.

Joana
    2012-11-23 12:10:10
  • avatar
    JFS Bom dia, Esqueci-me de referir que para cancelarem um débito directo basta irem ao multibanco com o cartão da conta em questão e escolherem a opção ' débito directo' e cancelarem. É a maneira mais rápida de o fazerem. Cumprimentos

Joana
    2012-11-23 12:12:46
  • avatar
    Victor Moreira Fui contactado por esta empresa ACE - European Seguros, tem todo o tipo de ser mais uma habilidade dos burlões ingleses que assim sustentam a queen. Foi no meu caso a D-Mail que forneceu os dados à empresa criminosa. Vou fazer queixa à DECO por esta empresa a D-Mail e a La Redoute andarem a vender os nossos dados a esta pandilha.
    Acautelem-se.
    2012-11-23 23:27:22
  • avatar
    miguel filipe 1º,fornecer dados pelo telefone não tem mal nenhum, não venham cá com a desculpa que foram burlados, tomem atenção a quem esta do lado da linha RESPEITEM-NOS porque estão a fazer o trabalho deles e tomara muita gente desempregada tenha coragem também de o fazer,mas no entanto e melhor imigrar e ir limpar merda dos outros(desculpem a expressão,também é trabalho e honesto),ou tomar conta dos vossos descontos no fundo de desemprego, ouçam com atenção,se vos oferecem 1 mês, então é 1 mês que tem,leiam com atenção,e depois conforme vos foi proposto,decidam...
    2012-11-26 21:10:01
  • avatar
    MM Muitos funcionários da Ace Seguros aqui infiltrados!
    2012-11-27 18:09:06
  • avatar
    . somos todos humanos, todos erramos e todos cometemos uma burrice na vida. Hoje fui contactada para essse mesmo efeito e na dúvida pedi que me contactassem mais tarde, felizmente vim pesquisar. Obrigada a quem admite que cometeu o erro de se "iludir" com uma merda destas pois impede que outras pessoas façam o mesmo.
    2012-11-29 01:49:55
  • avatar
    miguel f tipo Sr. MM,em relaçao a minha pessoa,engana-se, embora esteja no ramo...nada existe a nao ser o que passo a explicar...

ouvir com atençao o que os operadores dizem...
    aproveitar os 30 dias a que tem direito ate por lei...
    entretanto decidirem...
    se sim,dar continuidade...
    se não, liga e cancela...

e tao simples como isso,mas existe tantas pessoas burras,como alguns de voces,é que sao entregues tantos planos destes,mas tantos,secalhar correu-vos mal porque nao sabem perguntar,escutar e perceber...

alguma duvida,nao exite em colocar,que responderei...
    2012-12-02 20:28:36
    Miguel Rocha Boa tarde,

Pelos vistos muita gente caiu na mesma asneira em dar nib por telefone. Fica aqui uma dica, nunca mais façam isso com ninguem. Para ser reembolsado do valor, basta ir ao banco num prazo máximo de 45 dias (se não estou em erro) depois de ter havido débito direto, e pedir uma revogação. O banco logo na hora cancela a autorização de débito direto e reembolsa o cliente.

2012-12-19 18:48:26
  • avatar
    Aida Faria Sinto-me tão burra e tão revoltada por ser tão distraída aconteceu-me a mesma coisa, à 1 ano dei por isso fui ao meu banco e mandei cancelar o debito direto, o meu banco devolveu-me a última porque ainda não tinha passado os 30 dias, até aqui tudo bem, quando hoje não é o meu espanto talvez devido à época de Natal vou ver o ultimo extrato bancário e vejo que me tinham retirado novamente este seguro, quase na mesma altura vou ao multi banco e faço um movimento de saldos vejo que ontem tinha sido retirado novo valor, vou a uma agencia do meu banco que fica dentro dum espaço comercial, falo com o funcionário e ele diz-me que vai cancelar eu confronto-o que já à 1 ano mandei cancelar e mesmo assim contra a minha ordem o banco continua a aceitar o debito, ele diz-me que eu devo ter dado autorização e eu tenho a certeza que não dei inclusivé verifico no monitor do computador do banco o meu cancelamento, ele diz que vai tomar previdencias e que amanhã me diz algo, agora depois destes comentários todos e depois de conversar com o meu marido, amanhã, vou telefonar para esta seguradora para cancelar mas com provas fisicas do cancelamento e vou exigir que o meu banco me devolva o dinheiro que retirou a pedido da seguradora depois de eu ter pedido o cancelamento do debito direto, vivemos num país de abutres em que tudo é válido para nos prejudicar e roubar, garanto que o meu banco vai-me devolver todo o dinheiro que eu tenho direito porque não foram corretos.
    2012-12-20 00:56:08
  • avatar
    herminia Estas coisas acontecem até as pessoas que se julgam mais espertas e cautelosas. Na passada semana fui contatada pela dita empresa ace european_la redoute, através de um nº privado. Cedi a tudo incluindo o nib,alias a burlona_ladra falava tão depresa ( autentica metralhadora) que nem dava tempo para pensar,outra tecnica,para as pessoas cairem. A seguir fui investigar e deparei-me com esta pagina; de imediato fui ao meu banco cancelei a conta e abri nova conta. É o que aconselho a fazer, para que no futuro...dias,meses ou anos não hajam surpresas.
    2013-01-07 13:29:19
  • avatar
    Diogo Monteiro eu acabei de ser contactado por esta empresa...assim que me falaram no nib pensei...hum não vou dar! e vim á net enquanto ela falava e pesquisei pelo nº apoio ao cliente que ela me tinha facultado, porque nem tinha percebido o nome da empresa.qual o meu espanto ao deparar-me com esta página cheia de reclamações e burlas dessa empresa...só mmo em pt...ufa ainda bem que n dei dados...
    2013-02-01 20:29:09
    AliceS Boa tarde,
    à semelhança do relatado aqui, há uns meses fui contactada pela La Redoute sobre um seguro. Diziam que tinha um mês gratuito e que me enviariam pelo correio a documentação relativa a esse seguro para me informar. Não sei se alguma vez enviaram ou não essa documentação para casa. Nunca a recebi mas como não moro sozinha, pode ter acontecido a documentação ter ficado esquecida algures. No entanto não me preocupei porque nunca assinei nem concordei aderir a esse seguro.
    Depois disso fui contactada por uma seguradora pelo menos uma vez, mas mais uma vez nunca aderi a nada, e nem poderia porque não tenho rendimento. Não me recordo o nome da seguradora, se era essa Ace European ou não.
    Agora há dias apercebi-me que me foram deduzidas da conta, duas supostas mensalidades, porque a quantia é a mesma, para esta Ace European. Não faço ideia como isto é possivel, uma vez que nunca aderi a nenhum seguro.
    De qualquer forma assim que me apercebi cancelei a autorização de débito directo que estava autorizada. Tive sorte de me aperceber desta situação no inicio, no entanto gostava de fazer alguma coisa, apresentar uma queixa ou algo do género. Mas como sou nova nestas coisas, gostaria de saber como o posso fazer? Esta situação deixa-me muito preocupada e alarmada.
    Relativamente à minha conta, gostaria de não ter de deixar de a utilizar mas com esta insegurança é muito provavel que passe a utilizar uma outra, noutro banco, só para ter certeza que pelo menos esses dados não tem.
    E já agora obrigada por reportarem estes incidentes, graças a esta página pude logo perceber o problema e "resolve-lo" por enquanto.
    2013-02-03 17:08:07
  • avatar
    Pedro carvalho Boa noite, só tenho a dizer que é de lamentar que esta gente se dê ao trabalho de denegrir a imagem de uma empresa desta forma!! as contratações por telefone são de facto uma forma simples e pratica de contratar um serviço, e o que é certo é que os operadores não podem mentir ou enganar quem quer que seja ao telefone, meus amigos oiçam com atenção tudo o que dizem e questionem caso haja alguma duvida quanto ao procedimento questionem... de certo que foram informados que o pagamento desse serviço era feito por debito em conta e de certo que o contacto dessa empresa foi referido varias vezes em chamada, se fizeram uma audição selectiva dessa mesma chamada a responsabilidade é inteiramente Vossa!
    geralmente o cliente tem que avisar se nao quiser o serviço, caso queira não tem que avisar de nada pois definiu a partida todas as condições para dar continuidade ao serviço!
    continua-me a parecer a forma mais simples de proceder e como disse, é da responsabilidade de cada um se fez uma escuta selectiva ao que foi dito em chamada!
    Cumpts
    2013-02-12 02:27:13
  • avatar
    Bete Tambem me aconteceu isso ha cerca de uma semana, tambem me contactaram e eu burra facultei os dados nem me apercebi que nao o deveria fazer, entao resolvi pesquisar e deparo-me com estas queixas todas. podiam me dar o nr pa ligar a cancelar, como disseram que o nr vinha com a papelada pa analisar nem anotei. obrigada
    2013-02-12 21:18:15
  • avatar
    A.BARBOSA Muito boa noite, tenho visto realmente muitos comentários sobre a idoneidade da La Redoute/ Ace European Group, que desde já vos digo é uma excelente parceria sem quaisquer burlas ou enganos associados. e sei disto porque fui um dos operadores desta campanha de Telemarketing. Para quem não sabe Telemarketing é marketing por telefone, serve para que produtos variados ( ex:seguros, telemoveis,tarifarios...) sejam apresentados aos clientes sem os proprios sairem de casa... E ainda se queixam? Apresentar queixa? Foram burlados? Caros amigos por ser exatamente um de vós, por estar a viver exatamente a mesma crise que vós tive que me aplicar neste trabalho de forma a tirar tambem os meus rendimentos diarios, e digo-vos que os operadores sao mais controlados do que voces sao em qualquer trabalho que tenham, os operadores sao profissionais e simpaticos e inclusive os cliente com que falo, muitos deles por serem ricos espezinham quem esta do outro lado da linha a fazer-lhes esse favor de os informarem com classe e simpatia... Já me chamaram de ignorante, ja me disseram para me pôr debaixo de um autocarro, eedoute, a La Redoute é que escolheu ter este seguro desta forma, que deixem-me que vos diga mas é um bom produto, tanto a nível de preço, como de coberturas como de condições. Sem período de fidelização, sem periodo de carencia e a qualquer omento se pode cancelar. as pessoas que receberam as condiçoes por escrito e nao as leram deixem me desde ja dizer-lhes que fizeram mal em nao ler.. nao era numa chamada de 15 minutos que inclusive esta gravada que vos iam explicar todas as condições, o mes gratuito serve exatamente para tomar uma decisao definitiva, com o seguro ja activo, para que caso continuem, AS CLIENTES, pois é apenas para mulheres; entao nao tenham que ter o trabalho de enviar documentação e tudo mais. Estamos na era digital, na era da tecnologia, se muitas pessoas desconfiam e vao logo a internet procurar se é ou nao uma burla, entao devem tambem pensar que a tecnologia faz com que larguemos o papel, faz com que tudo venha ter connosco, queixem se menos e informem-se mais, pode ser que os comentarios desta pagina deixem de existir, porque de facto ha pessoas muito revoltadas... secalhar se tivessem tido necessidade de usufruir das coberturas ja nao falavam assim, porque realmente ai nao tinham que ter pago absolutamente nada das vossas poupanças, é u seguro tao bom que sim, permite isso, inclusive, a minha mae a minha mulher e a minha irma usam este seguro como unico nas suas vidas. A DOCUMENTAÇÃO É SEMPRE PARA SE LER...
    2013-02-12 23:51:52
  • avatar
    Lucia Silva Boa tarde! eu também fui contactada (13 de janeiro de 2013) e fiz esse seguro... dei também o nib e os dados pedidos.. depois encontrei esta página e também entrei em pânico porque pensei que tinha sido borlada.. mas afinal não é bem assim... Se as pessoas contactadas ouvirem bem o que o operador diz é que, a partir do momento que aceitamos (com a condição de podermos desistir antes do primeiro mês) ficamos automaticamente assegurados. O que temos de fazer é ligarmos, quando quisermos desistir, para o número 800 500 102 e esperar que sejamos atendidos pela operadora. Eu já fiz isso (cancelei o seguro) e nenhum dinheiro foi tirado da conta. Não entrem em pânico, não há razão para isso. O que tem acontecido é que as pessoas esperam que os documentos cheguem a casa e não sabem que aceitaram o seguro assim que disseram que sim, no primeiro dia do contacto. Eu por acaso recebi a documentação em casa e não tive qualquer entrave quando quis desistir.
    2013-02-14 18:40:24
  • avatar
    Sofia F Acabo de ser contactada.
    Realmente estes gajos tên uma lata...
    Quase que me deixei convencer. Quando chegou ao NIB, achei mais do que estranho e recusaram enviar-me a documentação sem aceitar primeiro por telefone.
    Ainda bem que encontrei este site. Ficaram em voltar a ligar-me para eu dar o NIB. Bem podem ficar sentados a espera.
    Obrigada a todos
    2013-02-19 14:55:17
  • avatar
    Samuel Passos Boa noite acabaram de ligar para mim. Desta vez dizem que é uma parceria com o banco santander.

Cuidado que já não é da Lá Redoute.
    2013-02-19 22:19:20
  • avatar
    Perrimorais Voces que fazem seguros por Telefone,e assim se aceitao a chamada tao se a responsabilisar,pelos vossos atos....;),um conselho que vos dou pessam sempre as exclusoes e saibam o que nao pagao esses seguros pois sao todos bons se souberem os que eles cobrem........e so os fazem se quiserem
    2013-02-25 22:47:32
  • avatar
    ANA FILIPA SILVA BOA NOITE, TENHO VOS A DIZER QUE FUI CONTACTADA POR UM OPERADOR E QUE SUBSCREVI O SEGURO DA ACE EUROPEAN, OUVI COM ATENÇAO , DEI OS MEUS DADOS SIM, ISTO JA O ANO PASSADO, COMO NAO LHES CONTACTEI PARA CANCELAR DESCONTARAM ME O QUE ERA DEVIDO E ATE HOJE O TENHO. GOSTO MAIS DE COMPRAR POR TELEFONE , A CHAMADA É GRAVADA PARA NOSSA SEGURANÇA ENQUANTO CONSUMIDOR , ALIAS , VIVI 10 ANOS EM ESPANHA E LA É TUDO FEITO POR TELEFONE, NÓS PORTUGUESES É QUE ESTAMOS ACOMODADOS AOS BALCÕES, os tempos mudaram... ;)
    2013-03-25 22:19:44
  • avatar
    Carla Duarte Muito boa tarde. Hoje fui contactada por essa empresa pois ontem tentei fazer uma simulação de seguro automóvel da alianz, e acabei por preencher "extras". por isso nao é apenas a la redoute, que tambem sou cliente. Estive 39 minuto a ouvir o concelheiro ao telefone e a oferta pareceu-me boa mas duvidosa, entao na hora de dar os meus dados nao esitei mas quando me pediram o NIB inventei que nao tinha nada comigo para confirmar e propuseram ligar-me mais tarde. Foi uma pequena manobra para poder ganhar tempo e pesquisar a empresa e saber se existia alguma reclamaçao. Encontrei esta página e li atentamente quase todas as reclamaçoes e as nao reclamaçoes.... e a meus ver nao encontro nada de muito grave a nao ser uma senhora que retirou o débito e ao fim de um ano ter verificado que o seu banco estava ainda a autorizar esta operaçao.. mas isso é com ela e o banco e alem disso a senhora nao telefonou á ace europe para cancelar. Em relaçao a haver debito direto sem uma assinatura a autorizar, meus senhores e minhas senhora tenho a vos enformar que a EDP o faz apenas com a sua autorizaçao pelo telefone. Quanto a alguem dizer que vai processar a La redoute por facultar dados a terceiros, tenho ainda a informar que quando se inscrevem nesse site tem uma pequena opçao a seleccionar caso nao aceite a divulgaçao dos seus dados, talvez por isso eu nunca tenha sido contactada por ninguem atravaz da La redoute ... cada pessoa é responsavel pelo que faz na internet e o que aceita ou nao. Verifico aqui que existe comentarios de funcionarios e ex funcionarios da Ace Europe e o que eles postaram me deu confiança para alem de nao ter lida nada grave... e como muitos ja referiram aqui, tem de se ouvir bem o que o concelheiro fala, estive 39 minutos a fazer-lhe perguntas e ele frizou muito bem que a primeira mensalidade seria debitada a 15 de junho e nunca antes, a comunicaçao do NIB seria para procederem ao debito apenas na data estipulada e se eu nao aceitaria podia cancelar mesmo antes do pagamento. Falou-me que iria ter um mes gratuito a contar da aceitaçao por telefone, e falou que quando me iriam contactar de volta mais logo iriam-me perguntar em linha se aceito o debito direto ou nao. Nao venham dizer que nao autorizaram pois é mentira. E acredito que as chamadas sao gravadas sim pois se um cliente disser que que nao autorisou eles tem como provar. E aqui vejo casos de pessoas satisfeitas com o serviço, ainda nao sei se vou aceitar ou nao, mas depois do que li aqui nao vejo maldade.
    2013-05-16 13:35:44
  • avatar
    Rute Paquito Enviei ontem o pedido de anulaçao da apólice por e-mail e responderam-me hoje: ''No seguimento do seu e-mail, referente à apólice que tem subscrita com a nossa companhia, compete-nos assim confirmar de que, tal como solicitou, procedemos ao cancelamento da apólice em epígrafe dentro do período de reflexão.

Lembramos que, para esclarecer qualquer dúvida ou, se desejar reativar este Seguro, com um prémio mensal inferior ao atual, estamos à sua disposição através do número 808 501 055, de Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos''

Espero que realmente esteja tudo resolvido!
    2014-01-28 15:41:05

Faça login e regresse novamente a esta página para comentar.